Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Aura Online (Novo Video adicionado)

    avatar
    Caminhadinha *-*
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Aura Online (Novo Video adicionado) Empty Aura Online (Novo Video adicionado)

    Mensagem por Caminhadinha *-* Dom Jun 05, 2011 6:34 pm

    Aura Online

    Auron ,Hefron ,Etafron 3 divindades responsaveis pela criação de Aura .
    Auron ficou responsável pela criação da terra e dos mares .
    Hefron por toda a relva de Aura.
    Mas Etafron foi mais alem de sua divindade ,criou a si mesmo em forma mortal , os Yazigis que na língua divina significa “nossa copia”
    Os Yazigis eram totalmente ligados as três divindades . ou seja , eram seres perfeitos , mas não eram imortais .
    Auron e Hefron ao descobri tal feito ,ficaram maravilhados com tal genialidade de Etafron
    E decidiram craiar uma Yazigi Supa , Supa na linguagem divina significa “companhiera” sendo assim decidiram criar uma companheira para o Yazigi , criada de sua própria sombra na terra de Aura.
    Sendo assim as três divindades decidiram colocar Yazigi e Yazigi Supa em No Mundo de Aura ,dando a eles uma de suas características divinais , sendo elas três , Amor ,Sabedoria e Prosperidade.
    Os Seres das 3 Divindades cresceram e procriaram e vivera cerca de 70000 anos crescendo e aprendendo com o extremo contato de seu criador ,a Divindade Etafron.
    Os Yazigis cresceram e fundaram 4 magnificas cidades ,sendo elas Fafnir ,uma bela cidade dos campos e bosques ,recheada de animais e água.
    Morak no continente mais árido ali os Yazigis fundaram a Cidade de Morak ,com a sabedoria das divindades ,mesmo em lugares remotos os Yazigis viveram.
    Gelicá um continente gélido , com pouca comida e lugares obscuros ,aventureiros de Fafnir desbravaram Gelicá e fundaram a cidade de Fafir ao meio do continente do gelo.
    Morina ,uma cidade nas montanhas ,cheia de mistérios ,tesouros de Yazigis mais antigos , poucos que desbravam a região mais escura ,muito alem de Morina retornam para contar o que viram e ouviram lá.
    Passado tudo isso ,as três divindades ,Auron ,Hefron e Etafron foram chamados para a reunião dos deuses , após apresentar as suas criações , nenhuma delas foi tá maravilhada como a de Etafron ,Auron e Hefron sentiram-se humilhados perante os Deuses maiores,
    Revoltados com Etafron ,com sua genialidade ,as duas Divindades se perderam em ódio e desprezo por Etafron e sua criação,
    Etafron irou-se contra Auron e Hefron , assim começando a “Guerra Divina” ,o grande conflito entre Etafron contra Auron e Hefron ,sendo assim Etafron com a sua extrema comunhão com os Yazigis e eles com Etafron ,sómente experienciaram amor ,sabedoria e prosperidade.Mas Etafron na Guerra Divina , experienciou ódio ,raiva ,ganância , entre outras passada para os Yazigis.
    Assim os Yazigis experienciaram grandes guerras entre os continentes , Aura não era mais como antigamente.
    Após um milenio da Guerra Divina , El Ekay um dos Deuses Maiores , resolveu punir Auron e Hefron ,retirando as suas divindades , e lhes transformando-os em formas malignas e não dignas .
    Auron e Hefron em suas formas malignas ,entraram em Aura fingindo ser Etafron trazendo vários Yazigis para o seus meio malignos e transformando-os em formas malignas com suas mil formas e mil semelhanças .
    Devido a falta de 2 divindades criadoras , Aura perdeu ¾ de sua forma e tamanho ,as grandes cidades foram diminuidas a vilarejos ,os grandes salões de Morina foram reduzidos a cavernas sem a forma explendorosa de Morina .
    Etafron com todo o seu amor pelos Yazigis , foi a Aura em forma de um Yazigis , viveu e cresceu em meio deles , sentiu a sua dor ,e quando chegou a hora pelejou com Auron e Hefron , derrotando-os ,após a sua batalha Etafron criou guardiões elementais para cada cidade de Aura . Assim impedindo qualquer mal de outro Deuses menores, sendo eles
    Helgaz guardião dos ventos do vilarejo de Fafnir , Fugora guardião da terra da cidade de Morak ,Hilmir guardião das águas da cidade de Fanir e Hillguiz guardião do fogo da cidade de Morina .
    Após ter derrotado Auron e Hafron , e criado os quatro guardiões Etafron retornou para a Divindade e entrou em sono Divinal.
    Mas Auron e Hefron ainda tinha novecento e noventa e nove formas e semelhanças. . .

