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    Quebra de limites

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    Quebra de limites Empty Quebra de limites

    Mensagem por Blast em Ter Maio 22, 2018 1:09 pm

    Compativel com: RMVXAce
    Compatibilidade :boa
    Facilidade de uso: fácil
    Lag gerado: nulo

    Para que serve o script
    O script permite, assim como seu nome diz, mudar os valores máximos de atributos, level, itens, dinheiro.

    Script
    Código:
    =begin
    ===========================Quebra de limites=======================
    Autor:Raizen
    Comunidade: www.centrorpg.com
    Descrição: Permite configurar para que se tenha valores superiores de level,
    atributos, itens e dinheiro superior ao limite imposto pelo database do
    RPG Maker VX Ace. Basta configurar os atributos máximos e rodar normalmente
    o jogo.
    É possível configurar atributos máximos por personagem.

    =end
    module EngineCRM
    #=======================================================================
    # valor máximo de gold.
    Maxgold = 99999999
    # numero maximo de itens carregados.
    Maxitens = 999
    #=======================================================================
    #=======================================================================
    # Configure aqui os atributos máximos dos personagens e inimigos.
    # Vida máxima do personagem
    HPP = 9999
    # Vida máxima dos inimigos
    HP = 999999
    # Mana máxima
    MP = 99999
    # Ataque máximo
    AT = 9999
    # Defesa máxima
    DF = 9999
    # Inteligência máxima
    IN = 9999
    # Agilidade máxima
    AG = 9999
    # Resistencia máxima
    RS = 9999
    # Sorte máxima
    LK = 9999
    # Level máximo, LEMBRANDO QUE, valores acima de 99 É
    # necessário configurar os atributos máximos, assim com uma estimativa
    # da para se ter atributos a cada level diferente. Lembramos também
    # que o valor 99, resultará em padrão e todas as configurações
    # serão no Database.
    Maxlevel = 999
    #=======================================================================
    # Apenas configure aqui, caso o Level maximo seja 99, como funciona
    Maxat = []
    #você pode retirar e adicionar uma linha para cada nova classe,
    #funcionando dessa maneira:
    #Maxat[ID no database da classe] = [Vida , Mana, Ataque, Defesa,
    # Inteligencia, Agilidade, Resistencia, Sorte]
    # todos os valores de atributos que esse personagem vai atingir
    # ao alcançar o level máximo escolhido.
    Maxat[1] = [95482, 9999, 9432, 9932, 7000, 9976, 8999, 9799]
    Maxat[2] = [999999, 9999, 9999, 99, 999, 9999, 99999, 99999]
    Maxat[3] = [999999, 9999, 999, 99, 999, 9999, 99999, 99999]
    Maxat[4] = [999999, 9999, 999, 99, 999, 9999, 99999, 99999]
    Maxat[5] = [999999, 9999, 999, 99, 999, 9999, 99999, 99999]
    Maxat[6] = [999999, 9999, 999, 99, 999, 9999, 99999, 99999]
    #=======================================================================
    end
    #=======================================================================
    class Game_Party < Game_Unit
      def max_gold
        return EngineCRM::Maxgold
      end
      def max_item_number(item)
        return EngineCRM::Maxitens
      end
    end

    class Game_BattlerBase
      def param_max(param_id)
        return EngineCRM::HP if param_id == 0  # MHP
        return EngineCRM::MP if param_id == 1  # MMP
        return EngineCRM::AT if param_id == 2  # ATK
        return EngineCRM::DF if param_id == 3  # DEF
        return EngineCRM::IN if param_id == 4  # INT
        return EngineCRM::RS if param_id == 5  # RES
        return EngineCRM::AG if param_id == 6  # AGI
        return EngineCRM::LK if param_id == 7  # LUK
      end
    end

    class Game_Actor < Game_Battler
      def param_max(param_id)
        return EngineCRM::HPP if param_id == 0  # MHP
        return super
      end
      def max_level
        return EngineCRM::Maxlevel if EngineCRM::Maxlevel != 99
        actor.max_level
      end
        def param_base(param_id) 
        @level <= 99 ? self.class.params[param_id, @level] : param_over99(param_id)
      end
      def param_over99(param_id)
        self.class.params[param_id, 99] + EngineCRM::Maxat[class_id][param_id]*@level/EngineCRM::Maxlevel
      end
    end

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    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Quebra de limites Left_bar_bleue0/0Quebra de limites Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Quebra de limites Left_bar_bleue30/30Quebra de limites Empty_bar_bleue  (30/30)

    Quebra de limites Empty Re: Quebra de limites

    Mensagem por Kies em Sex Maio 25, 2018 5:50 am

    Valentine escreveu:
    Compativel com: RMVXAce
    Compatibilidade :boa
    Facilidade de uso: fácil
    Lag gerado: nulo

    Para que serve o script
    O script permite, assim como seu nome diz, mudar os valores máximos de atributos, level, itens, dinheiro.

