Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
Daniel Carvalho
jiraya
gustavotx
Peaverin
Kuraudo
KuraMa
Muta
DeaN
Mario.Hacker
13 participantes

    [Resouser]Espadas para VisualEquipament

    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 3 Empty Re: [Resouser]Espadas para VisualEquipament

    Mensagem por Lief Seg maio 21, 2012 10:18 pm

    Cara se alguém quer mesmo ela pode vasculhar todas as páginas,ou procurar no google,não precisa reviver o tópico pra isso [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 3 198051738'
    Aí vem um novato no fórum vê você falando isso e acha que é o certo -.-
    Então para de falar MERDA e obedece as regras


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 3 Empty Re: [Resouser]Espadas para VisualEquipament

    Mensagem por LeonM² Seg maio 21, 2012 10:20 pm

    Nossa, realmente falta interpretação ai --'
    Se quer inventar regras, cria tu um fórum teu, mas não vem postar sobre ele aqui na aldeia, pois temos uma regra contra propaganda.
    Alias sabe como virei membro de honra? seguindo regras e denunciando que as infringe, tu já desrespeitou umas 3 regras só neste topic.......
    Se não existe pra ti, que bom mas no fórum existe.
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 3 Empty Re: [Resouser]Espadas para VisualEquipament

    Mensagem por TecoKun Ter maio 22, 2012 12:09 am

    Daniel Carvalho escreveu:
    LeonMM escreveu:HA!HA! Eu to sem aula de português mas tu precisa muito aprender a interpretar '-'
    Se as pessoas precisam elas que procurem, não precisa reviver o topic e falar merda.
    Mas sério, tu não sabe interpretar as palavras dos outros e quer responder algo? volta pra escolinha de noobs(CRM) porque aqui ninguém gosta de noobs que falam merda



    Isso de aula de português é da minha vida, não da sua. se eu quiser eu largo a escola e dai? vc vai ficar falando merdinha mandando eu ir estudar?
    Qual problema de eu ser newbie?
    não falo merda, só questiono oque acho errado.
    Vai la, decorar as regras do fórum e ser queridinho das regrinhas, e tentar moralizar quem erra.
    Não existe pra mim isso "Reviver tópico" apenas não tinham nada pra fazer
    e inventaram essa merda, se não quer que revivam os tópicos antigos, EXCLUAM TODOS.

    Pra mim tbm n existe isso de 'se matar alguem,vai pra cadeia',mas acho q vo sair matando geral e ainda achar q to certo,pod ser assim?

    e cara,quando tu criou a tua conta,tu (supostamente) clicou em 'eu aceito os termos',ou seja,tu 'disse' q aceita as regras do forum,e ,na boa ONDE TA FALANDO Q É PERMITIDO REVIVER TOPICOS?????,me fale,pq eu tbm qero saber...

    @Leon:N vo mt com tua cara,mas tu ta certinho manim kk


    _________________
    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 3 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 3 Left_bar_bleue0/50[Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 3 Left_bar_bleue30/30[Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 3 Empty Re: [Resouser]Espadas para VisualEquipament

    Mensagem por Daniel Carvalho Ter maio 22, 2012 12:17 am

    TecoKun escreveu:
    Daniel Carvalho escreveu:
    LeonMM escreveu:HA!HA! Eu to sem aula de português mas tu precisa muito aprender a interpretar '-'
    Se as pessoas precisam elas que procurem, não precisa reviver o topic e falar merda.
    Mas sério, tu não sabe interpretar as palavras dos outros e quer responder algo? volta pra escolinha de noobs(CRM) porque aqui ninguém gosta de noobs que falam merda



    Isso de aula de português é da minha vida, não da sua. se eu quiser eu largo a escola e dai? vc vai ficar falando merdinha mandando eu ir estudar?
    Qual problema de eu ser newbie?
    não falo merda, só questiono oque acho errado.
    Vai la, decorar as regras do fórum e ser queridinho das regrinhas, e tentar moralizar quem erra.
    Não existe pra mim isso "Reviver tópico" apenas não tinham nada pra fazer
    e inventaram essa merda, se não quer que revivam os tópicos antigos, EXCLUAM TODOS.

    Pra mim tbm n existe isso de 'se matar alguem,vai pra cadeia',mas acho q vo sair matando geral e ainda achar q to certo,pod ser assim?

    e cara,quando tu criou a tua conta,tu (supostamente) clicou em 'eu aceito os termos',ou seja,tu 'disse' q aceita as regras do forum,e ,na boa ONDE TA FALANDO Q É PERMITIDO REVIVER TOPICOS?????,me fale,pq eu tbm qero saber...

    @Leon:N vo mt com tua cara,mas tu ta certinho manim kk


    Existe assasinos pq?
    se eu achasse que era certo ir matando geral. eu ia fazer isso sim!
    mais não acho isso certo intao nao vo fazer isso.
    Eu aceito as regras, mais não concordo (:

    @EDIT
    não concordo com algumas regras lógico
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 3 48080450[Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 3 Trophy11[Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 3 GIueZ[Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 3 Empty Re: [Resouser]Espadas para VisualEquipament

    Mensagem por RD12 Ter maio 22, 2012 9:42 am

    Regras não são para não concordar ou não gostar, são para segui-las.

    Daniel Carvalho: Cara, qual o problema?
    Imagina se revivermos todos os tópicos de meses atrás cara, que já foram esquecidos pelos donos. Não iria ter espaço para nem um tópico atual, entre outros problemas.
    E o dono desse tópico ja morreu no mundo maker.

    Tópico trancado!

    Conteúdo patrocinado


    [Resouser]Espadas para VisualEquipament - Página 3 Empty Re: [Resouser]Espadas para VisualEquipament

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 2:24 pm