    Sistemas
    Aura Utiliza todos os Sistemas do Netplay v3.1

    Classes
    Knight
    Peritos em combate corpo a corpo , com seus golpes fortes com escudo e espada e seu buff exclusivo , os Knights certamente serão uma pedra no caminho dos seus inimigos.

    Paladin
    Paladin são exímios combatentes com arco e flechas , com suas flechas mortais , os paladins são capazes de derrubar grandes inimigos com apenas 1 flecha mortal.

    Druid
    Druids usam os poderes da natureza ,assim tendo maiores poderes para curar suas feridas de batalha ,mas tendo também alto dano mágico de seus respectivos elementos.

    Wizz
    Wizzards usam seus poderes para com o submundo de aura .Morte é o que completa os wizzards ,tendo maior poder mágico em relação aos druids ,mas tendo menor poder de cura.

    Warrior
    Warriors usam seus largos machados para quebrar a linha de frente de seus inimigos no campo de batalha ,mas eles possuem uma defesa muito menor em relação aos knights.

    Thief
    Furtivos , essa é a melhor característica dos Thiefs ,rápidos com suas pequenas adagas , possuem um fator crítico muito alto , porem possui a menor defesa de todas as classes.

    Lancer
    Lancer é o equilíbrio das classes corpo a corpo de aura ,usando suas lanças podem desferir grandes danos aos seus inimigos e tendo sua defesa alta ,quase como a dos knights.


    Screens
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/824/aurad.jpg/
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/35/hudo.png/
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/146/hudo.png/
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/861/hudo.png/

    Teaser



    Primeiro Teste Online de Aura



    Agradeco desde já


    Créditos

    Aldeiarpg pelos tutorias
    Marlos Gama pelo netplay


    Última edição por loveyoukaj em Seg Jun 06, 2011 6:24 pm, editado 11 vez(es)
    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : Aura Online (Novo Video adicionado) Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    Aura Online (Novo Video adicionado) Empty Re: Aura Online (Novo Video adicionado)

    Mensagem por joaovitor2763 Dom Jun 05, 2011 6:58 pm

    Gostei do projeto.

    O tópico esta meio fraco (vazio), porem o video e bem legal.
    ps - As imagens que usou pros ícones da magia de gelo e akele tornado, alem dos gráficos das magias de fogo e gelo, sao do tloa, sem contar nos ícones de item e magia tbm . Mesmo assim gostei do projeto, so tente sair do RTP e melhorar o topico.


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    Aura Online (Novo Video adicionado) IcxBy6
    Aura Online (Novo Video adicionado) H8MZe
    avatar
    Caminhadinha *-*
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Aura Online (Novo Video adicionado) Empty Re: Aura Online (Novo Video adicionado)

    Mensagem por Caminhadinha *-* Dom Jun 05, 2011 7:05 pm

    Poxa '-'
    Mil perdoes ao tloa '-'
    bem que me avisaram que essas img eram de alguem , devo trocar ?
    Desculpe pelo tópico , é que eu fui Expurgado do meu pc , agora estou no note , vou dar uma "embelezada" Wink

    Ps- Adoroo o RTP (não so vagabundo não) realmente eu gosto muito hehehe,
    mas com a sua sugestão ,eu vo tentar dar uma melhorada =D


