Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+62
pack772
joaoxz30
Aither
Gabriela D.
Lief
Acciles
AvilaMan
gui408
tiagodvechia
Paulo Soreto
jiraya
blackcrow
NowaDraco
Trpino
eliabe
dpsdenes
mrpurple
Pablo Kawan
Maradona
thiagus
Hawking
Jailson Mendes
Adanrox
edwardvaz
storm112
Mava
luan ariel
Singelinho
minato25
xXJulyMakerXx
Blackraato
Reborn
Devonico
Toplilop
Juton
Kuraudo
Caio Juan
Komuro Takashi
tenchumaster
Gabriel Lenz
Mario.Hacker
Davids2Marjorie
Daniel Carvalho
Dooolly
TecoKun
Best
JuanCollin
Peaverin
lordmeninoS
Valentine
LemonSpark36555
Duel
KaiqueHunter
' Wwebr
LeonM²
DFox
RD12
Felix Blayder
Muta
Jonny
Catchup
joaovitor2763
66 participantes

    GOK - Game of Knights [ONLINE]

    NowaDraco
    NowaDraco
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 4

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por NowaDraco Sáb Ago 09, 2014 7:33 pm

    joaovitor2763 


    ja baixei a nova atualização e estar com o char fantasma olhe


    Spoiler:



    e assim que clica da erro

    Spoiler:
    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por joaovitor2763 Sáb Ago 09, 2014 7:50 pm

    NowaDraco escreveu:joaovitor2763 


    ja baixei a nova atualização e estar com o char fantasma olhe


    Spoiler:



    e assim que clica da erro

    Spoiler:
    Irei verificar a origem do erro e corrigir. Obrigado por reportar.


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 IcxBy6
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 H8MZe
    NowaDraco
    NowaDraco
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 4

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por NowaDraco Sáb Ago 09, 2014 8:04 pm

    não a de que só não estou ajudando muito que vivo no trabalho mas quando posso ajudo.
    por que você não coloca um autopatch


    _________________

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 7QWzjhT
    dpsdenes
    dpsdenes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 73
    Créditos : 11

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por dpsdenes Sáb Ago 09, 2014 8:29 pm

    não da para registrar, desde a versão 1 nunca deu para registrar tentei agora a pouco e não vai diz que tentando conexao com o servidor 1/3 uma parada assim =/


    _________________
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 I1look
    NowaDraco
    NowaDraco
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 4

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por NowaDraco Sáb Ago 09, 2014 8:38 pm

    e por causa do servidor aonde ta hospedado ele precisa de um pouco de conexão mais rápida senão não consegue em casa e 1 MB la não consegui me registrar no trabalho e 5 MB e conseguir mas depois de registrado ele conecta em qualquer velocidade de conexão


    _________________

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 7QWzjhT
    NowaDraco
    NowaDraco
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 4

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por NowaDraco Sáb Ago 09, 2014 8:48 pm

    Uma pergunta no jogo a defesa e defesa mesmo ou e o erro do RMXp e destreza?


    _________________

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 7QWzjhT
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por thiagus Dom Ago 10, 2014 12:49 pm

    @joaovitor2763
    bem venho reportar um pequeno erro que vem acontecendo, não sei se só comigo ou com outros players. O item é dropado mais fica impossivel pega-lo e ele fica seguindo o personagem até acontecer um erro '[GM] game_Drops' line 55 NoMethodErro occurred.
    undefined method 'dispose' for nil:NilClass
    segue imagem de como fica antes do erro.
    item colocado no char.:

    Aither
    Aither
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 92
    Créditos : 3

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Aither Dom Ago 10, 2014 1:20 pm

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 35asroh

    Na boa, quero minhas coisas de volta!!!!!!!!!!!
    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por joaovitor2763 Dom Ago 10, 2014 3:30 pm

    @Erro do registro: É referente ao servidor do NP não do VPS (POssui uplink de 100MBps) o MArlos já está trabalhando para resolver.

    @Bug do drop seguir o char: Já está sendo resolvido, provavelmente na próxima versão estará ok.

    @Cauã, eu testei todos os mapas do jogo usando a demo colocada para download, então não entendo a falta do arquivo de audio, você instalou o RTP do RMXP? Sobre ter itens de volta, todos os chars foram apagados, irei conversar apenas com aqueles que formaram guildas para permitir que refaçam sem terem que pagar por isso.


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 IcxBy6
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 H8MZe
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 Left_bar_bleue0/0GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 Left_bar_bleue30/30GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 Empty_bar_bleue  (30/30)

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Adanrox Dom Ago 10, 2014 5:18 pm

    - Aconteceu um erro quando eu criei uma guild;
    quando eu tento me conectar a ele, sempre aparece essa imagem informando o erro:
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 ZJV0ffm

    Só uma pergunta....
    qual é a utilidade do jogador visualizar suas missões feitas? muito desnecessária pra me.

    Conselho para jogadores passar tempo jogando e testando o Netplay;

    - Todos nós sabemos que o GOK é uma versão teste do Netplay Master V5, então o que está faltando nesta versão é um pouco de animação no jogo para pessoas ficar bastante tempo online e testando os bugs. Pelo o que eu vir, muitas gente prefere ficar passando o tempo jogando do que procurar bugs, então assim; GOK está precisando de animações em
    - Habilidades, para jogadores testarem suas capacidade de usar skill em monstros ou até mesmo em outros jogadores.
    - Quest, tanto para matar monstros, coletas objetos, minerar cristais, cortar lenhas etc...
    - Matar Boss da cidade por horas, cada boss pode aparecer a cada 3 horas no seu determinado local de renascimento
    - Colocar níveis para cada armas/armaduras, para pessoas sentir dificuldade no jogo, só vejo pessoas pegando dinheiro com 3 de level e comprando as melhores armas.
    - Colocar o site do Nietore online para pessoas testarem, tanto no lado interior ou exterior do jogo e sentir a suas possibilidades de atualizações feitas pelo os programadores(Valentine e Nietore)
    - Resolver alguns bugs de drops dos monstros, quando se aperta em "ENTER" ou "ESPAÇO" o item fica grudado, no personagem até ele mudar de mapa.
    - Testei o trade com uma pessoa no jogo, e conseguir duplicar o item, isso serve tanto para duplicar itens/armas/armaduras ou gold, você fica rico só duplicando gold no trade, se sua conexão for lenta, porque se sua conexão for lenta o jogo não salva totalmente o que você fez ou o que você tentou fazer.(depois demonstro com imagens)
    - Tirar missões feitas, desnecessário isso.
    - Colocar arena "Mata Mata" para os personagem acima do level 5 ( vai servir para jogadores testarem suas capacidade de classes e suas habilidade e a jogabilidade do Netplay)


    Última edição por Adanrox em Dom Ago 10, 2014 5:41 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 EiLDYSs

    Conteúdo patrocinado


    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 26 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 1:15 am