Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Estou pretendendo fazer um mmorpg.

    Hayato_Katsuo
    Hayato_Katsuo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 50
    Créditos : 1

    Estou pretendendo fazer um mmorpg. Empty Estou pretendendo fazer um mmorpg.

    Mensagem por Hayato_Katsuo Qui Jun 15, 2017 4:51 pm

    Galera, estou pensando em fazer um jogo de um desses animes: Bleach, Fairy Tail ou Saint Seiya, me ajudem, se algum de vocês, tiverem sugestões, porque já sei sobre qual assunto, irei fazer um game(que será um desses 3).
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Estou pretendendo fazer um mmorpg. Left_bar_bleue0/0Estou pretendendo fazer um mmorpg. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Estou pretendendo fazer um mmorpg. Left_bar_bleue30/30Estou pretendendo fazer um mmorpg. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Estou pretendendo fazer um mmorpg. Empty Re: Estou pretendendo fazer um mmorpg.

    Mensagem por Kies Qui Jun 15, 2017 5:43 pm

    Mano tu tá perdido, faz oque todos estão falando estude antes de produzir algo, se tu não estudar nada vai iniciar um projeto sem futuro pois não irá ter base nenhuma, agora iremos falar hipoteticamente que você não saiba nada você teria dinheiro? Pois se não estude porque se tu não souber nada terá que contratar alguém que saiba e nao será barato o contrato.
    Hayato_Katsuo
    Hayato_Katsuo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 50
    Créditos : 1

    Estou pretendendo fazer um mmorpg. Empty Re: Estou pretendendo fazer um mmorpg.

    Mensagem por Hayato_Katsuo Qui Jun 15, 2017 5:57 pm

    Nn cara, estou procurando à respeito sobre diversos games 2d e também já estou tentando fazer sprites para o jogo, no momento não tenho mt dinheiro...entendo seu ponto de vista, mas vc sabe dizer, outras maneiras de se aprofundar com melhor entendimento ao assunto? porque quero ter uma noção básica sobre a engine, mapas e outros, e o link do seu jogo não pegou.

    Conteúdo patrocinado


    Estou pretendendo fazer um mmorpg. Empty Re: Estou pretendendo fazer um mmorpg.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:17 pm