Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
emilyoly
makergame2000
Nanzin
Hatsuki Morturo
Jonny Day's
BrunoFox
MarceL Goes
11 participantes

    [Pedido] Sistema de Guild sem Lider

    MarceL Goes
    MarceL Goes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 15

    [Pedido] Sistema de Guild sem Lider Empty [Pedido] Sistema de Guild sem Lider

    Mensagem por MarceL Goes Sex Out 21, 2011 11:24 pm

    Olá, sou novo no forum mas quem puder ajudar estou precisando de um sistema que seja o seguinte...

    Que eu crie uma guild (ou mais de preferencia) e não tenha lider, que para entrar na guild basta falar com um NPC, e o emblema também possa ser Editável.

    Caso tenha poucas informações deixa comentário que eu explico melhor. Successful
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [Pedido] Sistema de Guild sem Lider Empty Re: [Pedido] Sistema de Guild sem Lider

    Mensagem por BrunoFox Sáb Out 22, 2011 9:29 am

    Cara mais mesmo se tivesse o sistema pra que usaria? é ruim...


    _________________
    [Pedido] Sistema de Guild sem Lider CHlkxwf
    Jonny Day's
    Jonny Day's
    Banido
    Banido


    Mensagens : 179
    Créditos : 10

    [Pedido] Sistema de Guild sem Lider Empty Re: [Pedido] Sistema de Guild sem Lider

    Mensagem por Jonny Day's Sáb Out 22, 2011 11:08 am

    Area errada!!

    isso naos es posible, todas las guils tem que tener Master!!


    _________________
    [Pedido] Sistema de Guild sem Lider 262923_1924319349653_1292191545_31673444_3794649_n
    [Pedido] Sistema de Guild sem Lider On11

    Agregame a msgr jonny_teens@live.com.mx
    Vicitenos en Facebook : Facebook
    Visitanos en Fan Makers : Fan Maskers
    Visitanos en Twitter :Twitter
    MarceL Goes
    MarceL Goes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 15

    [Pedido] Sistema de Guild sem Lider Empty Re: [Pedido] Sistema de Guild sem Lider

    Mensagem por MarceL Goes Sáb Out 22, 2011 12:35 pm

    E✖plѳsiѳɳ escreveu:Cara mais mesmo se tivesse o sistema pra que usaria? é ruim...

    Tipo cara, eu vou fazer um sistema de Clãs que terão historias, então não da pra fazer com os nomes que o pessoal for fazer.

    LeikMasterXP escreveu:Area errada!!

    isso naos es posible, todas las guils tem que tener Master!!

    Não é impossível porque eu já vi em outro projeto, só que não lembro o nome.
    Acho que isso é um Script, então estou pedido aqui ;D


    _________________
    [Pedido] Sistema de Guild sem Lider Tumblr_luo1ceMxeO1qh4hq2o1_500 
    Curta a Fanpage do PROJETO ZERO TREZE 
    Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.
    Hatsuki Morturo
    Hatsuki Morturo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 401
    Créditos : 50

    [Pedido] Sistema de Guild sem Lider Empty Re: [Pedido] Sistema de Guild sem Lider

    Mensagem por Hatsuki Morturo Sáb Out 22, 2011 1:38 pm

    maarcelf: Eu mesmo nunca tentei fazer, mas a idéia é muito boa, ficaria tipo 2 ou mais nações para os player escolherem de qual querem ser.


    _________________
    [Pedido] Sistema de Guild sem Lider Asd10

    [Pedido] Sistema de Guild sem Lider Fabar10
    MarceL Goes
    MarceL Goes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 15

    [Pedido] Sistema de Guild sem Lider Empty Re: [Pedido] Sistema de Guild sem Lider

    Mensagem por MarceL Goes Sáb Out 22, 2011 3:27 pm

    Hatsuki Morturo escreveu:maarcelf: Eu mesmo nunca tentei fazer, mas a idéia é muito boa, ficaria tipo 2 ou mais nações para os player escolherem de qual querem ser.

    Isso ae, só que eu quero fazer porque eu vou fazer estilo Naruto sacas, com as familias e clãns e cada clãn e familias possuem habilidade unicas, e vai ter guerras entre elas, Very Happy se puder fazer ajudaria muito em meu projeto Very Happy


    _________________
    [Pedido] Sistema de Guild sem Lider Tumblr_luo1ceMxeO1qh4hq2o1_500 
    Curta a Fanpage do PROJETO ZERO TREZE 
    Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Pedido] Sistema de Guild sem Lider Empty Re: [Pedido] Sistema de Guild sem Lider

    Mensagem por Nanzin Sáb Out 22, 2011 4:12 pm

    e facil resolver isso voce tem que mechewr em toda a estrutura do sistema de guild tirando a estrutura de posiçoes (somente o lider)

    abraços


    _________________
    [Pedido] Sistema de Guild sem Lider Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    MarceL Goes
    MarceL Goes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 15

    [Pedido] Sistema de Guild sem Lider Empty Re: [Pedido] Sistema de Guild sem Lider

    Mensagem por MarceL Goes Sáb Out 22, 2011 4:51 pm

    Nanzin escreveu:e facil resolver isso voce tem que mechewr em toda a estrutura do sistema de guild tirando a estrutura de posiçoes (somente o lider)

    abraços

    Pow parece tão fácil, mas eu não tenho conhecimentos em RGSS pra fazer isso, porque não é só tirar o lider, mas fazer com que os membros entrem quando falar com determinado NPC :)

    Se for possível alguém fazer esse sistema pra min eu agradeceria muito Very Happy


    _________________
    [Pedido] Sistema de Guild sem Lider Tumblr_luo1ceMxeO1qh4hq2o1_500 
    Curta a Fanpage do PROJETO ZERO TREZE 
    Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    [Pedido] Sistema de Guild sem Lider Empty Re: [Pedido] Sistema de Guild sem Lider

    Mensagem por makergame2000 Sáb Out 22, 2011 5:18 pm

    quer um sistema de guild sem lider???

    isso é inutil
    existe sistema de guild tão bons e você que um sem lider
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    [Pedido] Sistema de Guild sem Lider Empty Re: [Pedido] Sistema de Guild sem Lider

    Mensagem por emilyoly Sáb Out 22, 2011 7:01 pm

    makergame2000 escreveu:quer um sistema de guild sem lider???

    isso é inutil
    existe sistema de guild tão bons e você que um sem lider

    Na verdade o que ele quer mesmo nao é um sistema de guild e sim um sistemas de nações, tipo assim eu escolher ser da nação da areia. aivai aparecer em cima do meu nome que sou da nação da areia

    è quase igual o sistema de guild, so que nao tem lider


    _________________
    Pessoas que admiro:

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Sistema de Guild sem Lider Empty Re: [Pedido] Sistema de Guild sem Lider

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 4:33 am