Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
[Cronos]
Valentine
6 participantes

    Saint Seiya Densetsu

    [Cronos]
    [Cronos]
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Saint Seiya Densetsu Empty Saint Seiya Densetsu

    Mensagem por [Cronos] Sex Mar 01, 2019 2:31 pm

    Saint Seiya Densetsu Logo


    Criador: Gabriel Cazotto
    Ferramenta: RPG Maker 2003
    Idioma: inglês

    Baseado na obra Saint Seiya, de Masami Kurumada.

    Saint Seiya Densetsu Logo1

    Spoiler:


    Saint Seiya Densetsu Logo2

    Saint Seiya Densetsu Logo3


    Spoiler:


    Saint Seiya Densetsu Logo4

    Spoiler:


    Saint Seiya Densetsu Logo5




    Saint Seiya Densetsu Logo5


    Versão atual, lançada em 01/01/2019, vai até Asgard:

    Link para Download: Clique aqui!

    Link da página oficial: https://www.facebook.com/densetsuteam/

    Apenas para esclarecer, eu não sou o criador do jogo, mas faço parte da equipe e tenho a permissão dele para fazer essa divulgação e prestarei toda a assistência quanto ao jogo aqui no fórum.

    É isso! Espero que gostem!


    Ah, mais uma coisa!

    Saint Seiya Densetsu Atena-needs-you


    A equipe Densetsu está precisando de alguém que saiba fazer charsets. Mais informações, favor acessar o link abaixo:

    https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=4955.0

    Thiago1 e Luciene gostam desta mensagem

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Saint Seiya Densetsu ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Saint Seiya Densetsu Empty Re: Saint Seiya Densetsu

    Mensagem por Valentine Sex Mar 01, 2019 3:37 pm

    Muito bom, em. Jogos de RM2k são sempre bem-vindos.

    Thiago1 e Luciene gostam desta mensagem

    [Cronos]
    [Cronos]
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Saint Seiya Densetsu Empty Re: Saint Seiya Densetsu

    Mensagem por [Cronos] Sex Mar 01, 2019 7:38 pm

    Valentine escreveu:Muito bom, em. Jogos de RM2k são sempre bem-vindos.

    Valeu!

    Thiago1 e Luciene gostam desta mensagem

    [Cronos]
    [Cronos]
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Saint Seiya Densetsu Empty Re: Saint Seiya Densetsu

    Mensagem por [Cronos] Dom Jun 30, 2019 12:34 pm

    Olá, pessoal! Passando para deixar uma mensagem que ilustra o progresso da continuação do jogo. Se você já jogou a versão atual, por favor, deixe seu comentário dizendo o que achou. Assim, poderemos saber que tipo de mecânica tem agradado mais os jogadores!

    Saint Seiya Densetsu 65445971_671397919953350_7636754943835111424_n.png?_nc_cat=109&_nc_oc=AQlgy7W1jx2Z5weKTUrOwXpY2uoFkkbaC6D3p6Z_kvOHi2tYYxN4bGdqpjnta9aBIVk&_nc_ht=scontent.fnat3-1

    Thiago1, geografo_weskley e Luciene gostam desta mensagem

    avatar
    Tux
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Saint Seiya Densetsu Empty Re: Saint Seiya Densetsu

    Mensagem por Tux Qua Jul 06, 2022 11:17 am

    Olá a todos, sou Tux, o principal programador de Saint Seiya -Il Mito-, o mais belo jogo de ACTION-JRPG sobre os Cavaleiros do Zodíaco desenvolvido com o RPG Maker 2003 (não sou eu quem estou dizendo, mas as estatísticas de download no Google Play Store e de a versão do computador... e as classificações dos jogadores, a maioria dos quais são brasileiros). Também programei para Saint Seiya Densetsu, junto com Sighfritto e KingSeiya. Então o jogo em 2002 passou para as mãos de um grupo de brasileiros. Não tenho nada contra o Saint Seiya Densetsu e os caras brasileiros que trabalham lá, só quero ressaltar que eles tiraram muito material gráfico do nosso jogo sem pedir nossa permissão. Seria uma boa ideia se eles comunicarem isso aos seus jogadores e nos concederem créditos em seu jogo. Espero que um dia eles o façam. Entretanto, convido você a visitar nosso site (a partir daqui você pode baixar a versão para PC e a versão para Android. E em breve você provavelmente também poderá jogar a versão iOS diretamente do site :) ), se inscrever em nosso grupo no Facebook, seguir nosso perfil no Instagram e se inscrever em nosso canal no YouTube. Você só precisa procurar por "Saint Seiya Il Mito".
    Saudações!

