Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
tenchuzinho
Blackraato
Duel
7 participantes

    Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg

    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg Left_bar_bleue0/0Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg Left_bar_bleue30/30Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg Empty Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg

    Mensagem por Duel Ter Dez 27, 2011 6:45 pm

    Sei Criar Web Radio Mas Alguem Tem que ser o Locutor porque meu microfone não pega mas tambem sei criar
    sem microfone então ta querem uma webradio ?


    _________________
    Jack:
    Blackraato
    Blackraato
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 299
    Créditos : 17

    Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg Empty Re: Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg

    Mensagem por Blackraato Qua Dez 28, 2011 12:14 pm

    Eu tbm sei criar uma radio pq nois num se junta e cria no

    sambrodcast!


    _________________
    Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg AIymW
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg Empty Re: Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg

    Mensagem por tenchuzinho Qua Dez 28, 2011 1:18 pm

    Cria uma web radio só de musica do naruto xD !!


    _________________
    Very Happy
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg Empty Re: Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg

    Mensagem por BrunoFox Qua Dez 28, 2011 1:46 pm

    Seria uma boa se os admins quisessem

    @Off tenchu o Sasuke (no shippuden) como tai, não tem mais o sensei de kakashi e ele mata o orochimaru para robar todo o poder dele, e pretende destruir a aldiea da folha,ele fica sem sensei fica amigo da akatsuki...


    _________________
    Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg CHlkxwf
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg Empty Re: Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg

    Mensagem por tenchuzinho Qua Dez 28, 2011 3:26 pm

    Eu sei cara mais eu to sem a foto dele de criança ... e essa dai e daora tbm! e mesmo porque ele nao conseguiria fazer tudo isso no lv 0 Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg 198051738


    _________________
    Very Happy
    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg Empty Re: Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg

    Mensagem por Reborn Qua Dez 28, 2011 11:17 pm

    Olha o flood tenchu!

    ON tópic: Eu concordo com a criação da rádio, mas não pra músicas, e sim para informações relacionadas ao nome do site: Aldeia RPG! E também que ficasse em uma página separada, e não junto a todos os links, pois é chato clicar em stop toda hora Wink


    _________________
    Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
    Ploom
    Ploom
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg Empty Re: Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg

    Mensagem por Ploom Dom Jan 01, 2012 11:29 am

    Poxa, séria bem legal uma rádio assim, meu micro é bom, e tipo eu já tenho experiencia em falar sozinho as vezes(tenho canal no youtube '-').Só que não tenho as manha do homem-aranha para mexer no sam T.T
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg 94JxvSei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg ICU4UuCrHDm5ASei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg Ibnth6gSDk98m7Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg Empty Re: Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg

    Mensagem por wallace123 Dom Jan 01, 2012 1:23 pm

    Darios XD : se for uma rádio criada em sites esquece porque é a pior coisa que tem e não acho que os adm iriam aceitar pois se fosse assim eles iriam criar.
    mais se não é rádio criada em sites geradores de rádio : seria uma boa Successful.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)

    Conteúdo patrocinado


    Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg Empty Re: Sei Criar Radio posso criar um para a Aldeia Rpg

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 5:58 am