Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Ajude-me com meu jogo

    HarturPl4ys
    HarturPl4ys
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Ajude-me com meu jogo Empty Ajude-me com meu jogo

    Mensagem por HarturPl4ys Sáb Out 27, 2018 10:40 am

    Nota: Meu RPG Maker VX Ace é original da Steam
    Pessoal, comecei um projeto no VX Ace chamado Real Life City (talvez ou possa mudar o nome), que vai ser um pequeno simulador de vida real no VX Ace como sistema de leveis, profissões variadas, crime, etc. Porém o projeto é muito grande, para criar um jogo com quase 20 profissões (só no início, pretendo lançar atualizações gráficas, sonoras, e nos empregos também, deixando-o com cerca de 80 profissões), com sistemas de roubo, assalto, perseguição, acho que é um projeto muito grande. Qualquer um que se interessar à ajudar-me, serei eternamente grato.

    Perguntas: Como vai ser esse tal projeto?
    Vai ser um pequeno simulador de vida real, dando ao jogador a possibilidade de trabalhar com as mais variadas profissões, desde taxista, sorveteiro, policial, até assaltante, sequestrador, entre outras possibilidades. O jogador irá poder escolher entre os sistemas de level, se ele irá aumentar quanto mais trabalhar, ou quanto mais tempo jogar (1 level por hora), e cada profissão requisitará um level.

    Quantas pessoas o projeto necessitará?
    Não vou por limite, se aparecer uma pessoa, obrigado, se aparecer cinco, ótimo, obrigado à todos.

    Se eu aceitar, como você vai me passar o projeto?  Ajude-me com meu jogo 2005454336
    Via mediafire, ou google drive. Cada integrante trabalha um pouco e repassa o projeto para o outro.

    Quando deverei trabalhar no projeto?
    Quando puder, vou enviar o projeto via mediafire/google drive, ao terminar de trabalhar, só peço que me envie o projeto novamente para mim continuar.

    Esse jogo funcionaria bem em multiplayer...
    Concordo, mas não temos dinheiro suficiente para investir em servidores Okay . O máximo que penso em fazer é aprender C# ou C++ e depois criar um sistema para um jogador poder entrar no mundo do outro, usando C++ ou C#, e talvez utilizando o hamachi também. E sim, já vi pessoas criando sistemas multiplayer com C#, mas normalmente eram cheios de BUGS.

    Qual tile-pack você está usando?
    Estou usando o próprio Pack de Modern Tiles da Enterbrain, que pode ser adquirido pagando como DLC na própria Steam. Porém, pretendo depois (nas atualizações futuras) trocar o pack por um mais legal, que nós mesmos iremos fazer, um pack de tiles estilo Cartoon.

    Se eu aceitar, irei ajudar em quê? 
    Ah, várias coisas, como criação de mapas, criação de eventos, e os próprios sistemas de profissões, level, etc, que são feitos apartir de eventos normalmente.

    O jogo só se focará em profissões, e level, talvez crime?
    Não, várias das coisas que penso em colocar virão conforme as atualizações, e uma dessas coisas é a possibilidade de ter um Karma (que define se o jogador é uma boa pessoa ou não), e com isso, se o jogador tiver um Karma bom, se tornar prefeito, presidente. Além disso, sistemas de namoro, mas nada de sexo explícito, pretendo fazer com que a classificação do jogo seja de Livre à 12 anos. Também, dá a liberdade do jogador de comprar casas, melhorar a casas com móveis, e também um modo campanha, que contará uma pequena história, mas com o mesmo ar de mundo aberto. A diferença deste do modo Livre será a de contar uma historiazinha, onde o jogador deve ajudar o prefeito com dívidas ou outras coisas, resolver problemas de profissão, como ir à outra cidade para comprar um remédio moderadamente raro para um ex-funcionário do seu trabalho, que saiu do trabalho por uma doença, tal doença que pode ser curada com esse remédio. Mas é claro, várias dessas coisas virão com atualizações.

    Como faço para entrar?  Fuck Yea
    Deixe seu comentário aqui, por favor, irei entrar em contato com você, e irei te mandar alguma das minhas redes sociais (facebook, whatsapp ou skype).

    Obrigado à atenção de todos.  Ajude-me com meu jogo 550459651


    _________________
    :e.e:
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Ajude-me com meu jogo Left_bar_bleue5/50Ajude-me com meu jogo Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    Ajude-me com meu jogo Left_bar_bleue30/30Ajude-me com meu jogo Empty_bar_bleue  (30/30)

    Ajude-me com meu jogo Empty Re: Ajude-me com meu jogo

    Mensagem por OFWGKTA Sáb Out 27, 2018 3:33 pm

    Um tipo de THE SIMS?


    _________________
    Ajude-me com meu jogo 112898
    EVANGELION 
    HarturPl4ys
    HarturPl4ys
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Ajude-me com meu jogo Empty Re: Ajude-me com meu jogo

    Mensagem por HarturPl4ys Ter Out 30, 2018 4:54 pm

    Mundator escreveu:Um tipo de THE SIMS?
    Parecido, porém neste você vai se focar bem mais em evoluir o nível de seu personagem, tanto para arranjar trabalhos melhores , para ganhar mais dinheiro, como também poder aprimorar a casa, ter mais respeito, para facilitar namoros, e mais pra frente, conseguir o emprego de prefeito, e até, com bastante dinheiro, construir a própria cidade. O dinheiro irá ser bastante valorizado aqui, não vai ser em outros RPG's onde você tem dinheiro de sobras e não tem mais o que comprar, e se comprar, não gasta nem 75% do dinheiro. A inspiração vai vir do Sims 2 do clássico java (feito para os antigos celulares Nokias), do Miami Nights, que também era de java, mas, claro, com alguns elementos bem próprios, únicos e destacados. Espero que tenha entendido  Very Happy


    _________________
    :e.e:

    Conteúdo patrocinado


    Ajude-me com meu jogo Empty Re: Ajude-me com meu jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:11 pm