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    Cast Spell Frame [E.O 2.0]

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    Cast Spell Frame [E.O 2.0]

    Mensagem por joaopaulo98 em Qua Set 14, 2016 5:45 pm

    abra o  Client.vbp no  modDirectDraw7  procure a 
    Código:
    Public Sub BltPlayer(ByVal Index As Long) 




    desça até encontrar 

    Código:
    ' Reset frame
        If Player(Index).Step = 3 Then
            Anim = 0
        ElseIf Player(Index).Step = 1 Then
            Anim = 2
        End If


    e em baixo cole 



    Código:
    'frame cast spell
        If SpellBuffer > 0 Then
        If Spell(PlayerSpells(SpellBuffer)).CastTime > 0 Then
        If Player(MyIndex).Moving = 0 Then
        Anim = 4 ' numero da animação
        Else
        Anim = 0
        End If
        End If
        End If

    pronto , onde esta  o anim = 4 coloque o numero da animação que você quer que apareça quando você começar a soltar um skill 








    imagem usando o cast spell 



    Crédito : Profane - Por me ajudar e me ensinar a alguns tempos atrás .


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    Re: Cast Spell Frame [E.O 2.0]

    Mensagem por Spooky em Qua Set 14, 2016 11:30 pm

    Agradeço pelo sistema, por contribuir e trazer isto para a aldeia. E esses sistemas de frames deixam o jogo mais bonito e legal... +1 cred :v


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    Re: Cast Spell Frame [E.O 2.0]

    Mensagem por Profane ~ em Qui Set 15, 2016 12:47 am

    USHauhsas , Ainda tem isso ai?!

    Lembro quando estavamos no Tv brincando com os frames < 3


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    Re: Cast Spell Frame [E.O 2.0]

    Mensagem por joaopaulo98 em Qui Set 15, 2016 5:58 am

    kkkkk saudades ,   Silvio Santos


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    Re: Cast Spell Frame [E.O 2.0]

    Mensagem por Kies em Sab Set 17, 2016 11:37 am

    Migo tem como colocar 3 frames de animaçoes? Por ex tem os 4 frames normais e no meu caso tem mais 3 que e usando skill tem como ficar repitindo esses 3 pois fica fazendo uma animaçao no char se tiver faz pra mim.


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    Re: Cast Spell Frame [E.O 2.0]

    Mensagem por Profane ~ em Sab Set 17, 2016 1:25 pm

    Kiels, Nesse caso você terá de usar um select Case para pegar o Timer de Cast,

    No caso dividir o valor do Timer do SpellBuffer, pelo numero de Animações, ai ele alterna a animação.

    Com isso você poem quantas forem ~


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    Re: Cast Spell Frame [E.O 2.0]

    Mensagem por Spooky em Ter Fev 07, 2017 3:39 pm

    Foi mal ressucitar, mas queria relatar um possível bug aqui...
    quando eu vou castar, todas as pessoas que estão no mapa ficam com a animação de cast, também, e quando eu casto aparece na minha tela, mas não aparece na tela de outra pessoa nenhuma animação de cast... alguém o porquê desse bug?


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    Re: Cast Spell Frame [E.O 2.0]

    Mensagem por magleo em Ter Mar 07, 2017 2:30 am

    É porque esse sistema não é global em outras palavras só aparece a cast pra quem ta usando e não para todos.. pra todos ver tem q ser mandado pelo servidor no seu caso..!!

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    Re: Cast Spell Frame [E.O 2.0]

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