Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Dúvidas sobre a Crystalshire

    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Dúvidas sobre a Crystalshire Left_bar_bleue0/0Dúvidas sobre a Crystalshire Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Dúvidas sobre a Crystalshire Left_bar_bleue30/30Dúvidas sobre a Crystalshire Empty_bar_bleue  (30/30)

    Dúvidas sobre a Crystalshire Empty Dúvidas sobre a Crystalshire

    Mensagem por Kincy Sex Mar 25, 2016 11:55 am

    Olá pessoal! Gostaria de saber como alterar a resolução da crystalshire, é igual ao Eclipse Origins? Pois bem, ao fazer o mesmo procedimento que tem aqui no fórum explicando a tela não aumenta, caso alguém queira compartilhar fico bastante grato.

    E minha outra dúvida é em relação ao benefício, qual melhor, Eclipse Origins ou Crystalshire? Qual tenho a oportunidade de modificar mais? Eu notei que ambas são extremamente parecidas, porém umas tem mais bugs que as outras e gostaria de saber de vocês a mais personalizável e fácil de compreender.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Dúvidas sobre a Crystalshire Left_bar_bleue0/0Dúvidas sobre a Crystalshire Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Dúvidas sobre a Crystalshire Left_bar_bleue30/30Dúvidas sobre a Crystalshire Empty_bar_bleue  (30/30)

    Dúvidas sobre a Crystalshire Empty Re: Dúvidas sobre a Crystalshire

    Mensagem por Kies Sex Mar 25, 2016 3:31 pm

    Kincy escreveu:
    Olá pessoal! Gostaria de saber como alterar a resolução da crystalshire, é igual ao Eclipse Origins? Pois bem, ao fazer o mesmo procedimento que tem aqui no fórum explicando a tela não aumenta, caso alguém queira compartilhar fico bastante grato.

    E minha outra dúvida é em relação ao benefício, qual melhor, Eclipse Origins ou Crystalshire? Qual tenho a oportunidade de modificar mais? Eu notei que ambas são extremamente parecidas, porém umas tem mais bugs que as outras e gostaria de saber de vocês a mais personalizável e fácil de compreender.
    como ela é dx8 não sei aumentar a tela pois n uso dx8, porem acho que a crystalshire e melhor que o eo 2.0 liso.
    mais eclipse origins é mais aplaudido ou seja comunidade maior.
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Dúvidas sobre a Crystalshire Left_bar_bleue0/0Dúvidas sobre a Crystalshire Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Dúvidas sobre a Crystalshire Left_bar_bleue30/30Dúvidas sobre a Crystalshire Empty_bar_bleue  (30/30)

    Dúvidas sobre a Crystalshire Empty Re: Dúvidas sobre a Crystalshire

    Mensagem por Kincy Sex Mar 25, 2016 5:54 pm

    Eu estava editando e compilando com o VB6, será que pode ser por isso que não consegui editar a resolução?

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas sobre a Crystalshire Empty Re: Dúvidas sobre a Crystalshire

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:42 pm