Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+62
pack772
joaoxz30
Aither
Gabriela D.
Lief
Acciles
AvilaMan
gui408
tiagodvechia
Paulo Soreto
jiraya
blackcrow
NowaDraco
Trpino
eliabe
dpsdenes
mrpurple
Pablo Kawan
Maradona
thiagus
Hawking
Jailson Mendes
Adanrox
edwardvaz
storm112
Mava
luan ariel
Singelinho
minato25
xXJulyMakerXx
Blackraato
Reborn
Devonico
Toplilop
Juton
Kuraudo
Caio Juan
Komuro Takashi
tenchumaster
Gabriel Lenz
Mario.Hacker
Davids2Marjorie
Daniel Carvalho
Dooolly
TecoKun
Best
JuanCollin
Peaverin
lordmeninoS
Valentine
LemonSpark36555
Duel
KaiqueHunter
' Wwebr
LeonM²
DFox
RD12
Felix Blayder
Muta
Jonny
Catchup
joaovitor2763
66 participantes

    GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Aither
    Aither
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 92
    Créditos : 3

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Aither Dom Ago 10, 2014 5:33 pm

    @Victor : Eu tenho o RPG Maker XP e suas RTPs. Não sei como houve isso, enquanto ao caso que você disse, tudo bem.

    ================
    Cara, o servidor desligou!!!


    _________________
    Batatinha quando nasce, espalha rama chão, menina quando olha, bota a mão no seu coração.
    Angel Angel Angel
    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por joaovitor2763 Dom Ago 10, 2014 5:46 pm

    Resposta a Adanrox:


    - Habilidades, para jogadores testarem suas capacidade de usar skill em monstros ou até mesmo em outros jogadores.
    R- Não irei colocar skills no jogo por não ter ligação com a temática que eu quero, talvez e é um grande talvez coloque skills de buff.

    - Quest, tanto para matar monstros, coletas objetos, minerar cristais, cortar lenhas etc...
    R - Isso é por preguiça mesmo e um pouco de falta de tempo, mas posso fazer.

    - Matar Boss da cidade por horas, cada boss pode aparecer a cada 3 horas no seu determinado local de renascimento
    R - Irei pensar em uma forma interessante de fazer isso, vale a ideia.

    - Colocar níveis para cada armas/armaduras, para pessoas sentir dificuldade no jogo, só vejo pessoas pegando dinheiro com 3 de level e comprando as melhores armas.
    R - Irei fazer, outro ponto que foi pura preguiça

    - Colocar o site do Nietore online para pessoas testarem, tanto no lado interior ou exterior do jogo e sentir a suas possibilidades de atualizações feitas pelo os programadores(Valentine e Nietore)
    R - O Valentine ainda nao me mandou.....

    - Resolver alguns bugs de drops dos monstros, quando se aperta em "ENTER" ou "ESPAÇO" o item fica grudado, no personagem até ele mudar de mapa.
    R - Está sendo feito.


    - Testei o trade com uma pessoa no jogo, e conseguir duplicar o item, isso serve tanto para duplicar itens/armas/armaduras ou gold, você fica rico só duplicando gold no trade, se sua conexão for lenta, porque se sua conexão for lenta o jogo não salva totalmente o que você fez ou o que você tentou fazer.(depois demonstro com imagens)
    R - O Marlos esta trabalhando para melhorar isso também.

    - Tirar missões feitas, desnecessário isso.
    R - É algo do NP, peça se for feito no NP será feito no jgo.

    - Colocar arena "Mata Mata" para os personagem acima do level 5 ( vai servir para jogadores testarem suas capacidade de classes e suas habilidade e a jogabilidade do Netplay)
    R - Já estou fazendo.

    @Cauã : Já coloquei on dnovo.


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 IcxBy6
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 H8MZe
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 Left_bar_bleue0/0GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 Left_bar_bleue30/30GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 Empty_bar_bleue  (30/30)

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Adanrox Dom Ago 10, 2014 6:31 pm

    @joaovitor2763
    - Espero que o Valentine melhores para quem tem conexão lenta, porque aqui a minha conexão está bem rápida, mas mesmo assim continua com esse erro que é uma coisa muito chata:
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 ZcounYf
    você vai me informar que a minha conexão, mas não é, eu faço tudo com ela, vejo vídeo, fazer download etc... e quando eu tento me conectar no Netplay sempre esse erro, quando eu to me registrar é a mesma coisa, tenho que fechar o jogo diversas vezes para poder entrar no jogo, e agora eu to tentando me conectar e faz muito tempo que não ta entrando, ta dando raiva.. [...]


    _________________
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 EiLDYSs
    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por joaovitor2763 Dom Ago 10, 2014 6:33 pm

    Adanrox, quem disse q o problema é a conexão ruim foi o Marlos, então não sei o que pode ser, e realmente é algo que ele precisa melhorar, não há muito que posso fazer.


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 IcxBy6
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 H8MZe
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Pablo Kawan Dom Ago 10, 2014 8:59 pm

    Nuss, estou impressionado com oq fizeram com o lag...


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 H2D9a9k
    avatar
    joaoxz30
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por joaoxz30 Dom Ago 10, 2014 9:11 pm

    Hey... me ajuda ?
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Valentine Dom Ago 10, 2014 9:14 pm

    Galera meu computador está com problemas e não liga mais, provavelmente eu tenha perdido a lista de bugs que eu tinha anotado, além do mais, irei ficar ausente alguns dias. Quem tinha reportado bugs no chat ou por mensagem privada, compartilhe aqui no tópico a screen com a descrição.

    Não perdi o netplay, porque sempre salvo em diversos locais.

    @kawanzii
    Eu estou tentando melhorar o netplay, irei tentar fazer um antilag melhor. Quero pensar em algo com calma, pois é um sistema delicado.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 Left_bar_bleue0/0GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 Left_bar_bleue30/30GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 Empty_bar_bleue  (30/30)

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Paulo Soreto Dom Ago 10, 2014 9:18 pm

    Adanrox, é provável que o problema de login não seja por conexão de internet até porque se fosse ocorreria o mesmo problema ao receber informações dos jogadores. Eu acredito que seja a forma como foi feita a verificação de usuário dentro do servidor... Uma forma de descobrir se é realmente o problema seria recriar a função de login/registro utilizando os scripts em lua disponíveis para edição.


    _________________
    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 FwYnoXI
    avatar
    pack772
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por pack772 Seg Ago 11, 2014 9:35 am

    man eu cliko no game e meu pc trava...tenho que desligar .......
    Aither
    Aither
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 92
    Créditos : 3

    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Aither Seg Ago 11, 2014 12:48 pm

    Vocês deveriam criar mais mapas, daí o jogo ficaria foda.
    Victor, muda o BGM do mapa Passagem para Field04, pois está atualmente Field_04, e na RTP original é diferente...


    _________________
    Batatinha quando nasce, espalha rama chão, menina quando olha, bota a mão no seu coração.
    Angel Angel Angel

    Conteúdo patrocinado


    GOK - Game of Knights [ONLINE] - Página 27 Empty Re: GOK - Game of Knights [ONLINE]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:58 pm