    Abraços
    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : Aura Online (Novo Video adicionado) Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    Aura Online (Novo Video adicionado) Empty Re: Aura Online (Novo Video adicionado)

    Mensagem por joaovitor2763 Dom Jun 05, 2011 7:07 pm

    loveyoukaj escreveu:Poxa '-'
    Mil perdoes ao tloa '-'
    bem que me avisaram que essas img eram de alguem , devo trocar ?
    Desculpe pelo tópico , é que eu fui Expurgado do meu pc , agora estou no note , vou dar uma "embelezada" Wink

    Ps- Adoroo o RTP (não so vagabundo não) realmente eu gosto muito hehehe,
    mas com a sua sugestão ,eu vo tentar dar uma melhorada =D


    Abraços
    Preucupa com as imagens nom, ja o RTP e como digo, se bem usado e muito melhor que Aveyond usado por um iniciante.

    Edit.
    Concerta a imagem da fire ball, pois eu tinha eskecido de arrumar ela ae ficou com fundo rosa.


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    Aura Online (Novo Video adicionado) IcxBy6
    Aura Online (Novo Video adicionado) H8MZe
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Aura Online (Novo Video adicionado) Trophy11Aura Online (Novo Video adicionado) 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Aura Online (Novo Video adicionado) Empty Re: Aura Online (Novo Video adicionado)

    Mensagem por FilipeJF Dom Jun 05, 2011 7:21 pm

    Me fala o nome da música do video? Adoro ela, me lembra shadow of colossus ^_^!
    Adorei o video, to doido pra experimentar xP!


    _________________

    Aura Online (Novo Video adicionado) Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    avatar
    Caminhadinha *-*
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Aura Online (Novo Video adicionado) Empty Re: Aura Online (Novo Video adicionado)

    Mensagem por Caminhadinha *-* Dom Jun 05, 2011 7:21 pm

    Atualizado as definições das classes .

    Em breve pretendo postar mais sobre Aura Online
    avatar
    Caminhadinha *-*
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Aura Online (Novo Video adicionado) Empty Aura Online

    Mensagem por Caminhadinha *-* Dom Jun 05, 2011 7:27 pm

    FilipeJF escreveu:Me fala o nome da música do video? Adoro ela, me lembra shadow of colossus ^_^!
    Adorei o video, to doido pra experimentar xP!




    Opened Way - Shadow Of Collossus


    Musica Épica né ??? =D
    SrºJokker
    SrºJokker
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 591
    Créditos : 234

    Aura Online (Novo Video adicionado) Empty Re: Aura Online (Novo Video adicionado)

    Mensagem por SrºJokker Dom Jun 05, 2011 7:33 pm

    ta bem desorganizado o tópico.
    video +ou-
    os drãogoes bom fikaria legal como um Boss!!
    apenas 1!
    mas so jogando p saber e coloca screen.
    e design XD


    _________________
    Com um pouco de criatividade o BOM fica ainda MELHOR.
    By: Ykky
    Aura Online (Novo Video adicionado) Signpk11

    Aura Online (Novo Video adicionado) Subzeropegadinhanofuteb

    Parceiro...


    Spoiler:
    avatar
    Caminhadinha *-*
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Aura Online (Novo Video adicionado) Empty Re: Aura Online (Novo Video adicionado)

    Mensagem por Caminhadinha *-* Dom Jun 05, 2011 7:39 pm

    Sabecoméné .... eu não sou um expert em posts , para falar a verdade este ´e o meu primeiro post




    Então , eu vou dar uma melhorada nele =D


    Pódexá =D

    ps - vou postar Screens agora pois estou no pc Successful
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Aura Online (Novo Video adicionado) Empty Re: Aura Online (Novo Video adicionado)

    Mensagem por JuanCollin Dom Jun 05, 2011 8:13 pm

    Não posso avaliar o game agora pois tem muito pouca coisa...

    E cuida os double posts...

    Conteúdo patrocinado


    Aura Online (Novo Video adicionado) Empty Re: Aura Online (Novo Video adicionado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 8:11 pm