Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+19
Rano
MarceloEletroS
wosbuld
Duel
Reborn
Nietore
Nanzin
Paulo Soreto
TheSilver
RD12
LeonM²
Satheios
JuanCollin
Jonny
Fudo-Yusei
Cleydson Rodrigues
Lucky
Mario.Hacker
iCoke~
23 participantes

    Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro]

    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Left_bar_bleue0/0Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Left_bar_bleue30/30Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Empty Re: Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro]

    Mensagem por Duel Ter Jan 24, 2012 9:06 am

    Ja tem um fan muito legal este jogo !!!!


    _________________
    Jack:
    avatar
    wosbuld
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Empty Re: Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro]

    Mensagem por wosbuld Sex Fev 17, 2012 1:48 pm

    iCoke~ parabems cara você fez um otimo jogo eu "axo" mais conserteza vou tirar minha duvida xD quando jogar
    sou wos.
    roteirista e programador xD
    alias de ter cido muito dificil pois o grafico é otimo Successful Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 364988687
    MarceloEletroS
    MarceloEletroS
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 47
    Créditos : 9

    Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Empty Re: Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro]

    Mensagem por MarceloEletroS Sex Fev 17, 2012 3:12 pm

    achei bastante legal o projeto, mtos sistemas, gráficos bons (exceto as hotkeys), mas a minha crítica mesmo é pro mini map, pelo que eu vi, ele só mostra o que já está na tela! só vai dar lag no jogo...


    _________________
    Se fosse pra provar que sou melhor, que fosse de alguém melhor que você.
    Rano
    Rano
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 125
    Créditos : 0

    Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Empty Re: Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro]

    Mensagem por Rano Sex Fev 17, 2012 7:30 pm

    pow gostei pra caramba do projeto, me pareci que tem aquele ''PESSOAL'' que chama os jogadores, boa sorte man, n desiste pq quero jogar ò_ó
    iCoke~
    iCoke~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Medalhas : Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Trophy12
    Mensagens : 268
    Créditos : 25

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Left_bar_bleue0/0Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Left_bar_bleue30/30Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Empty Re: Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro]

    Mensagem por iCoke~ Sex Fev 17, 2012 7:44 pm

    vlw, vo dar um UP no tópico e por novas screens o/
    Caio Juan
    Caio Juan
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 94Jxv
    Mensagens : 815
    Créditos : 71

    Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Empty Re: Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro]

    Mensagem por Caio Juan Sex Fev 17, 2012 8:08 pm

    bem legal as screen novas porem acho que o estilo do char não está combinando


    _________________
    -Não Aceito Mais do que um Mapa Perfeito-
    Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 VfZx7

    Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Arenax
    Aguardem!!!
    Naruto RPG Maker
    Naruto RPG Maker
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 125
    Créditos : 23

    Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Empty Re: Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro]

    Mensagem por Naruto RPG Maker Sex Fev 17, 2012 8:57 pm

    Seu jogo está ótimo, espero algum dia poder jogá-lo. Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 364988687


    _________________
    Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 AIymW
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Empty Re: Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro]

    Mensagem por DeaN Sáb Fev 18, 2012 10:09 am

    Cara seu jogo bem legal gostei do topico muito bom 1+


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 MiB0H
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Empty Re: Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro]

    Mensagem por TecoKun Sáb Fev 18, 2012 10:21 am

    Haha,um "inimigo"(de estilo)a altura do Age of Barbarian,nos usamos os msm tilesets,kk aew cara,sómos ravais?

    On-topic:Gostei,só acho q prescisa dar uma melhoradinha no mapeamente,fora isso,o designer ta legal,a WS tbm,e o topico nem se fala,bem organizado e talz,tu ja tem equipe man?se n tiver e quiser entrar em uma,fala comigo xD

    +1 de Rep!

    Edit:N intendi uma coisa na historia,o cara mata o rei da terra la,dai n teria q ,capturar esse cara,e decretar pena de morte pra ele,mas envez disso começou-se uma guerra? LOL,os soldados do "Reino do mal" n tinha nd a ver com isso,nem o rei...


    _________________
    Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    iCoke~
    iCoke~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Medalhas : Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Trophy12
    Mensagens : 268
    Créditos : 25

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Left_bar_bleue0/0Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Left_bar_bleue30/30Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Empty Re: Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro]

    Mensagem por iCoke~ Sáb Fev 18, 2012 11:57 am

    vlw cara, eu não tenho equipe não, mas eu to meio sem tempo para olhar o jogo então eu prefiro fazer tudo sozinho, devagarinho =]

    e a sobre a história, depois eu dou uma olhada, mas valeu o aviso =D

    Conteúdo patrocinado


    Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro] - Página 4 Empty Re: Wonderful World[+2 Screens de Fevereiro]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 10:01 am