Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Arrumando erro do Slide (Escorregar)

    Ricardo
    Ricardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 162
    Créditos : 71

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Arrumando erro do Slide (Escorregar) Left_bar_bleue0/0Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Arrumando erro do Slide (Escorregar) Left_bar_bleue30/30Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty Arrumando erro do Slide (Escorregar)

    Mensagem por Ricardo Dom Jan 22, 2012 6:13 am

    Serve~Side

    Procure por:


    Código:
            ' Slide
            If .Type = TILE_TYPE_SLIDE Then
                ForcePlayerMove index, MOVING_WALKING, GetPlayerDir(index)
                Moved = YES
            End If

    Mude para:

    Código:
            ' Slide
            If .Type = TILE_TYPE_SLIDE Then
                ForcePlayerMove index, MOVING_WALKING, .Data1
                Moved = YES
            End If

    Créditos:

    Ricardo
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty Re: Arrumando erro do Slide (Escorregar)

    Mensagem por LeonM² Dom Jan 22, 2012 8:24 am

    O Marlos ja tinha feito um e postado aki....
    http://www.aldeiarpgbr.com/t3937-corrigindo-erro-do-escorrega-slide
    Ricardo
    Ricardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 162
    Créditos : 71

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Arrumando erro do Slide (Escorregar) Left_bar_bleue0/0Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Arrumando erro do Slide (Escorregar) Left_bar_bleue30/30Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty Re: Arrumando erro do Slide (Escorregar)

    Mensagem por Ricardo Dom Jan 22, 2012 8:26 am

    O dele não arruma o erro, o meu arruma
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Arrumando erro do Slide (Escorregar) ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty Re: Arrumando erro do Slide (Escorregar)

    Mensagem por Valentine Dom Jan 22, 2012 1:16 pm

    Riicardo escreveu:O dele não arruma o erro, o meu arruma
    Não entendi bem o que o seu faz, ele bloqueia também, quando o jogador escorregar em direção a um bloqueio não vai dar erro no servidor?
    Ricardo
    Ricardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 162
    Créditos : 71

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Arrumando erro do Slide (Escorregar) Left_bar_bleue0/0Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Arrumando erro do Slide (Escorregar) Left_bar_bleue30/30Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty Re: Arrumando erro do Slide (Escorregar)

    Mensagem por Ricardo Dom Jan 22, 2012 1:24 pm

    Marlos, o erro do escorregar é o seguinte, quando você usa o slide você devia escorregar para a direção mandada, más na Eclipse Origins ta para escorregar na direção do player
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Arrumando erro do Slide (Escorregar) ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty Re: Arrumando erro do Slide (Escorregar)

    Mensagem por Valentine Dom Jan 22, 2012 1:30 pm

    Riicardo escreveu:Marlos, o erro do escorregar é o seguinte, quando você usa o slide você devia escorregar para a direção mandada, más na Eclipse Origins ta para escorregar na direção do player
    Sim é verdade, realmente eu tinha até achado desnecessário as opções Cima, Baixo, Esquerda e Direita se é sempre na direção do personagem, mas o meu tutorial ensina a corrigir um outro erro, para não dar erro no servidor quando um jogador colide com um bloqueio então acho que deveria explicar no tópico ou nós mudarmos o nome dos nossos tutoriais, porque parece ser o mesmo tutorial mais que corrigi problemas diferentes.

    Mesmo assim + 2 créditos.
    Ricardo
    Ricardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 162
    Créditos : 71

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Arrumando erro do Slide (Escorregar) Left_bar_bleue0/0Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Arrumando erro do Slide (Escorregar) Left_bar_bleue30/30Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty Re: Arrumando erro do Slide (Escorregar)

    Mensagem por Ricardo Dom Jan 22, 2012 1:43 pm

    Hehe, faz melhor marlos pode pegar o meu e fundir com o seu é so colocar o meu credito e o seu
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Arrumando erro do Slide (Escorregar) ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty Re: Arrumando erro do Slide (Escorregar)

    Mensagem por Valentine Dom Jan 22, 2012 1:45 pm

    Riicardo escreveu:Hehe, faz melhor marlos pode pegar o meu e fundir com o seu é so colocar o meu credito e o seu
    Sim, é uma boa ideia.
    Então eu irei mover o seu pra o baú, colocar essa correção no meu tutorial e colocar seu nome nos créditos.

    Conteúdo patrocinado


    Arrumando erro do Slide (Escorregar) Empty Re: Arrumando erro do Slide (Escorregar)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:45 am