Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
Wallace Júnior
Fudo-Yusei
LeonM²
DeaN
Kuraudo
Scar
10 participantes

    Aula de Mapeamento em RMXP do Kuraudo #2 - Cavernas

    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Aula de Mapeamento em RMXP do Kuraudo #2 - Cavernas - Página 2 Empty Re: Aula de Mapeamento em RMXP do Kuraudo #2 - Cavernas

    Mensagem por TecoKun Qui Mar 29, 2012 11:58 pm

    @Scar:Não reviva topicos para apenas dizer coisas como 'boa' e 'vc manda bem',é contra regras
    Obs:Reviva apenas se vc precisar tirar alguma duvida e talz okay manim?

    On:MT bom tuto de um belo mapper


    _________________
    Aula de Mapeamento em RMXP do Kuraudo #2 - Cavernas - Página 2 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    avatar
    kaiquerpg
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Aula de Mapeamento em RMXP do Kuraudo #2 - Cavernas - Página 2 Empty Re: Aula de Mapeamento em RMXP do Kuraudo #2 - Cavernas

    Mensagem por kaiquerpg Seg Jul 23, 2012 4:10 pm

    Karaudo é o Rei dos tutoriais
    O melhor professor de mapas para RMXP q eu ja vi
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Aula de Mapeamento em RMXP do Kuraudo #2 - Cavernas - Página 2 Empty Re: Aula de Mapeamento em RMXP do Kuraudo #2 - Cavernas

    Mensagem por Laxus Seg Jul 23, 2012 4:19 pm

    você ressuscitou o tópico para falar isso?


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Aula de Mapeamento em RMXP do Kuraudo #2 - Cavernas - Página 2 Trophy11Aula de Mapeamento em RMXP do Kuraudo #2 - Cavernas - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Aula de Mapeamento em RMXP do Kuraudo #2 - Cavernas - Página 2 Empty Re: Aula de Mapeamento em RMXP do Kuraudo #2 - Cavernas

    Mensagem por Kuraudo Seg Jul 23, 2012 9:57 pm

    Eu gosto dos elogios, mas eu fiz esses tutos ano passado, reviver topicos so pra agradecer e contra as regaras, então pfv moderador tranque.

    Off: TecoKun, em breve vou mostrar o meu melhor no meu projeto definitivo. Com o qual já fiz bastante progresso. Espero que meus mapas agradem a todos!


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    Aula de Mapeamento em RMXP do Kuraudo #2 - Cavernas - Página 2 AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    avatar
    kaiquerpg
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Aula de Mapeamento em RMXP do Kuraudo #2 - Cavernas - Página 2 Empty Re: Aula de Mapeamento em RMXP do Kuraudo #2 - Cavernas

    Mensagem por kaiquerpg Seg Jul 23, 2012 11:23 pm

    Nóssa cara vi seus dois tutorias tanto o de florestas quanto o de Montanhas e o tutorial dos dois esta perfeito e excelente muito bem explicado, como eu ja comentei muito bom,
    Mas não se se vc tem tempo, mas se der tem como colocar um tutorial pra criar cidades eu ficaria muito agradecido, isso é a minha dificuldade
    vlw

    Conteúdo patrocinado


    Aula de Mapeamento em RMXP do Kuraudo #2 - Cavernas - Página 2 Empty Re: Aula de Mapeamento em RMXP do Kuraudo #2 - Cavernas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:36 am