    Thiago1 e Luciene gostam desta mensagem

    avatar
    SS Densetsu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Saint Seiya Densetsu Empty Re: Saint Seiya Densetsu

    Mensagem por SS Densetsu Qui Jul 07, 2022 5:11 pm

    Olá pessoal.
    Aqui é o criador do SS Densetsu, realmente utilizamos sem permissão os gráficos de jogo do Il Mito (exceção aos chars SD). Foi um ato indigno e o qual nós não só aconselhamos não fazer, como repudiamos. Posteriormente nos desculpamos e demos o devido crédito. Reiteramos, no entanto, que não foi uma atitude legal e pedimos desculpas novamente, inclusive recomendamos, e muito, que façam o download e joguem o Il Mito, é um jogo incrível.

    O Il Mito procura um tradutor para o português, já que sua fan base é 45% Brasilsira. Quem quiser pode contactar o Tux

    Quanto ao SS Densetsu, estamos em um ritmo lento fazendo a Gigantomachia e nos adequando ao falecimento do nosso desenvolvedor.

    Um abraço.

    SS Densetsu

    Nando Moura, Thiago1, geografo_weskley e Luciene gostam desta mensagem

    avatar
    Tux
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Saint Seiya Densetsu Empty Re: Saint Seiya Densetsu

    Mensagem por Tux Qui Jul 07, 2022 5:16 pm

    Obrigado Wink

    Thiago1 e Luciene gostam desta mensagem

    avatar
    geografo_weskley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 46
    Créditos : 0

    Saint Seiya Densetsu Empty Re: Saint Seiya Densetsu

    Mensagem por geografo_weskley Qui Jul 14, 2022 7:54 am

    SS Densetsu escreveu:Olá pessoal.
    Aqui é o criador do SS Densetsu, realmente utilizamos sem permissão os gráficos de jogo do Il Mito (exceção aos chars SD). Foi um ato indigno e o qual nós não só aconselhamos não fazer, como repudiamos. Posteriormente nos desculpamos e demos o devido crédito. Reiteramos, no entanto, que não foi uma atitude legal e pedimos desculpas novamente, inclusive recomendamos, e muito, que façam o download e joguem o Il Mito, é um jogo incrível.

    O Il Mito procura um tradutor para o português, já que sua fan base é 45% Brasilsira. Quem quiser pode contactar o Tux

    Quanto ao SS Densetsu, estamos em um ritmo lento fazendo a Gigantomachia e nos adequando ao falecimento do nosso desenvolvedor.

    Um abraço.

    SS Densetsu

    Queria Parabenizar a vocês pelo excelente game, eu só tenho elogios a fazer. Quanto a nota de pesar, deixo meus sinceros sentimentos que a família e todos os amigos de vocês sejam confortados e que tenham forças para seguir em frente.

    Quanto ao uso dos gráficos, eu também havia cometido esse erro. Porém, sobre o seu jogo espero que um dia vocês chamem atenção de alguma Produtora pois criatividade não falta para o grupo do Saint Seiya Densetsu.

    Nando Moura, Thiago1 e Luciene gostam desta mensagem

    Thiago1
    Thiago1
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Saint Seiya Densetsu Empty Re: Saint Seiya Densetsu

    Mensagem por Thiago1 Qua Abr 26, 2023 10:40 am

    Ei vcs

    Thiago1 gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Saint Seiya Densetsu Empty Re: Saint Seiya Densetsu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:11 pm