Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
BrunoFox
RD12
RevengerGame
TecoKun
8 participantes

    Universe simphony

    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Universe simphony Empty Universe simphony

    Mensagem por TecoKun Dom Jul 03, 2011 4:59 pm

    Universe simphony E1d60a06fd
    Um mundo de aventuras espera por vc!

    Universe simphony E32be1988f

    Primeira Beta saira dia 07/08/2011,vejo vcs lá!


    Universe simphony A7d092dc4f

    A ideia veio depois de 2 longos anos jogando Rpg's onlines,e como todo player,eu sempre quis fazer meu proprio MMORPG,e como eu ja sabia do Rpg Maker,resolvi criar o meu proprio jogo,espero que vcs gostem!
    Nota:o Jogo foi reformulado,mas a historia foi mantida con alguns ajustes.


    Universe simphony F6512091f2

    Em um planeta distante,a incontaveis anos atras,no pais de no pais Azuy,o pais mais forte,rico e poderoso de todo o planeta Motari,havia um rei chamado Shimph,que governava com justiça e coragem e era muito amado por todo o seu reino.Shimph tinha dois filhos,o mas velho Zikky,e o mais novo Yamaru,que eram otimos filhos e tão bondosos quanto seu pai.Eram uma familia perfeita,porem,o rei tinha um irmão,Zack,o mais famoso Shamã de todo mundo,porem Zack tinha um segredo que ninguem do reino sabia,ele era um Ophilly.
    Um dia triste para o reino de Azuy,em uma tarde de inverno,em quanto a neve castigava o reino,o rei Shimph morre ,ja por ser velho,morre de causas naturais.Agora uma disputa pelo trono iria dividir a familia,uma parte do reino queria que Zikky,o herdeito legitimo do trono,se tornaçe o novo rei,outra parte queria Zack e,os conselheiros,os sacerdotes e os nobres do reino escolheram Zikky como rei,Zack ficou revoltado com a dessisão tomada pelo reino,e nunca mais foi visto...
    7 anos se passaram e um ataque ao reino pelos Ophillys,trouxe o caos para todo reino,comenta-se que foi o mais sangrento ataque de toda historia do pais,muitas vodas foram perdidas,mas a quem mais foi dramatica foi quando Eliseu tomou a vida de Yamaru,irmão de Zikky e filho de Shimph,a tristeza foi enorme em todo o reino,mas nessa guerra sangrenta e maldita,descobriu-se que o General Marcus,braço direito de Eliseu era ninguem menos que Zack,o irmão de Shimph!.O Rei Zikky entrou em depressão e convocou os Shamãs de Todo o mundo,e pediu quem,atraves do seu sanguem real,nenhum Ophilly pissa-se novamente em terreno sagrado,mas isso custou a tua vida,ja que ele teve q dar todo o seu sangue para manchar a terra sagrada de todo o mundocom isso,na fortaleza impenetravel,que so os de sangue puro(familia real de qualquer pais)podem entrar,e dentro dessa fortaleza e ver a Pedra da maldição,que contem o saguem puro e intocado do rei Zikky,que protegia todo o mundo,por todo o sempre.
    Mas essa historia não foi be assim...Em tempos atuais,alguem,consegui a façanha de entra na fortaleza,passar por todas as barreiras e roubar a pedra da maldição,assim,os ataques Ophillys começaram,e o caos de outrora ,vouta com mais força,ja quem o imperio Ophilly cresceu,e dominou outros planetas,uma guerra de milhares e milhares de anos atras esta para recomeçar.Eae de que lado vc vai ficar?

    Universe simphony 1421074115

    Nota:So postarei as 2 mais importantes,mas no total são 38 seitas,14 Clãns e 4 Facções

    Ophillys:os Ophillys,ou Ophillyanos,são uma das primeiras seitas da historia,fundada por uma familia de nobres da GreenLand,tem como idealização acabar com os"Sangues puros" (Famialia Real),pois acreditam que eles não são dignos de governar uma civilização,pois são corruptos e injustos,tabem comenta-se que e errado o trono passar de pai pra filho,como uma hierarquia,e desde tempos mitologicos,eles travam guerras pelo poder, alguns dizem que foram banidos pelo rei Zikky,outros que so estão reunindo forças para um ataque pior do que o ataque que matou o principe Yamaru,um ataque final,chamado de "Ultimate Combat".Seus maiores Icones são Eliseu,Marcus e John W. Mercy.
    Familia Real:Tambem conhescida com "Os sangues puros"por serem reis,rainhas e principes(como o nome ja diz)são os maiores inimigos dos Ophillys,que travavam guerras quase toda decada antes da pedra da maldição com o "Sacrificio real",defendem a Hierarquia,que e basicamente o trono ser passado de pai pra filho.Seu maiores icones são O Rei Shimph IX,Principe Yamaru e o Rei Zikky I (Zack fazia parte dessa seita,ate que descobriu-se que ele era um Ophilly)

    Universe simphony 8d345d4a8a

    Existem 4 Facções:Paladino,Shamã,Arcano e Shinigami

    Universe simphony 77ce81abac

    Os paladinos são dotados de força bruta e são otimo na batalha corpo a corpo,não possuem muitas habilidades
    mas as poucas que eles possuem,causam um grande estrago
    Suas armas são:Espada e Lança

    Universe simphony 4ffbb4799f

    Shamãs,são "Mau-vistos"por todos do reino desde de o traidor Zack(que foi o maior Shamã de todos os tempos),mas pre-conceitos a parte,shamãs sempre usam magias naturais,mas podem se tornar um Dark Socerer,e usar magias das trevas,são otimos para enfrentar inimigos mais "Poderosos"
    Suas armas são:Maça e Cajado


