Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Lucas FM
Murakami Chokyu
Nietore
DFox
DarkRoot
9 participantes

    Nova punição

    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Nova punição - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Nova punição - Página 2 Empty Re: Nova punição

    Mensagem por Nietore Qui Nov 24, 2011 4:33 pm

    Se tem uma coisa que nunca fiz aqui foi Xingar alguem, e sou xingado quase sempre que tento opniar , eu não tenho pasciência com certas idiotices de alguns membros não! Os membros as vezes veem e deixa pra lá ,eu não velho, eu tento buscar a resposta eu quero entender o que se passa, porque se alguem chega cria um tópico dizendo que aconteceu " isso, aquilo, esse, aquele, " e sem mais nem menos volta com outra história como se nada tivesse acontecido! Distorcendo a conversa quando vamos buscar explicações isso eu não concordo mesmo! Veio, eu sou Assim , nunca vou deixar de ser, mesmo na vida real não tenho medo de falar, se tiver que discutir eu disculto se tiver que brigar eu brigo tô nem ai , se as pessoas não gostam de ver a verdade isso é direitos dela , mas ninguem pode te impedir de opniar, criticar, discultir!

    Dark você disse:
    Quando ele viu o que fez ee rapidamente apagou a mensagem dele. O caso e fazer os haters gonna hat. Até perceberem que é idiota.

    Só apaguei a mensagem porquê você a modificou tirando minhas palavras e colocando Asneiras, realmente coisas idiotas!
    Tudo que eu falo não tenho medo do que possa me acontecer, se hoje eu tenho tanta raiva assim de um membro é porquê ele deve ter feito por merecer!


    _________________
    Nova punição - Página 2 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Nova punição - Página 2 94JxvNova punição - Página 2 ICU4UuCrHDm5ANova punição - Página 2 Ibnth6gSDk98m7Nova punição - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Nova punição - Página 2 Empty Re: Nova punição

    Mensagem por wallace123 Qui Nov 24, 2011 4:51 pm

    Administradores parem com isso façam isso aqui :

    Painel de controle >>> Geral, agora desça até achar "Censura" agora clique em censura das palavras e pronto la configurem as palavras e o texto que irá censurar ex :

    "fdp"
    ai poderia colocar

    Por favor não utilize palavras inapropriadas.

    Lembrando eu não xinguei apenas dei o ex ¬.¬


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Nova punição - Página 2 Empty Re: Nova punição

    Mensagem por BrunoFox Qui Nov 24, 2011 5:07 pm

    Por viadisse na mensagem? seria melhor Apaga-la ou então editala mais não escrever isso né '-'


    _________________
    Nova punição - Página 2 CHlkxwf

    Conteúdo patrocinado


    Nova punição - Página 2 Empty Re: Nova punição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:51 am