Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Resolvido] Alguem tem um criador de chars e faces estilo rtp

    Link
    Link
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 307
    Créditos : 35

    [Resolvido] Alguem tem um criador de chars e faces estilo rtp Empty [Resolvido] Alguem tem um criador de chars e faces estilo rtp

    Mensagem por Link Seg Fev 13, 2012 10:11 pm

    Alguem.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Resolvido] Alguem tem um criador de chars e faces estilo rtp 48080450[Resolvido] Alguem tem um criador de chars e faces estilo rtp Trophy11[Resolvido] Alguem tem um criador de chars e faces estilo rtp GIueZ[Resolvido] Alguem tem um criador de chars e faces estilo rtp ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Resolvido] Alguem tem um criador de chars e faces estilo rtp Empty Re: [Resolvido] Alguem tem um criador de chars e faces estilo rtp

    Mensagem por RD12 Seg Fev 13, 2012 10:36 pm

    tem o face maker mas n achei down, toma esse online
    http://fc04.deviantart.com/fs30/f/2008/054/4/1/FaceMaker_by_FoxRichards.swf
    Link
    Link
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 307
    Créditos : 35

    [Resolvido] Alguem tem um criador de chars e faces estilo rtp Empty Re: [Resolvido] Alguem tem um criador de chars e faces estilo rtp

    Mensagem por Link Qua Fev 15, 2012 2:30 pm

    Obrigado por me flar, eu pesquisei o nome download mediafire e eu tenho agora no meu pc +1cred.


    _________________
    Zelda eu irei te salvar
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido] Alguem tem um criador de chars e faces estilo rtp Left_bar_bleue0/0[Resolvido] Alguem tem um criador de chars e faces estilo rtp Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido] Alguem tem um criador de chars e faces estilo rtp Left_bar_bleue30/30[Resolvido] Alguem tem um criador de chars e faces estilo rtp Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido] Alguem tem um criador de chars e faces estilo rtp Empty Re: [Resolvido] Alguem tem um criador de chars e faces estilo rtp

    Mensagem por Felix Blayder Qua Fev 15, 2012 6:10 pm

    já que a questão foi resolvida irei trancar o tópico.

    Caso o autor precise do tópico seja reaberto, entrar em contato com os moderadores locais!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ


    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido] Alguem tem um criador de chars e faces estilo rtp Empty Re: [Resolvido] Alguem tem um criador de chars e faces estilo rtp

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:41 pm