Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+62
pack772
joaoxz30
Aither
Gabriela D.
Lief
Acciles
AvilaMan
gui408
tiagodvechia
Paulo Soreto
jiraya
blackcrow
NowaDraco
Trpino
eliabe
dpsdenes
mrpurple
Pablo Kawan
Maradona
thiagus
Hawking
Jailson Mendes
Adanrox
edwardvaz
storm112
Mava
luan ariel
Singelinho
minato25
xXJulyMakerXx
Blackraato
Reborn
Devonico
Toplilop
Juton
Kuraudo
Caio Juan
Komuro Takashi
tenchumaster
Gabriel Lenz
Mario.Hacker
Davids2Marjorie
Daniel Carvalho
Dooolly
TecoKun
Best
JuanCollin
Peaverin
lordmeninoS
Valentine
LemonSpark36555
Duel
KaiqueHunter
' Wwebr
LeonM²
DFox
RD12
Felix Blayder
Muta
Jonny
Catchup
joaovitor2763
66 participantes

    GOK - Game of Knights [ONLINE]

    NowaDraco
    NowaDraco
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 4

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por NowaDraco Dom Ago 03, 2014 11:01 pm

    Não estou conseguindo registrar


    _________________

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 7QWzjhT
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Valentine Dom Ago 03, 2014 11:11 pm

    Quando a internet está lenta você pode ter alguns problemas, como, por exemplo, pra entrar e registrar, porque nessa parte eles exigem um pouco a mais de conexão, mas vou tentar melhorar isso.

    Acredito que o teste foi um sucesso, o jogo teve uma média de 7 jogadores online a todo momento e um recorde de 19 jogadores online. Ocorreram alguns bugs, o que é normal no primeiro dia de um teste, mas menos bugs do que eu esperava e menos ainda se comparado aos testes das versões anteriores. Se ocorrerem novos bugs reportem aqui no tópico.
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 10585559_10203154693362367_655230426_n

    Irei tentar melhorar mais ainda o netplay e criar um antilag mais potente pra aguentar muitos eventos.

    O jogo está simples pra não pesar muito, inclusive está usando muito RTP pra que facilite as atualizações, o importante mesmo é testar o netplay.


    Última edição por Valentine em Dom Ago 03, 2014 11:20 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 Left_bar_bleue0/0GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 Left_bar_bleue30/30GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 Empty_bar_bleue  (30/30)

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Trpino Dom Ago 03, 2014 11:18 pm

    foi um grande sucesso essa versão parabéns valentine o teu trabalho esta muito bom, e claro o vitor também esta.


    _________________
                                                                                                                                          
    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Jailson Mendes Dom Ago 03, 2014 11:25 pm

    Não gostei dos mapas do jogo, mas enfim, vou só dar uma espiada para ver o novo netplay.
    blackcrow
    blackcrow
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 111
    Créditos : 41

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por blackcrow Dom Ago 03, 2014 11:40 pm

    Ae valentine a party deixa o jogo com lag, os outros sistemas estão funcionando bem até aqui.
    jiraya
    jiraya
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 293
    Créditos : 26

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por jiraya Seg Ago 04, 2014 1:32 am

    João, Valentine eu baixei o game aqui testei entrei sai um monte de vezes andei apertei tudo sai de novo ,entrei, criei outra conta suei mais testei muito.
    Aqui não deu erro nenhum funciono lisinho, fiquei até impressionado pois no login já dava um lag que tinha que ficar esperando um tempo para poder digitar a conta. E não teve esse lag.
    Eu só não consegui ver o botão das magias não sei porque oque ouve ? é caracteristica do game ou do net play ?


    _________________
    [roll="Ataque nível 1"]

    Se escrevam no meu Canal no Youtube:  Eberton Munhoz
           
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 Left_bar_bleue0/0GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 Left_bar_bleue30/30GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 Empty_bar_bleue  (30/30)

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Paulo Soreto Seg Ago 04, 2014 1:58 am

    Não curti pelo fato da encriptação ser a padrão, não tenho dúvidas que houveram jogadores que editaram o client para se sair melhor sobre outros jogadores.
    Outra coisa, os eventos globais estão bugados como nas versões anteriores do netplay, o ABS da lag quando tem umas 2 pessoas no mapa.


    _________________
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 FwYnoXI
    mrpurple
    mrpurple
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 147
    Créditos : 34

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por mrpurple Seg Ago 04, 2014 7:31 am

    Bom, eu passei a madrugada toda na procura de bugs. Entre os bugs encontrados há um que acontece com meu personagem sempre que vou entrar no mundo.

    Spoiler:

    Além desse que ocorre comigo vou listar alguns outros que Adanrox e eu percebemos. (OBS: Não tive tempo de ficar tirando screenshots. u.u)

    1. Sempre que tento criar uma guilda, independente do nome, diz que já existe, mas então eu insisto algumas vezes e é criada. Porém, como se não bastasse esse bug, o menu da guilda diz que tem -2 membros, aí quando eu convido alguém pra guilda eu me torno membro, junto à pessoa.

    2. O membros do grupo (party) recebem experiência, mesmo que um membro tenha matado um monstro em um mapa diferente dos demais.

    3. A barra de rolagem não acompanha as mensagens. O correto seria que conforme as pessoas enviam mensagens no chat a barra de rolagem diminuísse de tamanho e ficasse em baixo, mas ela continua em cima do chat box.


    4. Os itens (não é armadura nem arma) que estão à venda não possuem nenhuma descrição de seu efeito, quanto HP ou MP recupera entre outras coisas.

    5. E por último o pior bug de todos: os recalcados que passam o dia no jogo me chamando de hacker só porque eu sou melhor que eles. huehuehuehue ..DRGO..


    _________________
    #mrpurple_
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Valentine Seg Ago 04, 2014 8:02 am

    @Paulo Soreto
    Qual o bug dos eventos globais?

    Os jogadores podem até desencripitar, mas vão ter que estudar novamente o NP por ser tudo diferente, eles não tem o servidor que foi modificado e tudo está salvo no servidor, ou seja, o joão pode fiscalizar tudo, os itens dos jogadores, level etc.

    @doutorgori
    Eu irei completar o sistema de party.

    @Edit:
    Sei que muitos curiosos estão desencripitando a demo, mas evitem alterar os scripts, para que quando ocorrer um erro não reportar um problema que você causou alterando os scripts. Além do mais, todos os scripts serão revisados e muitos alterados.
    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por joaovitor2763 Seg Ago 04, 2014 9:02 am

    Vou ver se verificou por hackers hoje a tarde. Caso vejam alguem gentileza printar e enviar por MP.


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 IcxBy6
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 H8MZe

    Conteúdo patrocinado


    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 22 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 5:26 pm