Suporte ao desenvolvimento de jogos!

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Compartilhe

kinhoccs
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 2

Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Mensagem por kinhoccs em Ter Out 09, 2018 4:51 pm

Uma coisa que notei, é que para usar a mágia, não precisa ter "visão" do monstro.
    No caso, pode usar a magia mesmo com uma certa distância e outros obstaculos na frente.
    Da uma olhada no print, a posição em que estou, a posição em que tem o drop, que foi onde o monstro estava e a mágia em que utilizei, que foi a KEY_2.

Isso é uma opção? ou é um bug?
    Vulture
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 41

Mensagem por Vulture em Qua Out 10, 2018 1:13 am

@kinhoccs escreveu:

Uma coisa que notei, é que para usar a mágia, não precisa ter "visão" do monstro.
    No caso, pode usar a magia mesmo com uma certa distância e outros obstaculos na frente.
    Da uma olhada no print, a posição em que estou, a posição em que tem o drop, que foi onde o monstro estava e a mágia em que utilizei, que foi a KEY_2.

Isso é uma opção? ou é um bug?

Bom, como ainda está em desenvolvimento, é por falta de um novo método melhor, creio eu.
    Por enquanto isso servirá como auxilio, uma vez que ainda não dá para usar projectiles (lançar objetos como forma de ataque). Então o alvo é seleto com TAB ou mouse e lançado a uma distancia.

Você pode configurar sua magia para (x) quadros de distância, sendo assim impedindo que passe "demais" das tilesets, então, se talvez você limitar uma distancia de 2 tilesets, você não terá que se preocupar com isso, certo?!

Tudo é configurável e não é um bug, você pode definir a distância, de resto, é só aguardar mesmo para melhorias.
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas :
    Créditos : 1060

Mensagem por Valentine em Qui Nov 22, 2018 7:19 pm

Estou trabalhando no sistema de paperdolls/visual equipament:

Membro Ativo

Mensagem por Vulture em Sex Nov 23, 2018 7:55 pm

Infelizmente vou esperar um pouco mais, pois o que necessito é de projéteis para meu projeto :c
    Kenshiro
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 13

Mensagem por Kenshiro em Sex Nov 23, 2018 9:02 pm

@Vulture escreveu:Infelizmente vou esperar um pouco mais, pois o que necessito é de projéteis para meu projeto :c
    Vulture safado, nunca mais entrou no discord pra falar das sprites.
    Vulture
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Mensagem por Vulture em Sab Nov 24, 2018 7:18 pm

@Kenshiro escreveu:
    @Vulture escreveu:Infelizmente vou esperar um pouco mais, pois o que necessito é de projéteis para meu projeto :c

Opa meu querido, perdão, eu mau entro lá, principalmente quando fecho acordo com alguém. Então, é que acertei uma encomenda aí que o serviço irá até mais ou menos fevereiro, por isso, apesar de hoje o cara sumir, eu estava com a incerteza sobre pegar o serviço. E sobre a base, ela está meia pronta. Eu entro em contato com você assim que possível, peço desculpas mais uma vez. 

#Sobre o Tópico.

Queria muito poder desfrutar de um sistema de projéteis com base em mira, digamos que usar o mouse para direcionar os disparos, seria possível para as futuras atualizações ou isso seria um sistema a parte?
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas :
    Créditos : 1060

Mensagem por Valentine em Sab Nov 24, 2018 8:19 pm

@Vulture escreveu:
    @Kenshiro escreveu:

Opa meu querido, perdão, eu mau entro lá, principalmente quando fecho acordo com alguém. Então, é que acertei uma encomenda aí que o serviço irá até mais ou menos fevereiro, por isso, apesar de hoje o cara sumir, eu estava com a incerteza sobre pegar o serviço. E sobre a base, ela está meia pronta. Eu entro em contato com você assim que possível, peço desculpas mais uma vez. 

#Sobre o Tópico.

Queria muito poder desfrutar de um sistema de projéteis com base em mira, digamos que usar o mouse para direcionar os disparos, seria possível para as futuras atualizações ou isso seria um sistema a parte?
    Talvez no futuro.

Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 12

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

Mensagem por Trpino em Qui Nov 29, 2018 11:31 pm

Valentine esta engine estara quase a mesma altura que a Eclipse-Origins ?

Arcanus_Spirit
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Ficha do personagem
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

Que Netplay lindooo!

Mensagem por Arcanus_Spirit em Sex Nov 30, 2018 12:35 am

Cara eu gostei muito desse Netplay, por isso eu gostaria de saber se ele pode ser usado em um projeto com fins comerciais.
    Kies
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 115

Ficha do personagem
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

Mensagem por Kies em Sex Nov 30, 2018 7:24 am

@Trpino escreveu:Valentine esta engine estara quase a mesma altura que a Eclipse-Origins ?

Eclipse Origins, Apesar de parecer boa não nem um pouco... CLARO QUE EO é melhor que NETPLAY'S porém temos que ver que o VXA-OS não é um netplay e o valentine esta tentando ao máximo fazer com que as coisas do VXA-OS sejam salva no servidor, Uma coisa que a EO tem falha ainda.

@Arcanus_Spirit escreveu:Cara eu gostei muito desse Netplay, por isso eu gostaria de saber se ele pode ser usado para um projeto com fins comerciais 

Bom amigo, Se le o arquivo que o Valentine disponibilizou, o mesmo deixa claro que SIM pode ser usado para fins comerciais.

Vofawus Online

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Dez 11, 2018 3:10 pm