Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+23
God of Darkness
Duel
Naruto RPG Maker
Lamina
Eldershock
LeonM²
Satheios
llFristonJackll
BrunoFox
TecoKun
wallace123
Dooolly
Peaverin
Gumg
KuraMa
Jonny
KaiqueHunter
Valentine
LemonSpark36555
lordmeninoS
Komuro Takashi
Mario.Hacker
habbo221
27 participantes

    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] - Página 5 Trophy12Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] - Página 5 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] - Página 5 Empty Re: Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    Mensagem por Satheios Qui Fev 02, 2012 6:12 pm

    Lamina somos 2.
    Esse erro ocorre comigo também.
    Eu nao faço a mínima ideia do porque. Ja tentei tudo que é tutorial e nada e.e


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] - Página 5 Empty Re: Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    Mensagem por LeonM² Qui Fev 02, 2012 6:19 pm

    A net de vocês é compartilhada?
    Não tem como dar erro se vcs configurarão certo.
    Uma pessoa que ja conseguiu pode ajudar Vcs.
    Se ela quizer é claro...
    avatar
    Lamina
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 0

    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] - Página 5 Empty Re: Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    Mensagem por Lamina Qui Fev 02, 2012 6:30 pm

    Não, minha net não é compartilhada, só meu pc;
    Naruto RPG Maker
    Naruto RPG Maker
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 125
    Créditos : 23

    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] - Página 5 Empty Re: Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    Mensagem por Naruto RPG Maker Dom Mar 04, 2012 3:18 pm

    Qual é a porta para colocar no Netplay?


    _________________
    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] - Página 5 AIymW
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] - Página 5 Left_bar_bleue0/0Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] - Página 5 Left_bar_bleue30/30Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] - Página 5 Empty Re: Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    Mensagem por Duel Dom Mar 04, 2012 5:41 pm

    Não to conseguindo esta dando servidor Offline
    Oque que eu faço ?
    Só para falar
    eu Criei uma host ageofdragons.no-ip.org ai botei la no lugar do ip
    Depois eu abri o Duc 3.0 selecionei a minha host ai abri
    o Servidor.exe (Netplay) ai testei o jogo mas não pegou
    Fiz tudo que tu falou la no tutorial e agora ?



    _________________
    Jack:
    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 156
    Créditos : 6

    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] - Página 5 Empty Re: Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    Mensagem por God of Darkness Ter Mar 13, 2012 10:14 am

    x1 cred ai

    to na calçada da fama
    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] - Página 5 Starlm

    Spoiler:
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] - Página 5 Empty Re: Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    Mensagem por LeonM² Ter Mar 13, 2012 11:31 am

    Rey pare de reviver topics mais um e sera banido por IP.
    avatar
    Carlos Dionisio
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 0

    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] - Página 5 Empty Re: Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    Mensagem por Carlos Dionisio Sex Jun 24, 2016 11:50 pm

    Gente estou com o mesmo problema acho que deve ser um problema bem bobo...Mas alguém por favor ajude-nos pois estou a muito tempo tentando deixar online e finalmente acho que falta pouco pra conseguir! O que falta fazermos pra deixar online....pq aparece que esta offline!
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] - Página 5 Left_bar_bleue0/0Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] - Página 5 Left_bar_bleue30/30Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] - Página 5 Empty Re: Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    Mensagem por Kies Sáb Jun 25, 2016 12:51 am

    Carlos Dionisio escreveu:Gente estou com o mesmo problema acho que deve ser um problema bem bobo...Mas alguém por favor ajude-nos pois estou a muito tempo tentando deixar online e finalmente acho que falta pouco pra conseguir! O que falta fazermos pra deixar online....pq aparece que esta offline!
    uma regra foi quebrada que é não reviver tópicos, não faça mais isso se tem duvidas de algo isso ficaria na seção de duvidas e pedidos.
    mais bom tente encontrar algo como dmz no sei roteador eu liguei o meu aqui no pc e funfou tente caso nao der crie um tópico na area certa
    avatar
    Carlos Dionisio
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 0

    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] - Página 5 Empty Re: Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    Mensagem por Carlos Dionisio Sáb Jun 25, 2016 2:41 am

    Ah ok....desculpa '-' ... kk eu nem sei ver as regras... Não sei mecher em fóruns.... Mas obrigado mesmo assim...vou tentar...e se não conseguir depois tento entrar em contato com vc pra ver aonde posso postar minha duvida vlw Successful

    Conteúdo patrocinado


    Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi] - Página 5 Empty Re: Como configurar um netplay apartir do NO-IP [Pedido por Kumoro Takashi]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:52 pm