Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+142
steven459
offzinho
xurana321
CaJú
riegel
Kernel
raycostabrito
MokirShabat
Ioriyagami190
kamus9629
Acalantus
bazante
emii41so
jonatas_cg
StormAD
-JohnLennon-
LeonM²
psousa
ElKhadafo
Gumg
Snoopy
marcoabruneriZ
faeltwister
ahiraa
Sonart
Naziozeno
Blue
guideath
CaioAnselmo
Biehnandikki
shoves123
ramoncs13
darkfoligno
rushmima
kike669165
Nextt
Tankevil
KauaiÉMeuNomeDeVerdade
diohellfire
AllyssonRpg
Otávio Grunje
onigoetia
takub088
Geynecmi
EduKrowlley
Gabas
Minos
godzilamaker
folignooo
SunsetHill
Allan443211
Pingo de Leite
ezzcardoso
aeFly
Maximus0037
Lixølas
sufaiterevo
wesleykk
tknooz
Adanrox
4l3ff
IsraTwerknov
DragonicK
zgrise
RD12
GuLabonia
saask
iGhoul
OFWGKTA
StellaS2
Brayan96
yuri.dante
PlayDev
eek
TheJhow
Rayner
Aldimun
Shiy
Edsephiroth
Valentine
Mazxz123
iCoke~
Caio Juan
Zetto
Daniel Carvalho
lupptyr
babugue
koezyrs
Makisso
Crunchbird
eluedes
Pain Correndo
renatokamus
Aither
makergame2000
PoxaFiih
afcbb123
GVS3281
Kenshiro
Flares
Satheios
dpsdenes
Pain
Ps+
kinhoccs
Lief
-Luther
Haseo
Kincy
Dexter
admbaiakme
Paulo Soreto
GallighanMaker
luutr
Azel
Honinbou
sklokize
HarturPl4ys
Trpino
Kuroshi
sam-rtp-rgss
Ruan
wclear
driko
Dreew00
LightOfNyx
jiraya
Takkun
iJackboy
Profane ~
moon.sarito1
Soubi92
DevWithCoffee
snaker15
Fabrizio
whitespirits
Conjurador
Readerusama
Komuro Takashi
Kies
Manticora
Dooolly
146 participantes

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    avatar
    kinhoccs
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 50
    Créditos : 2

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por kinhoccs Ter Out 09, 2018 4:51 pm

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Magia10

    Uma coisa que notei, é que para usar a mágia, não precisa ter "visão" do monstro.
    No caso, pode usar a magia mesmo com uma certa distância e outros obstaculos na frente.
    Da uma olhada no print, a posição em que estou, a posição em que tem o drop, que foi onde o monstro estava e a mágia em que utilizei, que foi a KEY_2.

    Isso é uma opção? ou é um bug?
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Shiy Qua Out 10, 2018 1:13 am

    kinhoccs escreveu:VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Magia10

    Uma coisa que notei, é que para usar a mágia, não precisa ter "visão" do monstro.
    No caso, pode usar a magia mesmo com uma certa distância e outros obstaculos na frente.
    Da uma olhada no print, a posição em que estou, a posição em que tem o drop, que foi onde o monstro estava e a mágia em que utilizei, que foi a KEY_2.

    Isso é uma opção? ou é um bug?




    Bom, como ainda está em desenvolvimento, é por falta de um novo método melhor, creio eu.
    Por enquanto isso servirá como auxilio, uma vez que ainda não dá para usar projectiles (lançar objetos como forma de ataque). Então o alvo é seleto com TAB ou mouse e lançado a uma distancia.


    Você pode configurar sua magia para (x) quadros de distância, sendo assim impedindo que passe "demais" das tilesets, então, se talvez você limitar uma distancia de 2 tilesets, você não terá que se preocupar com isso, certo?!

