Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+62
pack772
joaoxz30
Aither
Gabriela D.
Lief
Acciles
AvilaMan
gui408
tiagodvechia
Paulo Soreto
jiraya
blackcrow
NowaDraco
Trpino
eliabe
dpsdenes
mrpurple
Pablo Kawan
Maradona
thiagus
Hawking
Jailson Mendes
Adanrox
edwardvaz
storm112
Mava
luan ariel
Singelinho
minato25
xXJulyMakerXx
Blackraato
Reborn
Devonico
Toplilop
Juton
Kuraudo
Caio Juan
Komuro Takashi
tenchumaster
Gabriel Lenz
Mario.Hacker
Davids2Marjorie
Daniel Carvalho
Dooolly
TecoKun
Best
JuanCollin
Peaverin
lordmeninoS
Valentine
LemonSpark36555
Duel
KaiqueHunter
' Wwebr
LeonM²
DFox
RD12
Felix Blayder
Muta
Jonny
Catchup
joaovitor2763
66 participantes

    GOK - Game of Knights [ONLINE]

    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por gui408 Ter Ago 05, 2014 1:29 am

    aconselho vc esperar ele conscertar devidos bugs pois sao graves uq torna o jogo sem graça,quando ele conscerta deva resetar tudo ai ele reveja certas coisas...pois esses bug fik ruim pra jogar,a andarox vc esqueceu de fla do bug da party q a pessoa ganha xp pakas e upa rapidao,e ganha xp em qualquer lugar e os npcs tb...bem fora isso o jogo estava d+
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Valentine Ter Ago 05, 2014 9:19 am

    Pessoal eu estou preparando uma nova correção de bugs, talvez essa versão que esteja dando esses bugs fique assim por alguns dias até que eu concerte tudo e atualize de uma vez, até porque eu estou jogando e testando também e pelo visto não vi erro tão grave que fique fechando o jogo por algum motivo.

    Continuem reportando os bugs que encontrarem, estou lendo todas as mensagens, isso é muito importante, principalmente para os jogos de vocês que irão vir sem os bugs encontrados.

    Bugs são muito comuns nos betas, mas estou fazendo o possível para melhorar.

    Com as melhorias que eu fiz, alguns scripts como o antilag não estão funcionando bem, então, por enquanto, vocês vão se deparar com um pouco de lag no jogo, principalmente em mapas com muitos eventos. Estou tentando melhorar isso.

    @Trpino
    O líder da guild será SEMPRE o primeiro nome da lista de membros da guild.

    @Edit
    Não editem o cliente. O método de desencripitação foi o padrão do RMXP, ou seja, algo que todos sabem desencripitar, mas o objetivo desse beta não é ser o top, embora seja um jogo legal para se jogar, mas encontrar bugs para que eu possa corrigir e para que vocês possam testar o netplay em ação.
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Lief Ter Ago 05, 2014 10:34 am

    Parece ser legal, daqui a pouco vou baixar para testar.
    Espero que pelo menos agora eu consiga me conectar.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 Left_bar_bleue0/0GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 Left_bar_bleue30/30GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 Empty_bar_bleue  (30/30)

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Trpino Ter Ago 05, 2014 11:32 am

    Eu alterai o cliente, no sentido de puder explorar o nível alto que o novo script do valentine dava,
    também vi uma coisa muito importante que acho que é um erro grave, que não deixa distinção entre eu valentine adnrox e etc, quem estiver no jogo não haverá diferenças de vida de força velocidade etc,

    pois reparei que nos status do jogador ele ganha 5 pontos por nível certo, eu meti-me a nível 237 e ficai com 850 pontos (numero incerto),eu meti vários pontos nos status do meu char e não ouve diferenças de poder de ataque de vida de MN de velocidade não mudo nada o char estava igual, o que estava no inicio apenas tinha mais quantidade dos seus atributos, porque a passagem de nível aumenta elas, 

    o correto seria você upar de nível e ganhar o ponto, e você decide no que o seu boneco vai ser mais forte Vida, MN, força, Velocidade, mete o ponto e o char vai ficando diferente dos outros 

    ex 
    Trpino é mais forte em vida      =   (HP)
    Paulo é mais forte em defesa
    Adanrox é mais forte em força  = ( dano )
    Valentine é mais forte em velocidade =  (velocidade de ataque)
    outros em inteligência etc.....

