Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R.

    Link
    Link
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 307
    Créditos : 35

    Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R. Empty Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R.

    Mensagem por Link Ter Jan 17, 2012 12:47 am

    INTRODUÇÃO

    Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R. 3639775017 Eu sempre quis entrar em um furum mas sempre me rejeitavam, por que sou muito novo,

    eu sempre quis mostrar meus eventos para vocês, eu tenho varios, mas agora eu vou mostrar o

    meu pior evento, que é o de aperta as teclas igual ao jogo resident evil 4.

    Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R. 3912376022 Aqui eu vou mostrar, o meu sistema de aperta botões estilo re 4.

    Ex:L1-R1 _ []-X.



    Vamos começar,primeiro faça um desenho dizendo aperte L e R, depois salve em
    forma png.

    Depois abra o rmvx resoser manage abra picture importa a imagem pronto agora

    vamos para o evento, coloque ele perto do heroi.

    Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R. 1071211947 Depois faça o evento, em em =iniciar quando= coloque processo paralelo.

    Logo em seguida coloque o que quiser por exemplo falas,coloque a picture

    que você fez logo depois, coloque espera 50 flames e depois

    coloque uma codição aperta L.

    Dentro coloque outra codição aperta R, depois apague a picture do evento e

    coloque dentro mover personagem se disviar caso o contrario exeção

    o evento matar heroi.

    Ex:

    [img]https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/718/tutolr.png/[/img

    Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R. 2057188497 Obrigado por ver esse trabalho,fiquem com Deus.



    Spoiler:


    Última edição por Lucas Wugades em Dom Fev 12, 2012 8:23 pm, editado 4 vez(es)
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R. Empty Re: Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R.

    Mensagem por Nanzin Ter Jan 17, 2012 2:56 am

    POste Exemplos '-', e organize o topico


    _________________
    Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R. Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Link
    Link
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 307
    Créditos : 35

    Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R. Empty Re: Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R.

    Mensagem por Link Ter Jan 17, 2012 3:19 pm

    Já coloquei o exemplo, e organizei.


    _________________
    Zelda eu irei te salvar
    Link
    Link
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 307
    Créditos : 35

    Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R. Empty Re: Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R.

    Mensagem por Link Ter Jan 17, 2012 3:41 pm

    Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R. 364988687 私が得意


    _________________
    Zelda eu irei te salvar
    Wallace Júnior
    Wallace Júnior
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 38
    Créditos : 1

    Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R. Empty Re: Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R.

    Mensagem por Wallace Júnior Qua Jan 18, 2012 4:07 am

    Legal, voçê quase superou o teu irmão mais velho, mais foi legal. Wyatty falaria a mesma coisa.

    Conteúdo patrocinado


    Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R. Empty Re: Tuto para criar um jogo igual resident evil 4, com sistema de aperta na hora os botões L e R.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 8:59 am