Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+15
Roronoa Zoro
emilyoly
FilipeJF
JuanCollin
Kuraudo
matheus180
Raphael
Juton
tenchumaster
Gabriel Lenz
Mario.Hacker
kaiquez
DFox
Jonny
Hatsuki Morturo
19 participantes

    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add)

    Votação

    Uma 3ª classe

    [ 0 ]
    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 110100%Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 31010 [0%] 
    [ 1 ]
    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 1101050%Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 31010 [50%] 
    [ 1 ]
    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 1101050%Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 31010 [50%] 

    Total de votos: 2
    Votação encerrada
    Hatsuki Morturo
    Hatsuki Morturo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 401
    Créditos : 50

    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 Empty Re: Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add)

    Mensagem por Hatsuki Morturo Sex Jul 29, 2011 11:24 pm

    Sim temos vagas para vários professores, e sobre o desenvolvimento do jogo, tá demorando porque eu to enrolado na biblioteca, to colocando os livros de feitiços, poções e demais, tem uma grande variedade de livros e feitiços, são mais ou menos 300 livros já prontos e dispostos na biblioteca para os alunos pegarem.
    Se quiser ser o professor de DCAT, eu irei te passar os dados mais detalhados.


    _________________
    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 Asd10

    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 Fabar10
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 Empty Re: Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add)

    Mensagem por tenchumaster Sáb Jul 30, 2011 10:49 am

    LEGALLLLLLLLLL EU QUERO SER PROFESSOR DE DCAT SIM SIM SIM Meu nome vai ser Sir.tenchu!!. N fico tão empolgado des de que lançou o Dio no Grand Chase!. Eu posso dar avada kedavra no teu jogo? E eu queria ser direto da grifinoria sem aquelas perguntas !



    SUMIU AS SCREENS ONTEM MESMO ESTAVAM AI !


    _________________
    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    Hatsuki Morturo
    Hatsuki Morturo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 401
    Créditos : 50

    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 Empty Re: Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add)

    Mensagem por Hatsuki Morturo Sáb Jul 30, 2011 11:54 am

    Quando eu te entregar a conta ela já vai estar toda configurada, já com as magias e tudo, sobre a maldição da morte, vai ser permitida sim, não para alunos, mas para os Comensais da Morte.
    tenchumaster escreveu:N fico tão empolgado des de que lançou o Dio no Grand Chase!
    Cara também fiquei loko quando lançou o Dio no gc.
    Eu retirei as screens, pois estavam um pouco ultrapassadas, talvez hoje eu post outras novas.


    _________________
    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 Asd10

    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 Fabar10
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 Empty Re: Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add)

    Mensagem por tenchumaster Sáb Jul 30, 2011 12:15 pm

    Eu num quero ser mauu n cara mais eu quero ser um professor bom so que so queria poder da avada kedavra! nos bichos malvados!


    _________________
    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 486
    Créditos : 129

    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 Empty Re: Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add)

    Mensagem por Juton Sáb Jul 30, 2011 12:53 pm

    Eu tbm quero ser professor!

    Vocês ainda jogam gc? Se sim mim add no msn!
    Hatsuki Morturo
    Hatsuki Morturo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 401
    Créditos : 50

    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 Empty Re: Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add)

    Mensagem por Hatsuki Morturo Sáb Jul 30, 2011 2:40 pm

    De qual matéria?


    _________________
    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 Asd10

    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 Fabar10
    Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 486
    Créditos : 129

    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 Empty Re: Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add)

    Mensagem por Juton Sáb Jul 30, 2011 3:22 pm

    Professor: Juton
    Matéria: Feitiços
    Raphael
    Raphael
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 77
    Créditos : 16

    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 Empty Re: Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add)

    Mensagem por Raphael Sáb Jul 30, 2011 5:24 pm

    Como funciona o sistema dos professores, exatamente?
    É o player que se candidatar que vai "dar" as aulas (improvavel) ou vai fazer um NPC com o nome que postar aqui?
    Hatsuki Morturo
    Hatsuki Morturo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 401
    Créditos : 50

    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 Empty Re: Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add)

    Mensagem por Hatsuki Morturo Sáb Jul 30, 2011 6:07 pm

    O player que se canditar, vai dar aulas para os alunos, sobre a matéria escolhida, quando ele acabar as aulas, ele poderá dar para o aluno 1 magia, que será disponibilizada toda semana, mais precisamente no sábado e no domingo.
    Quando se candita a ser um professor no HO, a pessoa terá de comparecer as aulas marcadas nos fins de semana.

    Sobre o que o professor irá explicar?
    Como exemplo irei usar o professor de Trato com Criaturas Mágicas, nesse caso, o professor terá de no fim de semana, explicar sobre o animal escolhido.

    Quanto tempo durará a aula?
    Dependendo da aula durará no máx. 15 minutos, mas em aulas especiais, como de poções, a aula terminará quando o professor quiser, mas como tempo mínimo, terá de ficar 5 minutos.

    Terá aulas práticas?
    Sim, terão, nas aulas de Poções, o aluno terá após receber uma explicação, de preparar uma poção, nas aulas de Feitiços, o aluno terá de praticar com algum objeto o feitiço aprendido.


    O feitiço já vem completo, como se eu usar eu já possa atingir o dano máximo dele?
    Não, cada feitiço terá 3 estágios, o próprio feitiço irá se aprimora com o tempo e a prática.




    _________________
    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 Asd10

    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 Fabar10
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 Empty Re: Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add)

    Mensagem por Mario.Hacker Dom Jul 31, 2011 4:07 pm

    Nosssa cara ta´massa de mais , muito bom mesmo
    Spoiler:


    _________________
    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 33fao3m


    Conteúdo patrocinado


    Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add) - Página 2 Empty Re: Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:46 am