Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+62
pack772
joaoxz30
Aither
Gabriela D.
Lief
Acciles
AvilaMan
gui408
tiagodvechia
Paulo Soreto
jiraya
blackcrow
NowaDraco
Trpino
eliabe
dpsdenes
mrpurple
Pablo Kawan
Maradona
thiagus
Hawking
Jailson Mendes
Adanrox
edwardvaz
storm112
Mava
luan ariel
Singelinho
minato25
xXJulyMakerXx
Blackraato
Reborn
Devonico
Toplilop
Juton
Kuraudo
Caio Juan
Komuro Takashi
tenchumaster
Gabriel Lenz
Mario.Hacker
Davids2Marjorie
Daniel Carvalho
Dooolly
TecoKun
Best
JuanCollin
Peaverin
lordmeninoS
Valentine
LemonSpark36555
Duel
KaiqueHunter
' Wwebr
LeonM²
DFox
RD12
Felix Blayder
Muta
Jonny
Catchup
joaovitor2763
66 participantes

    GOK - Game of Knights [ONLINE]

    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por joaovitor2763 Seg Ago 04, 2014 4:24 pm

    tiagodvechia escreveu:sugestão, alterar a velocidade das creaturas em geral, fica mais real com elas mais lenta.
    Informe as criaturas especificas, algumas são realmente para serem rápidas como Cocatrices ou Cobalts, enquanto outras como slimes devem ser mais lentas.

    Caso queira sugerir alteração nos mobs posta no seguinte formato:


    Código:
    Nome do mob:
    Buff:
    Nerf:


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 IcxBy6
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 H8MZe
    Maradona
    Maradona
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 1

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Maradona Seg Ago 04, 2014 4:45 pm

    Link está off, eu acho, aqui fala que nenhum dado foi recebido, não é minha conexão com a internet, porque aqui tá tudo normalizado para acessar outros sites, DOWNLOADS e ect...

    ~Até mais!
     EDIT: Conseguir, vamos ver o jogo agora, até!


    _________________
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 INNR6XEFLsaZm
    Olá estranho, quer ser meu amigo?
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por gui408 Seg Ago 04, 2014 5:13 pm

    aqui eu nao conscigo conectar,fica dando,"nao autenticado,tentativa 1 de 3" me ajuda ai quero jogar xD
    AvilaMan
    AvilaMan
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 3

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por AvilaMan Seg Ago 04, 2014 5:24 pm

    Cara fiz o download faz 5 min, e esta me falando que não e a versão atual do jogo  Neutral ?


    _________________
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Firma10
    Maradona
    Maradona
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 1

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Maradona Seg Ago 04, 2014 6:16 pm

    Aqui está dando erro de conexão, tente conecta-se mais tarde, galera com erros, quero jogar :@


    _________________
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 INNR6XEFLsaZm
    Olá estranho, quer ser meu amigo?
    Acciles
    Acciles
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 64
    Créditos : 4

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Acciles Seg Ago 04, 2014 6:32 pm

    Muito maneirinho.. eu agora acredito no potencial do netplay haha ficou maneiro.. mas dá um pouco de lag as vezes.
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Left_bar_bleue0/0GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Left_bar_bleue30/30GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Empty_bar_bleue  (30/30)

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Trpino Seg Ago 04, 2014 7:39 pm

    para quem esta a procura do novo link do GOK, portanto esta ai

    http://adf.ly/246619/http://www.mediafire.com/download/e50iv23k2cb3qd9/Game_OF_Knights.exe
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Left_bar_bleue0/0GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Left_bar_bleue30/30GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Empty_bar_bleue  (30/30)

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Adanrox Seg Ago 04, 2014 10:46 pm

    Reportação de bug encontrado diretamente dentro do client

    João, eu espero que você olha com bastante atenção nas imagem abaixo e quais são os seus verdadeiros bugs encontrados, caso você não está atento a elas;
    Spoiler:
    - Veja essa imagem acima, veja que o monstro está em cima de uma montanha mais alta onde eu estou, mas mesmo assim eu ainda posso atingir, eu acredito que seja bug do rmxp mesmo, mas se caso for possível, poderia corrigi-lo.
    Spoiler:
    - Bom... isso não é totalmente um bug, mas estou reportando para você evitar de criar mas outros tipo de lugares como esse de uma passa, se um jogador ficar ausente nesse local, ninguém vai ter acesso a outra passagem pra floresta e nessa cidade não tem como matar, to reportando isso para você evitar em seus jogos online para não criar novamente esse erro.
    Spoiler:
    - Bug ao ponto de vista de cada jogador, veja que o monstro está virado pra me, mas sendo que está totalmente atacando o outro jogador, isso é praticamente errado, se caso o monstro estiver virado para me, ele terá que tirar meus danos e não danos do outro jogador, isso poderia ser arrumando no ABS do Netplay.(ABS GLOBAL)
    Spoiler:
    - Bug gravíssimo, quando está dropando qual quer item no chão, ao apertar qual quer "LETRA" o item ainda pode ser jogado no chão: veja essa imagem baixo...
    Spoiler:
    Eu apenas coloquei o símbolo "+" e ainda continua dropando, mas o item não ganha e não joga nada do inventário, mas sendo que mostra para outros jogadores que o drop foi lançado. 
    Spoiler:
    - Bug na hotkey, queria informar que isso não poderia ser estabelecido, se caso eu mudar o item de lugar, o mesmo será mudado para o local indicado, para evitar esse tipo de bug de vários itens repetidos na hotkey.


    _________________
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 EiLDYSs
    blackcrow
    blackcrow
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 111
    Créditos : 41

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por blackcrow Ter Ago 05, 2014 12:19 am

    Ae, tá com muito lag essa nova versão.

    Aumenta a xp que o Gard Smile dá pra 15 ou 16, pois o cogu que é fácil(comparado ao Gard Smile) de matar dá 8 de xp, e o Gard Smile que é difícil de matar(comparado ao cogu) dá apenas 12 de xp.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Left_bar_bleue0/0GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Left_bar_bleue30/30GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Empty_bar_bleue  (30/30)

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Paulo Soreto Ter Ago 05, 2014 1:23 am

    Tomei a liberdade de abrir o projeto pra analisar os códigos pois o FPS estava muito baixo.
    Notei algumas coisas:
    - Devido a nova forma de dar nomes aos eventos, um dos anti-lags do netplay não funciona mais, ele usava o nome do evento para saber se precisa atualiza-lo ou não.
    - A HUD é responsável pela queda absurda do fps, não sei o porque ainda, mas me parece que ela está em constante atualização.
    - Após olhar alguns códigos notei que a atualização do Input e da classe Graphics se repete diversas vezes, assim atualizando 2 ou 3 vezes essas classes por FRAME. O uso de um script que o Cidi postou aqui corrige esse problema de forma parcial (script).
    - Por último o principal, a ENCRIPTAÇÃO, você utiliza a encriptação padrão e isso é um problema, permite que editem o jogo, posso ter a solução pra esse problema.


    _________________
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 FwYnoXI

    Conteúdo patrocinado


    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 24 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:30 am