Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+16
Dooolly
Blackraato
rafaeluio
Mario.Hacker
Valentine
matheus180
tenchumaster
Raphael
BrunoFox
Faabinhuu ;
Nanzin
Kirito
RD12
TecoKun
Juton
Nietore
20 participantes

    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold Empty [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    Mensagem por Nietore Qua Out 26, 2011 2:49 am

    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold Unled2rsn
    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold Unled3d
    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold Logobdr
    Bem galera, tava dando uma olhada nos forums e vi que as pessoas só se ligam em criar scripts e mais scripts pros jogos, isso é otimo, mas não vai ser só o script que vai deixar o jogo bem interativo não! Por tanto pensei em criar um WebSystem ou seja um Site para EO Gold. (HugoFreitas tambem tava me pedindo pra fazer então decidi fazer (: )

    O que tem no site?
    - Pagina de Cadastro (Com barras mostrando força de segurança da senha, e Anti-Bot)
    - Login (Podendo assim mudar a senha, e vou ver se faço mais alguma coisa...)
    - Pagina de Rank (Bem, esse eu to tentando arrumar 1 Bug que ao enves de mostrar a lista na orden crescente, mostra na orden decrescente ou seja o Jogador de Nivel mais alto fica em baixo  [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold 1036251537)
    - Farei um sistema de Loja (Exemplo: terá os itens que o dono do jogo quer vender aos jogadores listados na pagina, o jogador escolhe o itenm e valida a compra, ai será gerado um log da compra em um arquivo .txt, dai o ADM ver o pedido e assim se for comprovado o pagamento, o jogador será beneficiado com item escolhido)

    Nietore você que fez tudo isso?
    A Maioria sim, mas confeço que peguei o sistema de Cadastro do Web Support do Sweet Vengeance para entender um pouco mais como trabalhar com arquivos .INI, pôs antes eu só usava MySql, então os creditos irão tambem para ele!

    O Layout e cores do Site, eu fiz baseada no site do Robin Perris (Criador do Eclipse Origens) TouchOfDeath.

    Imagens de como ta o Site.
    Pagina de Cadastro:
    Spoiler:
    Pagina de Login:
    Spoiler:
    Logado:
    Spoiler:
    Loja Virtual:
    Spoiler:
    Pagina de Rank (Bugada o.O):
    Spoiler:

    A Pagina de Rank, eu consegui fazer uma coisa que da pra disfarçar um pouco o erro da lista invertida, pôs não consegui arrumar este transtorno, Creditos ao Valentine por ter ajudado a resolver alguns erros na pagina de Rank.

    Exemplo: Os nomes e niveis dos jogadores serão mostrados rolando de cima para Baixo, assim faz com que o Top mostre primeiro, seguindo do 2º lugar 3º, 4º... e assim sucessivamente.
    Exemplo²:
    Spoiler:

    Não irei terminar o site por completo pôs irei começar um outro projeto, então o Download que estou postando não contem as paginas Loja Virtual, e Alteração de Dados!

    Por quê você não fez essas 2 Paginas?
    A pagina de Alteração de Dados desde o Inicio do Topico que eu disse que estava tendo dificuldades pôs como ja disse, Trabalhar PHP + INI é estranho e eu não tenho muita noção de como fazer essa Pagina para modificar Informações do Arquivo.ini , e a pagina Loja Virtual não irei terminar porquê como tambem ja disse estou começando a trabalhar em um projeto para "Evolution Maker" e ficarei sem tempo!

    Aqueles que quiserem dar continuidade no meu trabalho será muito bom!

    Log da versão disponivel:
    Spoiler:

    Pesso desculpas desde já por não ter concluido oque realmente eu tinha em mente para fazer!

    Clique na Imagem abaixo para fazer o Download
    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold Downloado

    Tutorial Rapido:
    Spoiler:


    Última edição por Valentine em Qua Jun 23, 2021 12:50 pm, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Disponivel para Download)


    _________________
    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 486
    Créditos : 129

    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold Empty Re: [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    Mensagem por Juton Qua Out 26, 2011 7:56 am

    Muito Legal! Vai ajudar bastante!
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold Empty Re: [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    Mensagem por TecoKun Qua Out 26, 2011 11:47 am

    Ai sim em nietori xD


    _________________
    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold Empty Re: [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    Mensagem por Nietore Qua Out 26, 2011 11:50 am

    Tenso ta pra concertar a pagina de Rank! agora que vi aqui, a lista não ta de acordo com a orden decrescente de acordo com o level não, como o Marlos ja tinha me dito ela tá em Orden Alfabetica e ta sem limite pra mostrar quantos jogadores irão pro Podium '-', mas não entendo oque acontece poruê o o codigo "while" ta pra listar de acordo com o level + alto e para Lista apenas 10 players como vocês podem ver!

    Código:
    $iLoopCurrent= 10;
    while(($sFileAtual  = readdir($sPasta)) !== false)
    $iLoopCurrent--;


    _________________
    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold 48080450[Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold Trophy11[Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold GIueZ[Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold Empty Re: [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    Mensagem por RD12 Qua Out 26, 2011 11:55 am

    Muito bom mano, você é muito bom nisso, deu vontade de aprender php e criar meus proprios sites, mas para ficar q nem vc só com curso Very Happy. + 5Cred
    Kirito
    Kirito
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 1

    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold Empty Re: [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    Mensagem por Kirito Qua Out 26, 2011 2:07 pm

    Nossa... mal vejo a hora de sair para download mas tenho uma dúvida Neutral
    Tipo, o programa nós iremos baixar para criar um layout? Ou nós teremos tipo uma hospedagem gratuita? Não entendi muito bem o proposito disso Indignity


    _________________
    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold U8Nqx[Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold TUI0g[Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold 94IB2[Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold GCXUU[Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold VzJL6[Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold LYDNE[Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold KySne[Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold QG0MZ
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold Empty Re: [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    Mensagem por Nietore Qua Out 26, 2011 3:13 pm

    Isso não é um programa, já é um Layout pronto, você só precisar configurar 1 arquivo nesse Site, que é o diretorio da pasta do Servidor, não tem nada a ver com Hospedagen gratis, depois que eu postar o Download, faço um tutorial de como usalo.


    _________________
    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold Empty Re: [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    Mensagem por Nanzin Qua Out 26, 2011 3:39 pm

    legal, cara muito bom, fazer esse tipo de sistema e muiito simples!

    porem ajuda os novatos (as vezes ate experientes) com isso!
    eu tbm sei algumas coisas de PHP se precisar de ajudar (sei que nao vai)
    so chamar!

    abraços


    _________________
    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold Empty Re: [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    Mensagem por Nietore Qua Out 26, 2011 3:51 pm

    Bom Nanzin, no momento to precisando de ajuda pra criar uma pagina de alteração de dados, se quiser da uma força, só add msn!


    _________________
    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Faabinhuu ;
    Faabinhuu ;
    Experiente
    Experiente


    Medalhas : [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold Trophy11
    Mensagens : 513
    Créditos : 166

    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold Empty Re: [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    Mensagem por Faabinhuu ; Qua Out 26, 2011 4:02 pm

    Amei cara mal espero Successful

    Conteúdo patrocinado


    [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold Empty Re: [Disponivel Para Baixar] WebSystem Para EO Gold

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 7:10 pm