Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Lucas FM
Murakami Chokyu
Nietore
DFox
DarkRoot
9 participantes

    Nova punição

    DarkRoot
    DarkRoot
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 31

    Nova punição Empty Nova punição

    Mensagem por DarkRoot Qui Nov 24, 2011 1:12 pm

    Como muitos do forum estão sendo infantis decidi ratar o problema da mesma forma. Desde ontem a noite quando foi aplicada pela primeira vez no senhor Nietore da Silva Sauro. Os que infrigirem a norma floodando ou criando flame em topicos alheios ou proprios, serão punidos com a infantilização de sua mensagem.
    Como assim?
    Exemplo - Senhor X diz:
    Seu filho da put# vá tomar no C# Eu te odeio! Não aguendo mais você agora vá se fodlolololol

    Eu irei transformar a mensangem em:
    Seu bandido! Roubou meu coração! Vamos nos casar Eu te amo! Não aguento mais ficar sem você. Vamos nos amar! I love you

    Espero que assim vocês vejam a inutilidade, futilidade e criancisse que fazem no forum. E depois irei criar um mural da vergonha com as melhores mensagens do mês =)


    _________________
    Nova punição Bar-1
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    Nova punição Empty Re: Nova punição

    Mensagem por DFox Qui Nov 24, 2011 2:13 pm

    Achei a idéia bem Inútil, a solução certa seria dar warn, bloquear msgs do usuário por 1~2 dias, isso só vai deixar os revoltadinhos mais revoltadinhos u.u'
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Nova punição ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Nova punição Empty Re: Nova punição

    Mensagem por Nietore Qui Nov 24, 2011 2:14 pm

    Minha defesa sobre a foto: Eu tinha 17 Anos, Eu descolori o cabelo para ir pra uma festa com a minha galera fizemos um trato pra todos pintarem o cabelo inclusive as meninas, quando cheguei em casa com essa cor no cabelo minha mãe quase tem um troço, e 2 dias depois ela me levou no salão pra pinat . kkkkkk
    Eu não sou bandido, nem traficante , sei que tenho a aparência de um dos mesmos ou os dois mas não sou .. EU ERA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    _________________
    Nova punição AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    Nova punição Empty Re: Nova punição

    Mensagem por Murakami Chokyu Qui Nov 24, 2011 2:35 pm

    Por mim é a punição mais desnecessária desde a prisão domiciliar, haha!
    Lucas FM
    Lucas FM
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 191
    Créditos : 5

    Nova punição Empty Re: Nova punição

    Mensagem por Lucas FM Qui Nov 24, 2011 2:47 pm

    DarkRoot escreveu:Como muitos do forum estão sendo infantis decidi ratar o problema da mesma forma. Desde ontem a noite quando foi aplicada pela primeira vez no senhor Nietore da Silva Sauro. Os que infrigirem a norma floodando ou criando flame em topicos alheios ou proprios, serão punidos com a infantilização de sua mensagem.
    Como assim?
    Exemplo - Senhor X diz:
    Seu filho da put# vá tomar no C# Eu te odeio! Não aguendo mais você agora vá se fodlolololol

    Eu irei transformar a mensangem em:
    Seu bandido! Roubou meu coração! Vamos nos casar Eu te amo! Não aguento mais ficar sem você. Vamos nos amar! Nova punição 2109348208

    Espero que assim vocês vejam a inutilidade, futilidade e criancisse que fazem no forum.
    Concordo com a sua ideia. Mas eu pensei que essa regra já existia...

    DarkRoot escreveu:E depois irei criar um mural da vergonha com as melhores mensagens do mês =)
    Le Ninja?


    _________________
    Nova punição Sign_Yamamoto_Takeshi
    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    Nova punição Empty Re: Nova punição

    Mensagem por Murakami Chokyu Qui Nov 24, 2011 2:54 pm

    O problema dessa punição é que ela nem mesmo é uma punição. Onde o flooder vai pagar pelo erro? Fica óbvio que sua mensagem foi alterada, logo, não teriam do que se envergonhar!
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Nova punição ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Nova punição Empty Re: Nova punição

    Mensagem por Nietore Qui Nov 24, 2011 2:54 pm

    Tambem achei desnecessária , quer dizer que não posso nem criticar mensagens de membros que diz que vai fazer uma coisa e faz outra?


    _________________
    Nova punição AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    DarkRoot
    DarkRoot
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 31

    Nova punição Empty Re: Nova punição

    Mensagem por DarkRoot Qui Nov 24, 2011 3:43 pm

    Quando alguem está te pirraçando e vc tem espirito vingativo você faz o mesmo com ele. Olhe o caso do Nietore:
    Quando ele viu o que fez ee rapidamente apagou a mensagem dele. O caso e fazer os haters gonna hat. Até perceberem que é idiota.

    Continuando com o mesmo meliante. Criticar é possivel sim. Mas de você exagerar demais você será responsabilizado. E ao inves de fechar o topico ou apagar 3paginas simpelsmente edito a mensagem .-.

    O Explosion ta errado? Não sei, pois ainda nao sou Deus para julga-lo mas mesmo ficar criando brigas infantis tambem não é o certo. Se querem brigar mandem por PM e se quiserem criem um topico e divulguem .-. Afinal eu adoro um barraco...


    _________________
    Nova punição Bar-1
    Mayk
    Mayk
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 339
    Créditos : 157

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Nova punição Left_bar_bleue0/0Nova punição Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Nova punição Left_bar_bleue30/30Nova punição Empty_bar_bleue  (30/30)

    Nova punição Empty Re: Nova punição

    Mensagem por Mayk Qui Nov 24, 2011 3:45 pm

    Otimo para aqueles que gosta de xingar bastante :)


    _________________
    Nova punição _singd3_r1_c1_s1
    Nova punição _singd3_r2_c1_s1
    Nova punição _singd3_r3_c1_s1

     
    Aldeão Veterano o/
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Nova punição Empty Re: Nova punição

    Mensagem por Lucky Qui Nov 24, 2011 4:12 pm

    eu acho desnecessária eu acho melhor ativar o sistema de alerta do que criar uma regra assim


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Nova punição Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Nova punição B9M26iU

    assinatura:

    Conteúdo patrocinado


    Nova punição Empty Re: Nova punição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 6:28 am