Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
Hayashi
NegoJhonsons
lilgabro
thales12
marccvz
Profane ~
YgorCOD
11 participantes

    Engine Pokemon Land ( forces games ) SEM SOURCE

    avatar
    lopes1570
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Engine Pokemon Land ( forces games ) SEM SOURCE - Página 2 Empty Re: Engine Pokemon Land ( forces games ) SEM SOURCE

    Mensagem por lopes1570 Dom Mar 21, 2021 12:54 pm

    link
    marccvz
    marccvz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Créditos : 1

    Engine Pokemon Land ( forces games ) SEM SOURCE - Página 2 Empty Re: Engine Pokemon Land ( forces games ) SEM SOURCE

    Mensagem por marccvz Sex Abr 30, 2021 9:26 am

    eu tenho o arquivo
    Hayashi
    Hayashi
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 33
    Créditos : 1

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Engine Pokemon Land ( forces games ) SEM SOURCE - Página 2 Left_bar_bleue0/0Engine Pokemon Land ( forces games ) SEM SOURCE - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Engine Pokemon Land ( forces games ) SEM SOURCE - Página 2 Left_bar_bleue30/30Engine Pokemon Land ( forces games ) SEM SOURCE - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Engine Pokemon Land ( forces games ) SEM SOURCE - Página 2 Empty disponibiliza ai com a galera

    Mensagem por Hayashi Sex maio 07, 2021 6:52 pm

    marccvz escreveu:eu tenho o arquivo
     disponibiliza ai com a galera
    avatar
    uedson01
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Engine Pokemon Land ( forces games ) SEM SOURCE - Página 2 Empty mi manda ai a engine

    Mensagem por uedson01 Qui Nov 23, 2023 4:10 pm

    thales12 escreveu:
    Profane ~ escreveu:è bom mais é ruim.

    Sem a source fica dificil fazer as edições necessárias e deixar full cara do land é triste :x

    Outro detalhe, se o Dono conhecido (Ramone - Force Games) se manifestar pedindo retirada do link, então teremos de fazer ;x

    não, não tem kkkk
    e tanto faz, tenhou a source do client e server msm u.u

    Conteúdo patrocinado


    Engine Pokemon Land ( forces games ) SEM SOURCE - Página 2 Empty Re: Engine Pokemon Land ( forces games ) SEM SOURCE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:43 am