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    Mensagem por gleamingsoul Sáb Out 29, 2016 5:54 am

    Olá galera, eu tenho uma duvida
    como eu faço pra editar os valores padrões de hp e mp de cada classe?
    na engine que estou usando quando o player atinge lvl 25 abre um menu para ele escolher a segunda classe, porem ao escolher a segunda classe a hp e a mp do personagem mudam completamente.

    um exemplo, fiz um aprediz magico e atingi lvl 25 cm ele, ao escolher a segunda classe Wizard ou necromancer a MP maxima do personagem vai de 400 para 150, e a hp de 200 para 300

    eu gostaria de saber onde editar isso
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    Mensagem por Kies Sáb Out 29, 2016 2:01 pm

    gleamingsoul escreveu:Olá galera, eu tenho uma duvida
    como eu faço pra editar os valores padrões de hp e mp de cada classe?
    na engine que estou usando quando o player atinge lvl 25 abre um menu para ele escolher a segunda classe, porem ao escolher a segunda classe a hp e a mp do personagem mudam completamente.

    um exemplo, fiz um aprediz magico e atingi lvl 25 cm ele, ao escolher a segunda classe Wizard ou necromancer a MP maxima do personagem vai de 400 para 150, e a hp de 200 para 300

    eu gostaria de saber onde editar isso

    Provavelmente esta na pasta do servidor em data e ta lá classe.ini
    ou então no código fonte do editor procura por ex: 25 >= XXX then coisas do tipo
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    gleamingsoul
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    Ajuda, 2 classe. Empty Re: Ajuda, 2 classe.

    Mensagem por gleamingsoul Sáb Out 29, 2016 4:20 pm

    eu estou usando a engine skywyre primitive v10

    no classe.ini só da pra definir atributos iniciais como "str, int, agi" que a classe começa, magia inicial e etc

    eu tentei mudar no modcombat na src do server, adicionar as outras classes e fazer alterações mas não muda exatamente nada não importa o quanto eu altera, parece até que ele não considera o arquivo.

    Código:
    Function GetPlayerMaxVital(ByVal index As Long, ByVal Vital As Vitals) As Long
        If index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
        Select Case Vital
            Case HP
                Select Case GetPlayerClass(index)
                    Case 1 ' Page ' 2087 at 255 Endurance
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 15 + 100
                    Case 2 ' Apprentice ' 1015 at 255 Endurance
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 7 + 88
                    Case 3 ' Thief ' 1417 at 255 Endurance
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 10 + 92
                    Case Else ' Anything else - Warrior by default
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 15 + 150
                End Select
            Case MP
                Select Case GetPlayerClass(index)
                    Case 1 ' Page ' 700 at 255 Intelligence
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, intelligence) / 2)) * 5 + 37
                    Case 2 ' Apprentice ' 1425 at 255 Intelligence
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, intelligence) / 2)) * 10 + 100
                    Case 3 ' Thief ' 835  at 255 Intelligence
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, intelligence) / 2)) * 6 + 40
                    Case Else ' Anything else - Warrior by default
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, intelligence) / 2)) * 5 + 25
                End Select
        End Select
    End Function
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    Mensagem por Kies Sáb Out 29, 2016 5:16 pm

    gleamingsoul escreveu:eu estou usando a engine skywyre primitive v10

    no classe.ini só da pra definir atributos iniciais como "str, int, agi" que a classe começa, magia inicial e etc

    eu tentei mudar no modcombat na src do server, adicionar as outras classes e fazer alterações mas não muda exatamente nada não importa o quanto eu altera, parece até que ele não considera o arquivo.

    Código:
    Function GetPlayerMaxVital(ByVal index As Long, ByVal Vital As Vitals) As Long
        If index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
        Select Case Vital
            Case HP
                Select Case GetPlayerClass(index)
                    Case 1 ' Page ' 2087 at 255 Endurance
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 15 + 100
                    Case 2 ' Apprentice ' 1015 at 255 Endurance
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 7 + 88
                    Case 3 ' Thief ' 1417 at 255 Endurance
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 10 + 92
                    Case Else ' Anything else - Warrior by default
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 15 + 150
                End Select
            Case MP
                Select Case GetPlayerClass(index)
                    Case 1 ' Page ' 700 at 255 Intelligence
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, intelligence) / 2)) * 5 + 37
                    Case 2 ' Apprentice ' 1425 at 255 Intelligence
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, intelligence) / 2)) * 10 + 100
                    Case 3 ' Thief ' 835  at 255 Intelligence
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, intelligence) / 2)) * 6 + 40
                    Case Else ' Anything else - Warrior by default
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, intelligence) / 2)) * 5 + 25
                End Select
        End Select
    End Function


    Vc vai ter que mudar aqui: GetPlayerMaxVital =
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    Mensagem por Lief Sáb Out 29, 2016 7:40 pm

    O que eu ia sugerir você já fez, então tenho que perguntar, você compilou o client/server depois de fazer as alterações?


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    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
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    Mensagem por gleamingsoul Sáb Out 29, 2016 8:46 pm

    eu acho que não, eu não entendo disso de codigo eu só editei usando notepad ++ e salvei
    poderia me dizer como compilar?
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    Mensagem por Kies Sáb Out 29, 2016 9:23 pm

    gleamingsoul escreveu:eu acho que não, eu não entendo disso de codigo eu só editei usando notepad ++ e salvei
    poderia me dizer como compilar?
    Não vai funcionar instale o visual basic 6 e ai vc pode fazer as devidas modificações.
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    Mensagem por gleamingsoul Sáb Out 29, 2016 10:16 pm

    vou tentar, depois posto o resultado aqui.
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    Mensagem por Kies Sáb Out 29, 2016 11:47 pm

    gleamingsoul escreveu:vou tentar, depois posto o resultado aqui.

    Fico no aguardo ><
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    Mensagem por gleamingsoul Dom Out 30, 2016 2:18 pm

    Eu desisti do projeto, muito obrigado a todos já pode fechar tópico.

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