Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Recrutando para um jogo RPG de beyblade

    Ryan X-treme
    Ryan X-treme
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Recrutando para um jogo RPG de beyblade Left_bar_bleue0/0Recrutando para um jogo RPG de beyblade Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Recrutando para um jogo RPG de beyblade Left_bar_bleue30/30Recrutando para um jogo RPG de beyblade Empty_bar_bleue  (30/30)

    Recrutando para um jogo RPG de beyblade Empty Recrutando para um jogo RPG de beyblade

    Mensagem por Ryan X-treme Qui Fev 10, 2022 10:28 am

    Pessoal vou fazer uma equipe para um jogo comercial, já temos um roterista e eu, precisamos de um scripter de Javascript e de um pixel art que mexa no Photoshop e uma pessoa que faça trilha sonora, quem tiver interresado responde o tópico ou envia uma MP. Pro MZ. Baseado numa série de beyblade feita por Raikelmy ( meu amigo e roterista) lançada no kwaii. 


    Sinopse: Um blade chamado Raikelmy deseja ser o melhor do mundo e batalha com seus amigos e entra em torneios. (Um beyblade da vida)


    As mecânicas do jogo serão de batalha RPG, quando iniciar a batalha só aparecerá os beys com animação de batalha, antes da batalha começa vai ter um gráfico de lançador que fica "balançando" ( não sei o termo correto) ai aonde tiver marcando o bey vai durar aquilo na arena, (acho que uma variável de tempo de rotação seria mais preciso de falar) 


    Espero lançar para windows e Mac, e depois pro Android.


    Público-alvo: fãs de beyblade.


    Gênero: RPG (não decidi ainda se fica melhor um de turnos ou de tempo, mas acho melhor de turnos) 


    Equipe atual: Eu e meu amigo.

    aeFly gosta desta mensagem

    aeFly
    aeFly
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 36
    Créditos : 14

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Recrutando para um jogo RPG de beyblade Left_bar_bleue0/0Recrutando para um jogo RPG de beyblade Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Recrutando para um jogo RPG de beyblade Left_bar_bleue30/30Recrutando para um jogo RPG de beyblade Empty_bar_bleue  (30/30)

    Recrutando para um jogo RPG de beyblade Empty Re: Recrutando para um jogo RPG de beyblade

    Mensagem por aeFly Sex Fev 11, 2022 2:24 pm

    boa iniciativa, boa sorte no projeto.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:26 am