    Tudo é configurável e não é um bug, você pode definir a distância, de resto, é só aguardar mesmo para melhorias.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Valentine Qui Nov 22, 2018 7:19 pm

    Estou trabalhando no sistema de paperdolls/visual equipament:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 A2q2SxY
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Shiy Sex Nov 23, 2018 7:55 pm

    Infelizmente vou esperar um pouco mais, pois o que necessito é de projéteis para meu projeto :c
    Kenshiro
    Kenshiro
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 178
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Left_bar_bleue2/50VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Empty_bar_bleue  (2/50)
    Vida:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Left_bar_bleue30/30VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Empty_bar_bleue  (30/30)

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Kenshiro Sex Nov 23, 2018 9:02 pm

    Vulture escreveu:Infelizmente vou esperar um pouco mais, pois o que necessito é de projéteis para meu projeto :c
    Vulture safado, nunca mais entrou no discord pra falar das sprites.
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Shiy Sáb Nov 24, 2018 7:18 pm

    Kenshiro escreveu:
    Vulture escreveu:Infelizmente vou esperar um pouco mais, pois o que necessito é de projéteis para meu projeto :c
    Vulture safado, nunca mais entrou no discord pra falar das sprites.

    Opa meu querido, perdão, eu mau entro lá, principalmente quando fecho acordo com alguém. Então, é que acertei uma encomenda aí que o serviço irá até mais ou menos fevereiro, por isso, apesar de hoje o cara sumir, eu estava com a incerteza sobre pegar o serviço. E sobre a base, ela está meia pronta. Eu entro em contato com você assim que possível, peço desculpas mais uma vez. 

    #Sobre o Tópico.

    Queria muito poder desfrutar de um sistema de projéteis com base em mira, digamos que usar o mouse para direcionar os disparos, seria possível para as futuras atualizações ou isso seria um sistema a parte?
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Valentine Sáb Nov 24, 2018 8:19 pm

    Vulture escreveu:
    Kenshiro escreveu:
    Vulture escreveu:Infelizmente vou esperar um pouco mais, pois o que necessito é de projéteis para meu projeto :c
    Vulture safado, nunca mais entrou no discord pra falar das sprites.

    Opa meu querido, perdão, eu mau entro lá, principalmente quando fecho acordo com alguém. Então, é que acertei uma encomenda aí que o serviço irá até mais ou menos fevereiro, por isso, apesar de hoje o cara sumir, eu estava com a incerteza sobre pegar o serviço. E sobre a base, ela está meia pronta. Eu entro em contato com você assim que possível, peço desculpas mais uma vez. 

    #Sobre o Tópico.

    Queria muito poder desfrutar de um sistema de projéteis com base em mira, digamos que usar o mouse para direcionar os disparos, seria possível para as futuras atualizações ou isso seria um sistema a parte?
    Talvez no futuro.
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Left_bar_bleue0/0VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Left_bar_bleue30/30VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Empty_bar_bleue  (30/30)

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Trpino Qui Nov 29, 2018 11:31 pm

    Valentine esta engine estara quase a mesma altura que a Eclipse-Origins ?


    _________________
                                                                                                                                          
    Flares
    Flares
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Left_bar_bleue0/0VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Left_bar_bleue30/30VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Empty_bar_bleue  (30/30)

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Empty Que Netplay lindooo!

    Mensagem por Flares Sex Nov 30, 2018 12:35 am

    Cara eu gostei muito desse Netplay, por isso eu gostaria de saber se ele pode ser usado em um projeto com fins comerciais.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Left_bar_bleue0/0VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Left_bar_bleue30/30VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Empty_bar_bleue  (30/30)

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Kies Sex Nov 30, 2018 7:24 am

    Trpino escreveu:Valentine esta engine estara quase a mesma altura que a Eclipse-Origins ?


    Eclipse Origins, Apesar de parecer boa não nem um pouco... CLARO QUE EO é melhor que NETPLAY'S porém temos que ver que o VXA-OS não é um netplay e o valentine esta tentando ao máximo fazer com que as coisas do VXA-OS sejam salva no servidor, Uma coisa que a EO tem falha ainda.

    Arcanus_Spirit escreveu:Cara eu gostei muito desse Netplay, por isso eu gostaria de saber se ele pode ser usado para um projeto com fins comerciais 

    Bom amigo, Se le o arquivo que o Valentine disponibilizou, o mesmo deixa claro que SIM pode ser usado para fins comerciais.

    Conteúdo patrocinado


    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 18 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:35 pm