Incrível, parabéns Marlos por toda dedicação e muito obrigado por tudo!
VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 13
Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:(30/30)
Energia:(0/0)
- Mensagem nº231
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Gostou? Clique aqui.
Vamos interagir sobre o mundo de Lotus? Entre em nosso Discord: Aqui
Aither- Semi-Experiente
Créditos : 3
- Mensagem nº232
Lembro de quando eu ainda usava netplay master...
Saudades...
Venho acompanhando os projetos do Marlos e fico super feliz em poder fazer jogos para eu e meus amigos jogarem juntos comigo.
Parabéns, Marlos!
:)
Saudades...
Venho acompanhando os projetos do Marlos e fico super feliz em poder fazer jogos para eu e meus amigos jogarem juntos comigo.
Parabéns, Marlos!

Trpino- Membro Ativo
Créditos : 12
Ficha do personagem
- Mensagem nº233
Algumas coisas que andei a testar no NP, reparei que o server não da restart quando e desligado,
os NPS´s vageiam por o mapa, mesmo depois de desligado por completo, o que significa que eles não voltam o lugar,
Estive a brincar com imagens ja feitas para o VX e quando as altero o NPC simplesmente para de se mexer, e como o Npc Cogelasse.
os NPS´s vageiam por o mapa, mesmo depois de desligado por completo, o que significa que eles não voltam o lugar,
Estive a brincar com imagens ja feitas para o VX e quando as altero o NPC simplesmente para de se mexer, e como o Npc Cogelasse.
Toda vez que o servidor é ligado, os eventos começam na sua posição inicial escolhida no editor de mapas.
renatokamus- Novato
Créditos : 0
- Mensagem nº235

Criei um mapa para teste, fiz a imagem do minimapa na mesma resolução que as imagens 1 e 2 mais assim que eu entro no mapa aparece esse erro. O que pode ser isso?

Manticora- Ocasional
Créditos : 53
Ficha do personagem
- Mensagem nº236
Você tem que fazer o mini map do tamanho de 138 x 107 !@renatokamus escreveu:
Criei um mapa para teste, fiz a imagem do minimapa na mesma resolução que as imagens 1 e 2 mais assim que eu entro no mapa aparece esse erro. O que pode ser isso?
SyinX- Membro Ativo
Créditos : 44
- Mensagem nº237
@Manticora escreveu:Você tem que fazer o mini map do tamanho de 138 x 107 !@renatokamus escreveu:
Olá, amigo
Basta criar mapas com tamanhos a partir de 25x25 e quanto ao minimapa, apenas tire print do mapa que está usando, use uma ferramenta de edições, o próprio paint serve e redimensione a imagem para o tamanho mencionado por você mesmo, não irá diferir em nada, dentro do jogo o gráfico irá mostrar que estás a passar por tais localidades normalmente.
renatokamus- Novato
Créditos : 0
- Mensagem nº239
Rhaegar Targaryen escreveu:@Manticora escreveu:Você tem que fazer o mini map do tamanho de 138 x 107 !@renatokamus escreveu:
Olá, amigo
Basta criar mapas com tamanhos a partir de 25x25 e quanto ao minimapa, apenas tire print do mapa que está usando, use uma ferramenta de edições, o próprio paint serve e redimensione a imagem para o tamanho mencionado por você mesmo, não irá diferir em nada, dentro do jogo o gráfico irá mostrar que estás a passar por tais localidades normalmente.
Fiz como você disse criei o mapa 25X25 fiz a imagem do mapa 128X107 e deu o mesmo erro.

Trpino- Membro Ativo
Créditos : 12
Ficha do personagem
- Mensagem nº240
Isso promete hem, Bem agora so falta a Opcao de alterar a (resolusao e Alterar Personagem) Apenas opinando sobre essas 2 xD mas Essas barras de % ta show.