    Script
    Código:
    =begin
    ===========================Quebra de limites=======================
    Autor:Raizen
    Comunidade: www.centrorpg.com
    Descrição: Permite configurar para que se tenha valores superiores de level,
    atributos, itens e dinheiro superior ao limite imposto pelo database do
    RPG Maker VX Ace. Basta configurar os atributos máximos e rodar normalmente
    o jogo.
    É possível configurar atributos máximos por personagem.

    =end
    module EngineCRM
    #=======================================================================
    # valor máximo de gold.
    Maxgold = 99999999
    # numero maximo de itens carregados.
    Maxitens = 999
    #=======================================================================
    #=======================================================================
    # Configure aqui os atributos máximos dos personagens e inimigos.
    # Vida máxima do personagem
    HPP = 9999
    # Vida máxima dos inimigos
    HP = 999999
    # Mana máxima
    MP = 99999
    # Ataque máximo
    AT = 9999
    # Defesa máxima
    DF = 9999
    # Inteligência máxima
    IN = 9999
    # Agilidade máxima
    AG = 9999
    # Resistencia máxima
    RS = 9999
    # Sorte máxima
    LK = 9999
    # Level máximo, LEMBRANDO QUE, valores acima de 99 É
    # necessário configurar os atributos máximos, assim com uma estimativa
    # da para se ter atributos a cada level diferente. Lembramos também
    # que o valor 99, resultará em padrão e todas as configurações
    # serão no Database.
    Maxlevel = 999
    #=======================================================================
    # Apenas configure aqui, caso o Level maximo seja 99, como funciona
    Maxat = []
    #você pode retirar e adicionar uma linha para cada nova classe,
    #funcionando dessa maneira:
    #Maxat[ID no database da classe] = [Vida , Mana, Ataque, Defesa,
    # Inteligencia, Agilidade, Resistencia, Sorte]
    # todos os valores de atributos que esse personagem vai atingir
    # ao alcançar o level máximo escolhido.
    Maxat[1] = [95482, 9999, 9432, 9932, 7000, 9976, 8999, 9799]
    Maxat[2] = [999999, 9999, 9999, 99, 999, 9999, 99999, 99999]
    Maxat[3] = [999999, 9999, 999, 99, 999, 9999, 99999, 99999]
    Maxat[4] = [999999, 9999, 999, 99, 999, 9999, 99999, 99999]
    Maxat[5] = [999999, 9999, 999, 99, 999, 9999, 99999, 99999]
    Maxat[6] = [999999, 9999, 999, 99, 999, 9999, 99999, 99999]
    #=======================================================================
    end
    #=======================================================================
    class Game_Party < Game_Unit
      def max_gold
        return EngineCRM::Maxgold
      end
      def max_item_number(item)
        return EngineCRM::Maxitens
      end
    end

    class Game_BattlerBase
      def param_max(param_id)
        return EngineCRM::HP if param_id == 0  # MHP
        return EngineCRM::MP if param_id == 1  # MMP
        return EngineCRM::AT if param_id == 2  # ATK
        return EngineCRM::DF if param_id == 3  # DEF
        return EngineCRM::IN if param_id == 4  # INT
        return EngineCRM::RS if param_id == 5  # RES
        return EngineCRM::AG if param_id == 6  # AGI
        return EngineCRM::LK if param_id == 7  # LUK
      end
    end

    class Game_Actor < Game_Battler
      def param_max(param_id)
        return EngineCRM::HPP if param_id == 0  # MHP
        return super
      end
      def max_level
        return EngineCRM::Maxlevel if EngineCRM::Maxlevel != 99
        actor.max_level
      end
        def param_base(param_id)  
        @level <= 99 ? self.class.params[param_id, @level] : param_over99(param_id)
      end
      def param_over99(param_id)
        self.class.params[param_id, 99] + EngineCRM::Maxat[class_id][param_id]*@level/EngineCRM::Maxlevel
      end
    end

    Imagens
    Quebra de limites Et9x8

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    Porra, como se 255 fosse pouco kkkkkkkkkkkkkk

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