Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA

    KuraMa
    KuraMa
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 325
    Créditos : 15

    Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA Empty Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA

    Mensagem por KuraMa Qua Jun 08, 2011 9:08 pm

    o seguinte erro esta dando no meu np 3.0 master


    Script [WIN]Informaçoes line 27 : EOFError occurred. end of File reached.


    Esse erro da quando tento entrar com uma conta que ja tenha um personagem ja existente que ja tenha um personagem dentro do usuario se eu tentar fazer uma nova conta da pra min jogar tranquilo so com contas ja existentes me ajudem
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA Empty Re: Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA

    Mensagem por KaiqueHunter Qui Jun 09, 2011 11:42 am

    Já aconteceu aqui,tive que criar outra conta '-'.
    KuraMa
    KuraMa
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 325
    Créditos : 15

    Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA Empty Re: Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA

    Mensagem por KuraMa Qui Jun 09, 2011 8:07 pm

    mais tipo mesmo a pessoa criando um novo personagem ele tenta loga denovo com ele da erro AAAAAA que ******
    DarkRoot
    DarkRoot
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 31

    Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA Empty Re: Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA

    Mensagem por DarkRoot Sex Jun 10, 2011 6:49 am

    Depois d vc deslogar vc alterou os scripts no mapa ou alguma coisa q ja tava feita como uma quest ou algo do tipo?


    _________________
    Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA Bar-1
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA Left_bar_bleue0/0Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA Left_bar_bleue30/30Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA Empty_bar_bleue  (30/30)

    Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA Empty Re: Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA

    Mensagem por Felix Blayder Sex Jun 10, 2011 11:15 am

    cara, ñ é possivel, vc deve ta mechendo em alguma coisa, ou colocando scripts incompativeis, ou vc ta pegando sistemas q outras pessoas fizeram pro np? q alterão scripts já existentes no mesmo?

    porq cara, eu já testei o np master, completamente, todos os erros reportados por vc, nenhum deles acontece aki, e mais ninguem acusa o mesmo erro, deve ser algo q vc fez, ou alguem da sua equipe.... quando eu entrar no msn, me passa teu game pra mim dar uma olhada... porq ta dando muito erro no teu game q ñ ta sendo possivel explicar....

    PS:sempre lembre da ultima coisa q vc fez no game antes d aparecer o erro, essas coisas sempre acontecem depois q agente altera algo nos scripts, sempre faça uma copia da pasta data caso dê erro, simplesmente vc deleta a atual e recolado os arquivos da copia d novo no progeto.


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    KuraMa
    KuraMa
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 325
    Créditos : 15

    Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA Empty Re: Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA

    Mensagem por KuraMa Sex Jun 10, 2011 11:24 am

    mais acho que e meu computador pq baixei o no dinovo sem nenhum script so o np mesmo e fui testar e o erro aconteceu o np U.u
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA Empty Re: Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA

    Mensagem por KaiqueHunter Sex Jun 10, 2011 2:57 pm

    Esse erro acontece por causa do Auto Save,tipo as vezes vai fazer algo e da o erro e o Auto Save salva e toda vez que logar tenta fazer isso novamente resultando novamente no mesmo erro,aconselho a criar outra conta.

    Conteúdo patrocinado


    Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA Empty Re: Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:17 pm