Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+75
TheLordOctopus
Laukang
iceflux
helthor001
felippeon
Gumg
Soaresdk
nevermorec1
Soubi92
Veyrk
Sudn
XFallSeane
vvvmh
eluedes
KevinTuron
rushmima
KielHyre
urbios
whitespirits
Processinho
Kenshiro
LeonM²
Hayato_Katsuo
xKyan
mochorro
GallighanMaker
joaopaulo98
Darkio
HAWK
Tobi S2
Soul*Knight
snaker15
AvilaMan
Cenourinha404
Daniel Carvalho
jria
DragonicK
Azin
Felix Blayder
xurana321
Trpino
Duel
Valentine
matheus180
vinishow
Haseo
Zodiac322
Dumsol
Haizen
takub088
Manticora
thiagus
Komuro Takashi
NowaDraco
Swordsman
JuanCollin
Empoleon
gerrakina
Shiy
Labrador
StormAD
Lief
makergame2000
glauberzin
Kaitro
renan-vieira
Jonny
Kies
Caio Juan
Pablo Kawan
lucasrpg55
Satheios
Dingiswayo
Kincy
Paulo Soreto
79 participantes

    NetMaker

    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 52 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 52 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 52 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 52 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 52 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Trpino Qua Ago 30, 2017 3:45 am

    bem se isto continuar assim @vale acho que vais ter o teu sonho realizado, como muitos que estão a dar duro neste projecto de ter jogos online no RPM.XP, agora já começa a ser bem solida a base e etc para se poder avançar com coisas mais  sofisticadas  os meus grandes parabens por este magnifico trabalho, pessoalmente ainda não testei mas estou a acompanhar o progresso desta nova engine que brevemente podera passar para 2 ou 3 lugar como melhor engine em constroção de um MMORPG, parabens

     E talvez eu continuo o meu projecto ( Saphy Online )

    Não consigo inserir uma imagem para mostrar xD


    _________________
                                                                                                                                          
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : NetMaker   - Página 52 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    NetMaker   - Página 52 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Valentine Qua Ago 30, 2017 7:20 pm

    Além dos bugs e sugestões relatados até aqui, alguém tem mais algum problema ou sugestão a relatar?

    Provavelmente eu estarei disponibilizando a versão 1.0.2 no próximo fim de semana.


    Última edição por Valentine em Sáb Set 02, 2017 10:21 am, editado 1 vez(es)
    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 52 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 52 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 52 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 52 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 52 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Manticora Qua Ago 30, 2017 7:35 pm

    Valentine escreveu:Além dos bugs e sugestões relatados até aqui, alguém tem mais algum problema ou sugestão a relatar?

    Provavelmente eu estarei disponibilizando a versão 1.0.2 no próximo fim de semana.

    Tenho uma sugestão !

    Mover o personagem em 8 direções .


    _________________
    NetMaker   - Página 52 Sem_tz10
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    NetMaker   - Página 52 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por LeonM² Qua Ago 30, 2017 10:45 pm

    Val, na HUD tem um problema:
    Código:
    self.bitmap.blt(24, 0, @bars, Rect.new(0, 0, @back.width * @actor.hp / @actor.maxhp, 15))
        self.bitmap.blt(24, 22, @bars, Rect.new(0, 15, @back.width * @actor.sp / @actor.maxsp, 15))
        self.bitmap.blt(24, 44, @bars, Rect.new(0, 30, @actor.level < Configs::MAX_PARAMS[0] ? @back.width * @actor.now_exp / @actor.next_exp : @back.width, 15))
    Esta usando @back em vez de @bars no rect
    O Correto seria:
    Código:
    self.bitmap.blt(24, 0, @bars, Rect.new(0, 0, @bars.width * @actor.hp / @actor.maxhp, 15))
        self.bitmap.blt(24, 22, @bars, Rect.new(0, 15, @bars.width * @actor.sp / @actor.maxsp, 15))
        self.bitmap.blt(24, 44, @bars, Rect.new(0, 30, @actor.level < Configs::MAX_PARAMS[0] ? @bars.width * @actor.now_exp / @actor.next_exp : @bars.width, 15))
    Notei isso quando demorava para diminuir o tamanho das barras, caso já tenha notado ignore.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : NetMaker   - Página 52 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    NetMaker   - Página 52 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Valentine Qui Ago 31, 2017 10:54 am

