Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Paulo Soreto
Profane ~
6 participantes

    Forum Rpg-Telling

    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Forum Rpg-Telling - Página 2 Left_bar_bleue0/0Forum Rpg-Telling - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Forum Rpg-Telling - Página 2 Left_bar_bleue30/30Forum Rpg-Telling - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Forum Rpg-Telling - Página 2 Empty Re: Forum Rpg-Telling

    Mensagem por Paulo Soreto Ter Out 17, 2017 7:20 am

    O forumeiros dispõe de um módulo RPG totalmente customizável que é usado pra esses fins. Fica acessível pelo perfil do usuário e alguns campos podem ser exibidos nessa versão resumida do perfil que se encontra nas mensagens.

    Também tenho interesse em jogar mas qual seria a temática?


    _________________
    Forum Rpg-Telling - Página 2 FwYnoXI
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Forum Rpg-Telling - Página 2 Empty Re: Forum Rpg-Telling

    Mensagem por Profane ~ Ter Out 17, 2017 8:46 am

    A tematica seria a que mais movimenta nossa aldeia eu creio ><

    O Rpg Fantastico Medieval.

    Claro que podemos erguer uma votação e tal, eleger alguns 'mestres" para fazer a movimentação c.c eu sou tenho uma certa boa carga horaria de muitas e muitas sessões e aventuras vividas uashhsa, posso ser uma entre esse panteão.

    Mas ao que eu pensei em si, seria como uma Aldeia de Aventuras, num mundo que pode não precisar de um nome...o que ocorre é que em nossa Aldeia chegam pedidos e problemas e os aventureiros nascido na Aldeia, iriam atrás de resolver tais problemas.

    O Mundo seria criado e explorado, moldado em si a partir das Campanhas que poderiam se movimentar em sessões durante o prazo dito como "Expedição". Aqueles que já estão em Campanha poderiam conversar livremente na Área de um taberna como meta-game, mas a movimentação em si estaria no Tópico da Expedição do mesmo ou do grupo que o mesmo entrou.

    As Expedições poderiam ser organizadas em Tópicos e em seu mural seria dito como chegou ali aquele pedido, informações sobre, caminhos a seguir e data de partida. Assim aqueles que se interessarem pela Expedição iriam se registrar no tópico por meio de preparativos para aquela expedição, e ela teria inicio na data marcada com os membros inscritos para a tal.

    Meio que todos fariam 1 ação Diariamente naquele Tópico da sua Expedição, de forma Telling e agindo em conjunto com os demais que ja postaram. O Mestre por sua vez faria a Postagem da resenha total e dos acontecimentos da historia em seguida, aguardando a ação dos demais jogadores para o outro dia c.c 

    Alguns Tópicos Fixos na Sessão de Rpg poderiam expressar Tabelagem de Itens e Valores para serem adquiridos. Assim como manuais de classes e especializações c.c 

    Ao fim da Expedição os Aventureiros Retornam a Aldeia com os resultados e seus devidos espólios >.<; 

    Se tiver de ter rolagem de dados a respeito de algo, teríamos de analisar como poderia ser feito.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Forum Rpg-Telling - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Forum Rpg-Telling - Página 2 Left_bar_bleue0/0Forum Rpg-Telling - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Forum Rpg-Telling - Página 2 Left_bar_bleue30/30Forum Rpg-Telling - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Forum Rpg-Telling - Página 2 Empty Re: Forum Rpg-Telling

    Mensagem por GallighanMaker Ter Out 17, 2017 7:01 pm

    A ideia da ficha é massa, assinatura uma parte resumida e um link para um tópico especifico ou algo do tipo onde o mestre poderá controlar cada um e o que cada um possui.

    Essa parte de aventura é massa, o gênero é o melhor, fantasia medieval, esquema de expedições etc...

    Achei bem interessante o modo que abordou o jogo e com certeza é um caminho que podemos seguir, com data, controle do mestre, esquema para adquirir itens etc, isso vai aumentar um pouco nossa comunidade e também proporcionar mais publico e conteúdo.

    Sobre o design, eu manjo um pouco posso tentar algo (mas n sei se fica bom) me passa o que precisa que tentarei mandar um sketch básico.

