Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    TV Tropes: Uma wiki com elementos de histórias (Inglês)

    avatar
    Wesley Jesus
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 2

    TV Tropes: Uma wiki com elementos de histórias (Inglês) Empty TV Tropes: Uma wiki com elementos de histórias (Inglês)

    Mensagem por Wesley Jesus Sáb Nov 11, 2017 3:38 am

    [quote author=PoweeeWesley link=topic=3235.msg24614#msg24614 date=1510029403]

    [size=12pt]Saudações![/size]
    Você de novo? O que você quer dessa vez, Wesley?
    Hoje eu chamei você aqui porque eu queria compartilhar um outro site que eu uso bastante chamado "TV Tropes"!

    Ok... e o que é exatamente esse tal de "TV Tropes"?
    Esse site é uma wiki com os chamados "tropes" que são elementos usados nas histórias!

    Mas o que são esses "tropes"?
    "Um trope é um recurso ou convenção de contar histórias, um atalho para descrever situações que um contador de história pode assumir que a audiência vai reconhecer. Tropes são os meios pelo qual uma história é contada por qualquer um que tem uma história para contar. Nós os coletamos por diversão.
    Tropes podem ser novos mas parecerem velhos e cansativos; eles podem ter um milhão de anos e parecer novos e frescos. Eles não são maus, nem bons; eles são simplesmente ferramentas que criadores de arte usam para expressar ideias para a audiência."


    Tem como você explicar melhor isso aí?
    Quando uma obra é criada, ela usa vários elementos diferentes em sua história, e esses elementos são os tropes!
    Basicamente, trope é o termo dado a cada ingrediente que foi usado para criar a história dessa obra

    Exemplificando:
    Spoiler:

    Mas existe algum ponto negativo desse site?
    Sim, o mesmo que o site da [i]Emily: Ele está todo em inglês, porém, tem uma pequena seção dele em português aqui!

    Mas mesmo assim... quero que me prove! Mostre-me se esse site é capaz de superar todos os limites!
    Eu estava esperando isso... Get ready!!
    [spoiler]
    TV Tropes: Uma wiki com elementos de histórias (Inglês) B415e0f3aef966fb02bf7b5c5fd0bf351de8e382_hq
    [size=20pt][shadow=black,right]....................[/shadow][/size]
    Spoiler:

    Ah? Ah... Eh... Uau! esse poder é totalmente diferente de antes! Não consigo sentir fúria, mas uma tranquilidade calma e pura como a água cristalina...... OH NÃO! NÃO ME DIGA QUE...
    Sim, esse é o Super Batatajin Jailson! Uma forma onde eu consigo controlar todo o poder não gritando, mas trabalhando e relaxando!
    Spoiler:

    Usando o meme do pai de família? Sério isso mesmo, Wesley?
    É... não foi uma boa ideia...
    Spoiler:

    Mas voltando ao TV Tropes: Não apenas tem essa enorme variedades de tropes, mas também tem várias "coisas extras" do site que são muito legais!

    Como assim exatamente?
    Por exemplo, se eu gosto de Chrono Trigger (Na verdade eu gosto mesmo! :3), e quero saber mais informações dele, indo na página do [i][b]Chrono Trigger no TV Tropes eu posso:
    Spoiler:

    Minha nossa nossa nossa!!!
    Hehehe... Mas como você deve imaginar, esse não é todo o poder! Prepare-se para a transformação final!

    [s][size=6pt]Por favor não use mais o meme do pai de família nisso de novo...[/size][/s]
    [s][size=6pt]Eu juro que nunca mais irei fazer algo do tipo[/size][/s]
    Spoiler:


    ...
    ...


    ...Ah... Eu não sei o que dizer exatamente... Por um lado, o site é ótimo, mas por outro, essas montagens suas aí...
    É, né... Hehe...he...


    ...
    ...

    Então... você falou o que tinha que falar, não é? Então eu acho que já vou indo...
    É... nós se ver por aí... Mas espera! Deixa eu fazer uma encerramento decente aqui no tópico primeiro!

    Bem, isso é tudo! Espero que esse site ajude os membros da Condado em seus projetos!

    Até mais, Wesley! Vosse continuah lindaum!
    [size=12pt]Muito obrigado e...[/size]

    EU NÃO DISSE NADA DISSO! PARA DE COLOCAR PALAVRAS NA MINHA BOCA SEU vosse e limdaum wesley tchau!
    [size=12pt]...Até mais![/size]
    [/box]
    Spoiler:
    Spoiler:
    [spoiler]
    Obs³: Essa tirinha em inglês (De um dos sites que explica o que é trope) exemplificou exatamente o que eu queria dizer:
    Spoiler:
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    TV Tropes: Uma wiki com elementos de histórias (Inglês) Left_bar_bleue0/0TV Tropes: Uma wiki com elementos de histórias (Inglês) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    TV Tropes: Uma wiki com elementos de histórias (Inglês) Left_bar_bleue30/30TV Tropes: Uma wiki com elementos de histórias (Inglês) Empty_bar_bleue  (30/30)

    TV Tropes: Uma wiki com elementos de histórias (Inglês) Empty Re: TV Tropes: Uma wiki com elementos de histórias (Inglês)

    Mensagem por DragonicK Sáb Nov 11, 2017 4:37 am

    guei kkkkkkkkkk
    avatar
    Wesley Jesus
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 2

    TV Tropes: Uma wiki com elementos de histórias (Inglês) Empty Re: TV Tropes: Uma wiki com elementos de histórias (Inglês)

    Mensagem por Wesley Jesus Sáb Nov 11, 2017 3:14 pm

    Você denovo... *Facepalm 

    Enfim, eu também queria dizer que sempre que eu tenho editar o tópico pra tirar toda essa formatação bugada, por alguma razão o tópico "encolhe", então não tem nada que eu posso fazer no momento... Confuse
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    TV Tropes: Uma wiki com elementos de histórias (Inglês) Left_bar_bleue0/0TV Tropes: Uma wiki com elementos de histórias (Inglês) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    TV Tropes: Uma wiki com elementos de histórias (Inglês) Left_bar_bleue30/30TV Tropes: Uma wiki com elementos de histórias (Inglês) Empty_bar_bleue  (30/30)

    TV Tropes: Uma wiki com elementos de histórias (Inglês) Empty Re: TV Tropes: Uma wiki com elementos de histórias (Inglês)

    Mensagem por Kies Qua Nov 15, 2017 12:09 pm

    @dragonick é bot po


    A sobre o tópico tu precisa reescrever e não copiar e colar hehehehe

    Conteúdo patrocinado


    TV Tropes: Uma wiki com elementos de histórias (Inglês) Empty Re: TV Tropes: Uma wiki com elementos de histórias (Inglês)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:14 am