Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+23
God of Darkness
Duel
Naruto RPG Maker
Lamina
Eldershock
LeonM²
Satheios
llFristonJackll
BrunoFox
TecoKun
wallace123
Dooolly
Peaverin
Gumg
KuraMa
Jonny
KaiqueHunter
Valentine
LemonSpark36555
lordmeninoS
Komuro Takashi
Mario.Hacker
habbo221
27 participantes

    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] Empty Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    Mensagem por habbo221 Qui Jul 14, 2011 9:15 am

    Olá este é o meu segundo tutorial de como configurar um Netplay...Fiz este tutorial a pedido do membro Kumoro takashi mas todos vocês usar e abusar do mesmo...

    Sumário:
    Spoiler:

    1º - Crie uma conta Aqui
    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] 2tutorial1


    1- Primeiro nome
    2- Ultimo nome
    3- Como ouviste falar de nós
    4- Codigo Postal
    5- Como queres usar (Usa Game Server)
    6- Endereço de E-mail
    7- Senha
    8- Confirmar Senha
    9- Pergunta de Segurança
    10- Resposta
    11- Dia de aniversário ( Mês/Dia/Ano)
    12- Verificação de conta (Digita as letras que se encontram na imagem para o campo debaixo)

    Aceita os Termos de Serviço
    e Depois Pressiona "I Accept , Create my account"

    2º-Activar a Conta
    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] 2tutorial2


    1- Activar a Conta

    3º-Baixe o Programa DUC(Dynamic Update Client)
    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] 2tutorial3


    1-Sistema Operativo Windows
    2-Sistema Operativo Apple
    3-Sistema Operativo Linux

    PS: Escolha o Seu Sistema Operativo Por favor

    4º- Instale

    (Não necessita Imagem)
    Faça como faz com outros programas.

    5º-Crie o Seu HOST
    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] 2tutorial4


    1-Nome do Seu HOST - Não deixe Zapto.org , meta No-ip.org
    2-DNS Host (Selecione DNS HOST (A) )
    3-(Não selecione nada
    4-Endereço de IP(O que lá está é o seu)
    5-Deixe "No Group"
    6-Deixe em Branco

    6º-Login no Programa
    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] 2tutorial5




    1-E-mail
    2-Senha

    PS:Meta a sua conta(A que se registou no NO-IP)

    Depois Seleciona o Host.
    Quando aparecer Certo nas três fases você vai no Edit(Lá em cima) e meta Copy IP Andress
    Meta no User Edit do Seu netplay

    Prontos , Você acabou o Tutorial se não Funcionar Procura uns Pela MRM(Comigo isto Funfou)

    Att,
    habbo221


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] Empty Re: Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    Mensagem por habbo221 Qui Jul 14, 2011 9:16 am

    Desculpem as imagens de tamanho grande...

    E também o double post Ç_Ç


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] Empty Re: Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    Mensagem por Mario.Hacker Qui Jul 14, 2011 9:41 am

    vlw cara +cred


    _________________
    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] 33fao3m

    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] Empty Re: Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    Mensagem por Komuro Takashi Qui Jul 14, 2011 11:05 am

    Isso ae cara agora o pessoal tem que ter consiencia de que o Hamachi deixa o computador vulneravel.

    Por isso pedi ees tuto para que os membros possam usufruir do no-ip e terem seus pc salvos.
    +1 credit


    _________________
    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] Empty Re: Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    Mensagem por habbo221 Qui Jul 14, 2011 12:33 pm

    Obrigado :)
    Sempre q percisarem de um tutorial me mandem PM :)


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    lordmeninoS
    lordmeninoS
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 226
    Créditos : 17

    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] Empty Re: Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    Mensagem por lordmeninoS Qui Jul 14, 2011 12:41 pm

    Habbo221 tenho uma duvida!!
    O server só ficara on quando do programa estiver aberto e logado?
    Existe alguma forma de "Hospedar" o server para que não seja necessário o que o meu computador esteja ligado para o Server funcionar?
    Seria bem legal se alguem encontrasse essa forma, pois a maior dificuldade que encontro em jogar jogos da RM é que o server só ficara On quando a pessoa ligar o computador dela.(imagine se eu vicie e queira jogar sempre. Seria um Graande problema.)
    Obrigado
    lordmeninoS


    _________________
    Posts:
    -TUDO Pokemon:
    http://www.aldeiarpgbr.com/t1258-quer-criar-um-jogo-pokemon-agente-facilita-e-claro-atualizado-agora-com-battlers-icones-sons-e-ainda-animacoes
    LemonSpark36555
    LemonSpark36555
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 270
    Créditos : 56

    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] Empty Re: Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    Mensagem por LemonSpark36555 Qui Jul 14, 2011 12:54 pm

    muito bom este tutorial, eu já sabia ligar o no-ip, mas ajuda quem ñ sabe,
    +1CrEd


    _________________

    Meu Fã? Use ! Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] 364988687
    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] Fanbarjp

    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] Fanbard

    Não gaste seu tempo vivendo as vidas dos outros. Steven Jobs


    Visite a Minha Fábrica de Desing!


    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] Singj
    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] Empty Re: Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    Mensagem por habbo221 Qui Jul 14, 2011 2:29 pm

    lordmeninoS escreveu:Habbo221 tenho uma duvida!!
    O server só ficara on quando do programa estiver aberto e logado?
    Existe alguma forma de "Hospedar" o server para que não seja necessário o que o meu computador esteja ligado para o Server funcionar?
    Seria bem legal se alguem encontrasse essa forma, pois a maior dificuldade que encontro em jogar jogos da RM é que o server só ficara On quando a pessoa ligar o computador dela.(imagine se eu vicie e queira jogar sempre. Seria um Graande problema.)
    Obrigado
    lordmeninoS

    Eu pelo menos so Testei com o PC ligado ... Nunca tentei com ele Off...

    att,
    habbo221


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] Empty Re: Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    Mensagem por Valentine Qui Jul 14, 2011 2:32 pm

    habbo221 escreveu:
    lordmeninoS escreveu:Habbo221 tenho uma duvida!!
    O server só ficara on quando do programa estiver aberto e logado?
    Existe alguma forma de "Hospedar" o server para que não seja necessário o que o meu computador esteja ligado para o Server funcionar?
    Seria bem legal se alguem encontrasse essa forma, pois a maior dificuldade que encontro em jogar jogos da RM é que o server só ficara On quando a pessoa ligar o computador dela.(imagine se eu vicie e queira jogar sempre. Seria um Graande problema.)
    Obrigado
    lordmeninoS

    Eu pelo menos so Testei com o PC ligado ... Nunca tentei com ele Off...

    att,
    habbo221
    Sempre contribuindo com seus tutoriais
    + 4 créditos
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] Empty Re: Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    Mensagem por KaiqueHunter Qui Jul 14, 2011 2:36 pm

    Bom Tutorial.
    OBS:Não funciona com o PC Off,o NO-IP seria seu IP em letras,e não não é um IP Fixo,por isso é usado o programa para sincronizar seu No-IP com seu IP,assim se sua Net cair,e você é ADM de um jogo não precisa ficar fazendo com q o pessoal baixe seu jogo novamente,só sincronizar novamente seu No-IP com seu IP.

    Conteúdo patrocinado


    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] Empty Re: Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 6:05 am