Suporte ao desenvolvimento de jogos!


    Evento Texto Display [Rm vx Ace]

    Compartilhe
    avatar
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Medalhas :
    Mensagens : 1169
    Créditos : 38

    Re: Evento Texto Display [Rm vx Ace]

    Mensagem por wallace123 em Ter Jan 10, 2012 7:21 pm

    Nietore - Fiquei bolado Fury nem me convidou Fury


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    avatar
    Komuro Takashi
    Moderador Local
    Moderador Local

    Mensagens : 1051
    Créditos : 131

    Re: Evento Texto Display [Rm vx Ace]

    Mensagem por Komuro Takashi em Qua Jan 11, 2012 11:57 am

    Nietore de você fizer uma:

    def dispose nos textos que você fez com a condição de pular o mapa não consegue resolver esse bug?
    tipo
    def dispose#só a logica pois não sei os cod do rgss3
    se mudar o mapa
    Destruir os textos
    se ouver textos no mapa que estiver, usar nomes do mapa
    se não tiver os nomes no mapa =nil!

    Tomara que isso te ajude!


    _________________
    avatar
    Nietore
    Lenda
    Lenda

    Medalhas :
    Mensagens : 861
    Créditos : 163

    Re: Evento Texto Display [Rm vx Ace]

    Mensagem por Nietore em Qua Jan 11, 2012 12:02 pm

    Sim
    Vou fazer isso, era pra eu já ter feito, só que aconteceu alguns imprevistos Razz


    _________________


    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    avatar
    Hatsurugi
    Diva
    Diva

    Mensagens : 236
    Créditos : 125

    Re: Evento Texto Display [Rm vx Ace]

    Mensagem por Hatsurugi em Dom Abr 08, 2012 11:11 am

    Gostei deste Script, bem parecido com o feito pelo Tomoaky.
    + Cred por disponibilizar.


    _________________
    Fanbars:

    Guild:

    Project:





    Minha deusa:



    avatar
    Komuro Takashi
    Moderador Local
    Moderador Local

    Mensagens : 1051
    Créditos : 131

    Re: Evento Texto Display [Rm vx Ace]

    Mensagem por Komuro Takashi em Qua Jun 06, 2012 11:07 am

    Nietore vc atualizou o script? resolveu esse bug?


    _________________
    avatar
    RD12
    Lenda
    Lenda

    Medalhas :
    Mensagens : 1965
    Créditos : 743

    Re: Evento Texto Display [Rm vx Ace]

    Mensagem por RD12 em Qua Jun 06, 2012 11:30 am

    No rpg maker xp nao deu bug(eu adaptei), estou baixando o Ace quando eu chegar da escola vejo se tem esse bug e corrijo. To com vontade de criar scripts para o ace, talvez eu crie o meu event text display com umas coisas mais funções.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Evento Texto Display [Rm vx Ace]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 17, 2018 3:11 pm