Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
KaiqueHunter
RD12
Raphael
Valentine
Jonny
Juton
makergame2000
11 participantes

    Opinião de outros sobres makers RPG maker

    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 Trophy11Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 Empty Re: Opinião de outros sobres makers RPG maker

    Mensagem por Jonny Sex Ago 05, 2011 4:06 am

    Bom para los Nerf Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 253468018

    Pero lloce que la aldeia nao pensara en eso..!! ñao solo es un tema..!!


    _________________
    Spoiler:


    Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 KVIdx
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 Empty Re: Opinião de outros sobres makers RPG maker

    Mensagem por tenchumaster Sex Ago 05, 2011 2:38 pm

    eu conheço o sistema de fazer sistemas , o sistemas de peido , o sistema de punheta , O sistema de sexo . Conheço bastante esses sistemas kkk


    _________________
    Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    ' Wwebr
    ' Wwebr
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Medalhas : Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 Trophy11
    Mensagens : 347
    Créditos : 72

    Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 Empty Re: Opinião de outros sobres makers RPG maker

    Mensagem por ' Wwebr Sex Ago 05, 2011 5:47 pm

    • Sistema de Sistema para um Sistema de RPG Maker

    Esse foi foda. ahauahauahauahau
    Só que nem todos que mexem com maker são nerds, não me concidero um nerd. A não ser que nerds tenham namoradas, vidas sociais e passem mais tempo fora do computador, do que usando ele. =s
    Mas enfim, algumas coisas eu ri, outras achei pura burrice da desciclopédia. =P

    Fallowz ~//


    _________________
    Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 2ppa821

    ---

    - Baía de Barbalian -

    Lista Negra:


    Joaozinx
    Joaozinx
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 313
    Créditos : 6

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 Left_bar_bleue0/0Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 Left_bar_bleue30/30Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 Empty Re: Opinião de outros sobres makers RPG maker

    Mensagem por Joaozinx Sáb Ago 06, 2011 8:33 am

    não acho que o pikachu usa o rpg maker ;P, imagina ele jogando runescape la morre e tem q ir pegar o lot... mais um pc pra sua coleção d pc's fritados com o thunder shock lol



    enquanto ao tópico..... uma bela.... porcaria... Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 198051738


    _________________
    Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 Pkshord

    Um bom jogo, aprovado, e um Selo do Chuck Norris

    ______________________________-

    João: O cara chuck norris vai te estrangular.
    Bruno:Quem é esse?
    João: O_O
    Mateus: O_O
    A turma na minha sala: O_O
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 Trophy11Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 Empty Re: Opinião de outros sobres makers RPG maker

    Mensagem por Kuraudo Sáb Ago 06, 2011 10:25 pm

    gente, o objetivo da desciclopedia e esculhambar todas as coisas existentes, so quem sai intacto é o capitão nascimento, o chuck norris e tal... então pra que ligar se eles falam mal do rpg maker. todas as bandas q eu gosto eles esculhambaram, fikei com raiva mas dps passou =\!


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    ' Wwebr
    ' Wwebr
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Medalhas : Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 Trophy11
    Mensagens : 347
    Créditos : 72

    Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 Empty Re: Opinião de outros sobres makers RPG maker

    Mensagem por ' Wwebr Sáb Ago 06, 2011 11:30 pm

    Só uma coisa galerê, todos sabemos que metade do que está ali não chega nem ao ponto de ser considerado verdade ! Então levem na brincadeira, pode ser sem graça, mas tem coisas que não podemos dizer que não é engraçado. hauahauahauahaua'
    Ma beleza, apenas levem de boa. xD

    EDIT:
    Mais uma coisa, concordo com eles nessa parte:
    Mas esse jogo nunca será terminado pois Kahh é muito
    azarenta e pegar um problema no computador que ela perdera seu "jogo"

    Coincidentemente, a maioria dos jogos tem esse "destino". Estranho né, tanta coincidência? [coincidência, ou coencidência? ... =s]
    Fallowz ~//


    _________________
    Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 2ppa821

    ---

    - Baía de Barbalian -

    Lista Negra:


    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 Empty Re: Opinião de outros sobres makers RPG maker

    Mensagem por makergame2000 Dom Ago 07, 2011 7:40 am

    WweBR escreveu:Só uma coisa galerê, todos sabemos que metade do que está ali não chega nem ao ponto de ser considerado verdade ! Então levem na brincadeira, pode ser sem graça, mas tem coisas que não podemos dizer que não é engraçado. hauahauahauahaua'
    Ma beleza, apenas levem de boa. xD

    EDIT:
    Mais uma coisa, concordo com eles nessa parte:
    Mas esse jogo nunca será terminado pois Kahh é muito
    azarenta e pegar um problema no computador que ela perdera seu "jogo"

    Coincidentemente, a maioria dos jogos tem esse "destino". Estranho né, tanta coincidência? [coincidência, ou coencidência? ... =s]
    Fallowz ~//


    é...
    as pessoas tem medo de admitir que estam fartas do projecto
    e se acontecer um clear no PC
    então grave o projecto numa pen drive
    eu tenho sempre os meus numa pen drive

    Conteúdo patrocinado


    Opinião de outros sobres makers RPG maker - Página 2 Empty Re: Opinião de outros sobres makers RPG maker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:23 am