Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
Daniel Carvalho
jiraya
gustavotx
Peaverin
Kuraudo
KuraMa
Muta
DeaN
Mario.Hacker
13 participantes

    [Resouser]Espadas para VisualEquipament

    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Empty Re: [Resouser]Espadas para VisualEquipament

    Mensagem por Mario.Hacker Dom Set 04, 2011 9:26 am

    Peaverin escreveu:Obrigado! Muito bom pack!
    Di nada xD


    _________________
    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 33fao3m

    gustavotx
    gustavotx
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 411
    Créditos : 64

    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Empty Re: [Resouser]Espadas para VisualEquipament

    Mensagem por gustavotx Qua Fev 08, 2012 11:27 pm

    Vle gara tav procurando isso ;D +1 cred


    _________________
    Meu Game Lupus Online:

    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Sing2zq

    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 AIymW
    Tem Meu Respeito:
    jiraya
    jiraya
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 293
    Créditos : 26

    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Empty Re: [Resouser]Espadas para VisualEquipament

    Mensagem por jiraya Seg Fev 13, 2012 3:31 pm

    obrigado ajudo muito Successful


    _________________
    [roll="Ataque nível 1"]

    Se escrevam no meu Canal no Youtube:  Eberton Munhoz
           
    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Left_bar_bleue0/50[Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Empty Re: [Resouser]Espadas para VisualEquipament

    Mensagem por Daniel Carvalho Seg maio 21, 2012 6:09 pm

    Mega, Ultra, HIPEEEEER BOM!!!!
    muito bom mesmo cara!
    +1cred
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Empty Re: [Resouser]Espadas para VisualEquipament

    Mensagem por Lief Seg maio 21, 2012 9:49 pm

    Reviveu um tópico pra isso?
    Se for dar creds e o tópico estiver "morto"
    só clique em + não precisa comentar para revivê-lo -.-


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Left_bar_bleue0/50[Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Empty Re: [Resouser]Espadas para VisualEquipament

    Mensagem por Daniel Carvalho Seg maio 21, 2012 9:57 pm

    Lief escreveu:Reviveu um tópico pra isso?
    Se for dar creds e o tópico estiver "morto"
    só clique em + não precisa comentar para revivê-lo -.-


    Não so nerd, nem heter
    não penso "PORRA VO REVIVE ESSE TOPICO PRA FUDE COM O FORUM, DESCOMPRIR AS REGRAS
    PQ EU ODEIO TUDO"

    na moral, comentei que gostei, PORQUE EU GOSTEI! SIMPLES ASSIM, e eu gosto de comentar pra "pessoa dono do tópico"
    não parar de postar, e saber que todo mundo gosto e assim colocar mais. eu fasso oque quiser
    Se eu ver um tópico de "01/01/A.C" e eu gostar, vou comentar sim.
    Mais não pensando revive-lo, até pq é mta babaquice pensar assim, e n ter nada pra fazer.

    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Empty Re: [Resouser]Espadas para VisualEquipament

    Mensagem por LeonM² Seg maio 21, 2012 10:03 pm

    Cara, ta nas regras é pra seguir, odeio ver topics dos quintos dos infernos no começo, coisa de noob reviver topics, maldita mania que as pessoas tem de desrespeitar regras, e ainda acha que tem moral para responder algo '-'
    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Left_bar_bleue0/50[Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Empty Re: [Resouser]Espadas para VisualEquipament

    Mensagem por Daniel Carvalho Seg maio 21, 2012 10:06 pm

    LeonMM escreveu:Cara, ta nas regras é pra seguir, odeio ver topics dos quintos dos infernos no começo, coisa de noob reviver topics, maldita mania que as pessoas tem de desrespeitar regras, e ainda acha que tem moral para responder algo '-'

    Cara, qual o problema?
    Isso é muito util muita gente precisa, não tem necessidade de eu comentar?

    você comenta por que intão?

    Eu desrespeitei as regras, não foi você.
    Deixa que me fodo sozinho. não fica respondendo intão ignora não da bola. VSF

    Larga de pensar igual um heter, moralista
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Empty Re: [Resouser]Espadas para VisualEquipament

    Mensagem por LeonM² Seg maio 21, 2012 10:10 pm

    HA!HA! Eu to sem aula de português mas tu precisa muito aprender a interpretar '-'
    Se as pessoas precisam elas que procurem, não precisa reviver o topic e falar merda.
    Mas sério, tu não sabe interpretar as palavras dos outros e quer responder algo? volta pra escolinha de noobs(CRM) porque aqui ninguém gosta de noobs que falam merda
    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Left_bar_bleue0/50[Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Empty Re: [Resouser]Espadas para VisualEquipament

    Mensagem por Daniel Carvalho Seg maio 21, 2012 10:16 pm

    LeonMM escreveu:HA!HA! Eu to sem aula de português mas tu precisa muito aprender a interpretar '-'
    Se as pessoas precisam elas que procurem, não precisa reviver o topic e falar merda.
    Mas sério, tu não sabe interpretar as palavras dos outros e quer responder algo? volta pra escolinha de noobs(CRM) porque aqui ninguém gosta de noobs que falam merda



    Isso de aula de português é da minha vida, não da sua. se eu quiser eu largo a escola e dai? vc vai ficar falando merdinha mandando eu ir estudar?
    Qual problema de eu ser newbie?
    não falo merda, só questiono oque acho errado.
    Vai la, decorar as regras do fórum e ser queridinho das regrinhas, e tentar moralizar quem erra.
    Não existe pra mim isso "Reviver tópico" apenas não tinham nada pra fazer
    e inventaram essa merda, se não quer que revivam os tópicos antigos, EXCLUAM TODOS.

    Conteúdo patrocinado


    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 2 Empty Re: [Resouser]Espadas para VisualEquipament

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 3:21 pm