    LeonMM escreveu:Val, na HUD tem um problema:
    Código:
    self.bitmap.blt(24, 0, @bars, Rect.new(0, 0, @back.width * @actor.hp / @actor.maxhp, 15))
        self.bitmap.blt(24, 22, @bars, Rect.new(0, 15, @back.width * @actor.sp / @actor.maxsp, 15))
        self.bitmap.blt(24, 44, @bars, Rect.new(0, 30, @actor.level < Configs::MAX_PARAMS[0] ? @back.width * @actor.now_exp / @actor.next_exp : @back.width, 15))
    Esta usando @back em vez de @bars no rect
    O Correto seria:
    Código:
    self.bitmap.blt(24, 0, @bars, Rect.new(0, 0, @bars.width * @actor.hp / @actor.maxhp, 15))
        self.bitmap.blt(24, 22, @bars, Rect.new(0, 15, @bars.width * @actor.sp / @actor.maxsp, 15))
        self.bitmap.blt(24, 44, @bars, Rect.new(0, 30, @actor.level < Configs::MAX_PARAMS[0] ? @bars.width * @actor.now_exp / @actor.next_exp : @bars.width, 15))
    Notei isso quando demorava para diminuir o tamanho das barras, caso já tenha notado ignore.
    Verdade, Leon. Descuido meu.

    Obrigado por reportar.
    Soubi92
    Soubi92
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 36
    Créditos : 5

    NetMaker   - Página 52 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Soubi92 Qui Ago 31, 2017 3:01 pm

    Além dos bugs e sugestões relatados até aqui, alguém tem mais algum problema ou sugestão a relatar?

    Provavelmente eu estarei disponibilizando a versão 1.0.3 no próximo fim de semana.

    NPC`s Activated with Mouse? =)

    Groupsystem with Teleport Groups or maybe Switches for Groups when not Important, its a Good Features for Raids and Dungeons, Valentine.

    And Last a "Offline Map" Feature, its a good thing for Tutorials and Housing, like other MMO`s.


    Valentine, is it actually important to make Group Offline Maps? Maps wo i seeing not other Online Peoples but my Group is Online to see?

    AND, thanks for your Hard Work on this Nice Script =)

    ~Soubi
    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 52 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 52 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 52 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 52 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 52 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Manticora Dom Set 03, 2017 9:22 am

    Quero relatar um bug que esta ocorrendo no NM que e quando voce dropa moeda ela multiplica !

    fui jogar 9999999 moedas mais eu tinha uns 8565400 quando eu peguei no chão eu tinha 99999999 tava full moeda

    Exp: se voce tiver 20 moedas e jogar no chão 999999 quando voce pegar de novo voce fica com 999999 moedas!


    _________________
    NetMaker   - Página 52 Sem_tz10
    Soubi92
    Soubi92
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 36
    Créditos : 5

    NetMaker   - Página 52 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Soubi92 Dom Set 03, 2017 10:30 am

    erro:
    Teletransportar Não funciona
    Quando um evento é criado e comando teleporte para outro mapa sem função sem erro

    Àrea de exemplo funciona outros mapa não!
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    NetMaker   - Página 52 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por LeonM² Dom Set 03, 2017 11:14 am

    quimera555 escreveu:Quero relatar um bug que esta ocorrendo no NM que e quando voce dropa moeda ela multiplica !

    fui jogar 9999999 moedas mais eu tinha uns 8565400 quando eu peguei no chão eu tinha 99999999 tava full moeda

    Exp: se voce tiver 20 moedas e jogar no chão 999999 quando voce pegar de novo voce fica com 999999 moedas!
    Vá no script [ND] Window_Amount, procure por
    Código:
    def add_drop(item = @item, value = @value_box.text.to_i, tile = @tile)
    Entre ele e
    Código:
    case item
    Adicione o seguinte código:
    Código:
    return if $game_party.item_number(item) < value
    Isso deve corrigir o bug.


    Soubi92 escreveu:erro:
    Teletransportar Não funciona
    Quando um evento é criado e comando teleporte para outro mapa sem função sem erro

    Àrea de exemplo funciona outros mapa não!
    You probably forgot to use the Converter.
    And mind what version you are using, 1.0 use coments to teleport, 1.0.1 use the same way as RMXP normal.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : NetMaker   - Página 52 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    NetMaker   - Página 52 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Valentine Dom Set 03, 2017 12:28 pm

    @quimera555
    Obrigado por reportar o bug. Já corrigi o problema na versão do NetMaker que irei disponibilizar hoje.

    @Soubi92
    Use the converter.

    Conteúdo patrocinado


    NetMaker   - Página 52 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:28 pm