Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+30
alonebr01
makergame2000
DeaN
ZeroXP
Dooolly
Mihawk-
SrºJokker
Fillipi
BrunoFox
PabloKeyboom
thales12
Gumg
tenchumaster
Nietore
Jonny
RD12
.Leonardo
Nanzin
LeonM²
Murakami Chokyu
KaiqueHunter
Mayk
Caio Juan
Fabrizio
gabriel tubarao
Mario.Hacker
FilipeJF
LemonSpark36555
DarkRoot
Valentine
34 participantes

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por Valentine Seg Out 03, 2011 12:45 pm

    Nanzin escreveu:ah blz, entaum nem faz sentido a participaçao de outros membros :S

    voces irao ganhar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas estou a disposição de sugestões, ideias para novas categorias e tudo mais, o concurso ainda nem começou Wink
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por Nanzin Seg Out 03, 2011 12:48 pm

    intendo, assim que eu acabar o meu Game eu vou criar um NP com todos os recursos que conseguir, utilizaçao de mySQL, PHP integrado, servidor com altas configuraçoes e usos!, mais nada d emuiito imediato quem sabe 2012 :S

    abraços


    _________________
    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por Valentine Seg Out 03, 2011 12:49 pm

    Alguém poderia fazer um banner desse concurso da aldeia para divulgar em outras comunidades? Eu não sou muito bom em design, e para essa categoria seria até uma pontuação a mais para a galera saber quem se sai melhor.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por Nanzin Seg Out 03, 2011 1:12 pm

    é uma boa ideia marlos, pena que nao sou designer sou programador =/

    mais acredito que o leon Mega Maker possa se sair bem nessa categoria
    :)

    abraços espero que esse competiçao possa mesmo mostrar os melhores


    _________________
    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 48080450Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 Trophy11Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 GIueZInscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por RD12 Seg Out 03, 2011 2:06 pm

    Marlos, intao eu sugiro que você pessa algum exemplo de cada membro que irá participa. ai você posta o link do topico e bota os nomes na votaçao Very Happy, assim será super justo.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por Nanzin Seg Out 03, 2011 2:09 pm

    concordo com o RD12, bom eu nao tenho exemplos no caso de sistema pronto ou seja completo ate pq nao me foco nisso, mais tenho alguns tutoriais no caso eu poderia mostrar que sei o que faço ! Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 198051738 Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 198051738 Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 198051738

    abraços Marlos!;

    OBS: como o tutorial de Grupos de rede eu deixei o Junior postar pq nao frequentava a Aldeia direto mais agora estou começando a frequentar (questao de tempo)!;

    abraços


    _________________
    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por Valentine Seg Out 03, 2011 2:31 pm

    Pode ser uma boa ideia também, quem for se inscrever e quiser mostrar em até 4 trabalhos feitos, eles irão ser anexados no tópico da votação, mas só até 4 porque caso contrário, as pessoas irão votar baseado no número de scripts mostrados no tópico.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por Nanzin Seg Out 03, 2011 2:57 pm

    axo que seria ideal apenas um, ou 2 para nao pesar o topico e para as pessoas verem como podemos dizer o Potencial das pessoas!;

    saber que ela consegue exercer sua funçao tao bem quanto qualquer outro, obvio que quem possui mais tempo na carreira maker e que ja estudou bastante hj em dia pode estar mais no top!;

    abraços


    _________________
    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 48080450Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 Trophy11Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 GIueZInscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por RD12 Seg Out 03, 2011 6:48 pm

    Então Marlos, você poderia apagar ou resetar as mensagens desse tópico, e o modelo para inscrever poderia ser esse:

    Nick:
    Categorias que quero participar:
    Porque eu quero participar:
    Trabalhos(Poste o Tópico):
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por KaiqueHunter Seg Out 03, 2011 6:50 pm

    Seria melhor todos editarmos do que ter que re-escrever.

    Conteúdo patrocinado


    Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano - Página 4 Empty Re: Inscrições do Concurso - Os Melhores do Ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:02 am