    Ja quero criar meu char e sair arregaçando tudo, aventureiro nato matar uns kobolds e tomar uns ale na taberna, perder todo meu ouro pq fiquei bebado e apanhei HUHUASUHASUH

    só vamo!.


    _________________
    Forum Rpg-Telling - Página 2 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Forum Rpg-Telling - Página 2 769_heart 2D pixel games.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Forum Rpg-Telling - Página 2 Empty Re: Forum Rpg-Telling

    Mensagem por Profane ~ Ter Out 17, 2017 7:32 pm

    Soretoso agora ta de ADM da bagaça, uahuaha, possivelmente agora ele possa dar uma olhada nas paradas de RPG para nós. 

    A ideia ainda é crua, podemos esquematizar mas ainda deixando simples para o divertimento e catar novinhos no tema, ja que pelo que parece apenas nós das gerações 2k- temos esse tipo de rpg na raiz. AUHSUHS

    Sobre minha ideia de Moldura:
    http://3.bp.blogspot.com/-0P8eR6zCwOk/T3H-rNNW2OI/AAAAAAAABmM/o7DFC1xRHX0/s1600/LAA1Ccpia.png

    Algo assim porém sem as laterais, apenas o top e o bottom. Ai seriam 2 links de imagem, a parte de cima e de baixo para na assinatura poder ficar informações como Level / Status / Class ~

    Podemos usar uma atualização geral pelo googledrive, ou se o Soreto ver para nós qual tipo de implementação a Ficha do Forum pode nos oferecer, ainda não sei das capacidades da mesma ;3


    @Edit1

    Acabei de fazer um forum aqui do forumeiros para dar uma olhada c.c nossa tem um bbcode que é [roll] que ele deixa uma rolagem no Post do Cara, creio que so isso ja resolva nosso problema de rolls de Dados. 

    Vi tbm que da para adicionar barrinhas e um monte de funçãozinha que auxilia na criação de Fichas <3 Creio que vai dar tudo certo.

    So analisarmos como poderiamos seguir e se temos mesmo o beijo na boka dos Adm


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Forum Rpg-Telling - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Forum Rpg-Telling - Página 2 Left_bar_bleue0/0Forum Rpg-Telling - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Forum Rpg-Telling - Página 2 Left_bar_bleue30/30Forum Rpg-Telling - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Forum Rpg-Telling - Página 2 Empty Re: Forum Rpg-Telling

    Mensagem por GallighanMaker Ter Out 17, 2017 9:59 pm

    Cara nunca tinha visto isso em forumeiros, vou dar uma olhada pra entender também o conceito e como que funciona isso, se realmente as funções existem vai ajudar demais principalmente ficha e rolar dados.


    _________________
    Forum Rpg-Telling - Página 2 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Forum Rpg-Telling - Página 2 769_heart 2D pixel games.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Forum Rpg-Telling - Página 2 Empty Re: Forum Rpg-Telling

    Mensagem por Profane ~ Ter Out 17, 2017 11:16 pm

    Você tem que entrar no zapper viu @GallinghanMaker c.c no zapper da aldeias pra nois bater uns papos grossos e caralhosos.

    Vou ta montando umas coisas sobre nosso rpg creio que hj eu esteja postando uma base.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Forum Rpg-Telling - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Forum Rpg-Telling - Página 2 Left_bar_bleue0/0Forum Rpg-Telling - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Forum Rpg-Telling - Página 2 Left_bar_bleue30/30Forum Rpg-Telling - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Forum Rpg-Telling - Página 2 Empty Re: Forum Rpg-Telling

    Mensagem por GallighanMaker Qua Out 18, 2017 10:33 am

    HUSAHUSUHSAUHSA zaper, demorou vou entrar sim.


    _________________
    Forum Rpg-Telling - Página 2 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Forum Rpg-Telling - Página 2 769_heart 2D pixel games.
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Forum Rpg-Telling - Página 2 Left_bar_bleue0/0Forum Rpg-Telling - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Forum Rpg-Telling - Página 2 Left_bar_bleue30/30Forum Rpg-Telling - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Forum Rpg-Telling - Página 2 Empty Re: Forum Rpg-Telling

    Mensagem por DragonicK Qua Out 18, 2017 11:03 am

    vc é guei sai daqui

    Conteúdo patrocinado


    Forum Rpg-Telling - Página 2 Empty Re: Forum Rpg-Telling

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:18 pm