Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [PEDIDO]Cancelar Menu & Item

    Kirito
    Kirito
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 1

    [PEDIDO]Cancelar Menu & Item Empty [PEDIDO]Cancelar Menu & Item

    Mensagem por Kirito Qui Dez 01, 2011 11:54 am

    Galera, eu estou/criando em um projeto paralelo ao meu outro(Spirit Ninja). Enquanto, estão fazendo os gráficos de roupas e tudo mais, eu vou criando esse novo projeto ainda não divulgado.
    Gostaria de um script que quando o player aperta-se "X", não ir para a tela de "Menu". Eu queria também um script de quando apertar uma tecla(no caso "D"), ativar um item(que o player já tenha, lógico).
    Para o segundo script eu já tenho o "Allework Imput" para funcionar "todas" as teclas no game.
    Thank's


    _________________
    [PEDIDO]Cancelar Menu & Item U8Nqx[PEDIDO]Cancelar Menu & Item TUI0g[PEDIDO]Cancelar Menu & Item 94IB2[PEDIDO]Cancelar Menu & Item GCXUU[PEDIDO]Cancelar Menu & Item VzJL6[PEDIDO]Cancelar Menu & Item LYDNE[PEDIDO]Cancelar Menu & Item KySne[PEDIDO]Cancelar Menu & Item QG0MZ
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [PEDIDO]Cancelar Menu & Item Empty Re: [PEDIDO]Cancelar Menu & Item

    Mensagem por Nanzin Qui Dez 01, 2011 6:15 pm

    Matt Strife escreveu:
    Galera, eu estou/criando em um projeto paralelo ao meu outro(Spirit Ninja). Enquanto, estão fazendo os gráficos de roupas e tudo mais, eu vou criando esse novo projeto ainda não divulgado.
    Gostaria de um script que quando o player aperta-se "X", não ir para a tela de "Menu". Eu queria também um script de quando apertar uma tecla(no caso "D"), ativar um item(que o player já tenha, lógico).
    Para o segundo script eu já tenho o "Allework Imput" para funcionar "todas" as teclas no game.
    Thank's

    cara basta voce ir no script: Scene_Map, e editar a linha se eu nao me engano: 127
    onde tem assim:
    Código:
     if Input.trigger?(Input::B)

    abraços


    _________________
    [PEDIDO]Cancelar Menu & Item Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Kirito
    Kirito
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 1

    [PEDIDO]Cancelar Menu & Item Empty Re: [PEDIDO]Cancelar Menu & Item

    Mensagem por Kirito Sex Dez 02, 2011 10:39 am

    Ta cara... eu fiz isso e não deu em nada.
    Eu quero desabilitar o menu.


    _________________
    [PEDIDO]Cancelar Menu & Item U8Nqx[PEDIDO]Cancelar Menu & Item TUI0g[PEDIDO]Cancelar Menu & Item 94IB2[PEDIDO]Cancelar Menu & Item GCXUU[PEDIDO]Cancelar Menu & Item VzJL6[PEDIDO]Cancelar Menu & Item LYDNE[PEDIDO]Cancelar Menu & Item KySne[PEDIDO]Cancelar Menu & Item QG0MZ
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [PEDIDO]Cancelar Menu & Item Empty Re: [PEDIDO]Cancelar Menu & Item

    Mensagem por LeonM² Sex Dez 02, 2011 10:41 am

    crie um evento comum com a opção bloquear menu e deixe ative a switche escolhida no menu no primeiro Mapa do jogo.
    Kirito
    Kirito
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 1

    [PEDIDO]Cancelar Menu & Item Empty Re: [PEDIDO]Cancelar Menu & Item

    Mensagem por Kirito Sex Dez 02, 2011 10:59 am

    Mano... não tem a opção bloquear menu...


    _________________
    [PEDIDO]Cancelar Menu & Item U8Nqx[PEDIDO]Cancelar Menu & Item TUI0g[PEDIDO]Cancelar Menu & Item 94IB2[PEDIDO]Cancelar Menu & Item GCXUU[PEDIDO]Cancelar Menu & Item VzJL6[PEDIDO]Cancelar Menu & Item LYDNE[PEDIDO]Cancelar Menu & Item KySne[PEDIDO]Cancelar Menu & Item QG0MZ
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [PEDIDO]Cancelar Menu & Item Empty Re: [PEDIDO]Cancelar Menu & Item

    Mensagem por LeonM² Sex Dez 02, 2011 11:47 am

    aba 1>opções de menu>proibir
    Kirito
    Kirito
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 1

    [PEDIDO]Cancelar Menu & Item Empty Re: [PEDIDO]Cancelar Menu & Item

    Mensagem por Kirito Sex Dez 02, 2011 12:04 pm

    VLW mano.
    Agora só falta o do item ^.^'


    _________________
    [PEDIDO]Cancelar Menu & Item U8Nqx[PEDIDO]Cancelar Menu & Item TUI0g[PEDIDO]Cancelar Menu & Item 94IB2[PEDIDO]Cancelar Menu & Item GCXUU[PEDIDO]Cancelar Menu & Item VzJL6[PEDIDO]Cancelar Menu & Item LYDNE[PEDIDO]Cancelar Menu & Item KySne[PEDIDO]Cancelar Menu & Item QG0MZ

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO]Cancelar Menu & Item Empty Re: [PEDIDO]Cancelar Menu & Item

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:56 pm