    os chars tem de se diferenciar bastante para não haver iguais 
    acho que poder escolher entre vida e o resto dos status do char faz dele uma característica única.

    char = personagem em jogo.  ( apenas para quem nunca viu essa expressão em jogos )

    1 bug encontrado em quanto estava há escrever aqui no tópico eu no chat do jogo estava a escrever também pois tenho o jogo aberto por trás da pagina do site,

    2 o rato fica transparente o fim de um certo tempo quando negociamos com NPC´s depois fica invisível no jogo e para ele voltar você tem de voltar para selecção ou sair e voltar o jogo.


    _________________
                                                                                                                                          
    avatar
    tiagodvechia
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por tiagodvechia Ter Ago 05, 2014 2:45 pm

    A questão acima do trpino de escrever aqui e aparecer no jogo para mim não aconteceu, pode ser por conta do navegador, reparei em um bug mais grave que aconteceu aqui, bem na hora que morri a net caiu e deu um erro na tela quando loguei de novo estava a uns 20 sqm atras. assim sempre que eu for morrer posso puchar o cabo da internet fora. não testei bugs de clonar itens. mais no tibia se fazia assim, bugava o save do char e duplicava o item. se alguem quiser testar fassa o seguinte. pegue 2 player de trade e tente dar um item a seu parceiro a hora que ele aceitar tire o cabo da net fora, provavel que o seu amigo ficara com o item e o seu char não irá salvar a troca e você também irá ficar. LEMBRANDO que não testei pois não achei ngm pra me ajudar nisso.  Razz
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 Left_bar_bleue0/0GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 Left_bar_bleue30/30GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 Empty_bar_bleue  (30/30)

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Trpino Ter Ago 05, 2014 9:46 pm

    @valentine

    estive a dar uma volta no jogo e testar umas coisas  duplicar itens é fácil, mas também tive a liberdade de explorar o netplay por dentro e valentine achei um pouco confuso na parte das missões não da para deixar mais simples ta muito confuso, e vi o ferreiro como o João prometeu que ia fazer para testarmos, bem não achei bem a parte do ferreiro ficar com uma lista dos itens que podem ser o não melhorados. da para melhorar isso? ficar sem lista o jogador experimenta o item e vê se da para fazer alguma coisa no ferreiro. 

    bug- se você escrever números no chat ele vai activar na hotkey isso e bastante grave porque gasto poções e uso habilidades sem eu mesmo crer.
    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por joaovitor2763 Sex Ago 08, 2014 6:45 pm

    Anuncio sobre futuras atualizações.

    Nesse final de semana iremos lançar uma nova versão com as modificações abaixo.

    Gameplay:

    Criada nova região (Bioma de Deserto)
    Cocatrices e Bizões bem como suas quests serão movidos para essa região
    Task de Cocatrices será adcionada
    Novos itens serão adicionados na forja e mineração

    Além disso, estão previstas atualizações do NP para serem testadas resolvendo alguns bugs reportados e melhorando a segurança contra hackers.


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 IcxBy6
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 H8MZe
    Gabriela D.
    Gabriela D.
    Diva
    Diva


    Mensagens : 73
    Créditos : 12

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Gabriela D. Sex Ago 08, 2014 9:37 pm

    Alguma alma caridosa pode postar no mega para mim? Não consigo baixar no mediafire.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Valentine Sáb Ago 09, 2014 5:44 pm

    Acredito que resolvi 95% do lag, refazendo um script. O João em breve irá atualizar a nova versão, então baixem e testem pra ver se o lag melhorou.
    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por joaovitor2763 Sáb Ago 09, 2014 7:18 pm

    Nova versão disponibilizada.

    Visto que as versões anteriores possuiam um bug sério no drop que permitia a clonagem de itens, todos chars antigos foram deletados para eliminar as contas que abusaram desse erro, peço desculpas a todos que foram punidos com essa decisão, porém não era viável descobrir cada conta que usou desse bug.

    As demais modificações podem ser vistas no changelog.


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 IcxBy6
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 H8MZe

    Conteúdo patrocinado


    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 25 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:57 pm