Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
Valentine
GallighanMaker
Manticora
Paulo Soreto
8 participantes

    Fábrica de scripts para netplays

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Fábrica de scripts para netplays - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

    Mensagem por Valentine Ter Ago 29, 2017 6:13 pm

    Ao fazer algum sistema que adicione ou remova item/arma/armadura, use a função player:gainitem(itemid, kind, n) e/ou player:loseitem(itemid, kind, n) do servidor para que o item seja adicionado/removido diretamente neste (no servidor). Tais métodos já enviam o item/arma/armadura a ser adicionado/removido no inventário do cliente.

    Não recomendo usar diretamente os métodos gain_item e lose_item do cliente, pois, por questões de segurança, futuramente não será possível usar indistintamente tais funções. O objetivo é impedir que algum hacker desencripte o projeto e fique adicionando os itens que quiser no inventário do próprio personagem.


    Última edição por Valentine em Ter Ago 29, 2017 7:55 pm, editado 1 vez(es)
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

    Mensagem por Komuro Takashi Ter Ago 29, 2017 6:39 pm

    Neutralizar o F12 e o Alt+F4 ja postado aqui, no sistema de resolução do Diamond depois q vc coloca Fullscreen com Alt+F4 buga o Visual, então a janela de opções com a Resolução ideal é uma ideia.


    _________________
    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Fábrica de scripts para netplays - Página 2 ZgLkiRUFábrica de scripts para netplays - Página 2 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Left_bar_bleue7/50Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Left_bar_bleue30/30Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

    Mensagem por Sonart Ter Ago 29, 2017 9:36 pm

    Você poderia fazer um script de movimento de pixel por pixel e ataques nesse estilo com mouse. >
    http://store.steampowered.com/app/312290/Hero_Siege__The_Karp_of_Doom_Digital_Collectors_Edition/
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

    Mensagem por LeonM² Ter Ago 29, 2017 10:26 pm

    Sistema de Forja concluído.
    https://www.aldeiarpg.com/t13521-lm-forge
    @xSonart :
    Passo por pixel infelizmente não poderemos fazer, não no momento pelo menos, tanto o ABS quanto o Network do NPD ainda estão sendo revistos pelo Val, então modificações desse nível, que mexem com quase toda estrutura de mapas e combate é um pouco complicado no momento.
    Por outro lado ataque pelo mouse é viável creio eu, irei estudar, mas possivelmente o Soreto ira acabar criando antes de mim, se ele ver isto antes de mim.
    --
    @Valentine :
    Estou ciente disto, entretanto modificações de nível de servidor estão fora da minha praia por hora, quero evitar modificar muito o servidor e coisas que trabalham com conexão devido ao fato de tu ainda estar revisando o mesmo.
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Fábrica de scripts para netplays - Página 2 ZgLkiRUFábrica de scripts para netplays - Página 2 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Left_bar_bleue7/50Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Left_bar_bleue30/30Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

    Mensagem por Sonart Ter Ago 29, 2017 10:49 pm

    LeonMM escreveu:Sistema de Forja concluído.
    https://www.aldeiarpg.com/t13521-lm-forge
    @xSonart :
    Passo por pixel infelizmente não poderemos fazer, não no momento pelo menos, tanto o ABS quanto o Network do NPD ainda estão sendo revistos pelo Val, então modificações desse nível, que mexem com quase toda estrutura de mapas e combate é um pouco complicado no momento.
    Por outro lado ataque pelo mouse é viável creio eu, irei estudar, mas possivelmente o Soreto ira acabar criando antes de mim, se ele ver isto antes de mim.
    --
    @Valentine :
    Estou ciente disto, entretanto modificações de nível de servidor estão fora da minha praia por hora, quero evitar modificar muito o servidor e coisas que trabalham com conexão devido ao fato de tu ainda estar revisando o mesmo.
    Entendo, acho que seria bem interessante trabalhar nisso fazer à engine mais mecânica e menos robótica, se ficar que nem ali o vídeo que mandei a forma de ataque com raio de proximidade e etc... ia ser um deferencial top <3
    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Left_bar_bleue0/0Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Left_bar_bleue30/30Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

    Mensagem por Manticora Qua Ago 30, 2017 12:17 pm

    Um sistema que seria bom !


    sistema de amigos
    sistema de grupo


    sistema de deposito
    sistema de opção de volta a tela de personagem


    Última edição por quimera555 em Seg Jan 01, 2018 7:20 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Sem_tz10
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

    Mensagem por LeonM² Qua Ago 30, 2017 12:21 pm

    quimera555 escreveu:Um sistema que seria bom !



    sistema de amigos
    sistema de grupo
    sistema de deposito
    [b]sistema de opção de volta a tela de personagem[/b]
    Sistema de Depósito: No caso é um sistema de banco certo? eu estou estudando como fazer ele desde segunda.
    Sistema de Amigos: Olha não vejo porque não fazer, acho que está aceito, entretanto ninguem ira fazer ainda, já estamos atarefados com outros sistemas.
    Sistema de Grupo: se refere a Party ou Guild? em todo caso iremos avaliar sobre isso.
    Retorno a tela de personagens: iremos avaliar sobre isso.
    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Left_bar_bleue0/0Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Left_bar_bleue30/30Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

    Mensagem por Manticora Qua Ago 30, 2017 2:35 pm

    @LeonMM



    sistema de grupo



    No caso e Party msm !



    Sistema de Depósito



    Sim e um sistema de banco !


    _________________
    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Sem_tz10
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Left_bar_bleue0/0Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Left_bar_bleue30/30Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

    Mensagem por Paulo Soreto Qua Ago 30, 2017 4:37 pm

    Pedido do @GallighanMaker:
    Spoiler:

    Pode ser que eu tenha esquecido alguma coisa no tutorial, não sou muito bom isso mas abaixo tem o link do projeto só com esse sistema.
    Download: MEGA


    _________________
    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 FwYnoXI
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Fábrica de scripts para netplays - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Left_bar_bleue0/0Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Left_bar_bleue30/30Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

    Mensagem por GallighanMaker Qua Ago 30, 2017 5:16 pm

    @Paulo S.


    Muito bom!, espero que ajude a galera também. É um sistema bacana e com essa base eu entendi como implementar mais coisas no netplay. Nice


    _________________
    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Fábrica de scripts para netplays - Página 2 769_heart 2D pixel games.

    Conteúdo patrocinado


    Fábrica de scripts para netplays - Página 2 Empty Re: Fábrica de scripts para netplays

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:23 pm