    Universe simphony 9928cd28e1

    Lideres do combate a distacia,os Arcanos tem uma otima mira,mas um pessimo manuseio de armas,não sabem atacar com espada,mas podem causar algum dano com adagas e facas,e fundamental fazer o maximo de quest e missões possiveis e quarda todo o dinheiro para comprar flechas e poções
    Suas armas são:Arco e flecha,Faca e Adaga

    Universe simphony 7d5b7f1bcc

    A Facção mais nova e sombria,tambem conhescidos como "Mensageiros da Morte",os shinigamis são muito rapido e de longe a a facção mais perigosa das 4,seus golpes são muito potentes e rapidos,otimos com quest e missões
    Suas armas são:Dardo e Foice

    Universe simphony A89072598c

    Imagens
    Login
    Spoiler:
    Chunjo
    Spoiler:

    Caverna de Chunjo
    Spoiler:
    Floresta de Chunjo
    Spoiler:
    Floresta de GreenLand
    Spoiler:

    Video
    Esta sendo montado

    Universe simphony 44f51ca238

    Tem Universe simphony 591515772
    Tera Universe simphony 3639775017
    - Ultimate Netplay Master 1.6 e tudo q ele dispõe Universe simphony 591515772
    - Sistema de Montaria Universe simphony 3639775017
    - Sistema de Ferreiro Universe simphony 3639775017
    - Sistema de Dia e noite Universe simphony 3639775017
    - Sistema de Mineração Universe simphony 591515772
    - Sistema de Banco Universe simphony 591515772
    - NeonCube :Universe simphony 591515772

    Universe simphony E31d199cb6

    - Jonny D'Guetta e sua equipe - Criação do Netplay
    - ??? - Pelo sistema de Banco(Não sei quem fez,porq meu primo q me passou)
    - Eu,pela criação dos Mapas,Chars,Database,Sistema de Ferreiro e Topico
    - A Aldeia ,por existir
    - A Vc q esta lendo essa postagem
    - Enterbrain (Principalmente)
    - a Deus
    - Todos q me apoiaram xD

    FanBar
    Universe simphony 890c13d385
    Código:
    [url=http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t1605-universe-simphony#14345][img]http://www.brimg.info/uploads/3/890c13d385.bmp[/img][/url]


    Última edição por TecoKun em Sex Out 07, 2011 12:32 am, editado 16 vez(es)
    avatar
    RevengerGame
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Universe simphony Empty Re: Universe simphony

    Mensagem por RevengerGame Dom Jul 03, 2011 5:01 pm

    Muito bom ! Parabéns gostei
    + 1 Cred.


    Última edição por RevengerGame em Dom Jul 03, 2011 10:15 pm, editado 1 vez(es)
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Universe simphony Empty Re: Universe simphony

    Mensagem por TecoKun Dom Jul 03, 2011 6:55 pm

    obrigado xD


    Última edição por tecoxp em Qui Jul 07, 2011 6:08 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Universe simphony 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Universe simphony 48080450Universe simphony Trophy11Universe simphony GIueZUniverse simphony ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Universe simphony Empty Re: Universe simphony

    Mensagem por RD12 Dom Jul 03, 2011 7:25 pm

    Bem legal o mapa, continue assim que vai sair um jogo bem divertido xD!
    +1 cred
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Universe simphony Empty Re: Universe simphony

    Mensagem por TecoKun Dom Jul 03, 2011 7:26 pm

    RD12 escreveu:Bem legal o mapa, continue assim que vai sair um jogo bem divertido xD!
    +1 cred
    Vlw cara,isso q me insipira sab,ver q estou sendo reconhessido,isso me da mais vontade de cada vez mais fazer um jogo melhor e mais divertido para todos
    espero q tds gostem quando sair a primeira demo!
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Universe simphony 48080450Universe simphony Trophy11Universe simphony GIueZUniverse simphony ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Universe simphony Empty Re: Universe simphony

    Mensagem por RD12 Dom Jul 03, 2011 7:32 pm

    Se precisar de ajuda me fala, sou eventer, sei um pouco de scripts e posso fazer sistemas pra voce.
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Universe simphony Empty Re: Universe simphony

    Mensagem por TecoKun Qua Jul 20, 2011 2:59 pm

    Bem,desde o dia 03 de julho,não posto nd porq estava de mudança e sem net(acabei de colocar e o primeiro site q eu entrei foi a aldeia xD),então,nesses dias sem net eu fiz alguns mapas,o jogo ja esa contando com 15 mapas,e espero lançar a primeira demo no dia 7 de agosto,com 40 mapas,então,estou de volta galera!!!!


    _________________
    Universe simphony 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Universe simphony Empty Re: Universe simphony

    Mensagem por BrunoFox Qui Out 06, 2011 9:54 pm

    Amigo ja passou dia 7 do 8 '-' e o beta?


    _________________
    Universe simphony CHlkxwf
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Universe simphony Empty Re: Universe simphony

    Mensagem por TecoKun Qui Out 06, 2011 10:23 pm

    Esqueci de postar,projeto PARADO desde Junho,Malz


    _________________
    Universe simphony 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Lucas FM
    Lucas FM
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 191
    Créditos : 5

    Universe simphony Empty Re: Universe simphony

    Mensagem por Lucas FM Qui Out 06, 2011 11:12 pm

    Ué? O projeto foi retomado?


    _________________
    Universe simphony Sign_Yamamoto_Takeshi

    Conteúdo patrocinado


    Universe simphony Empty Re: Universe simphony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 8:26 am