Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [PEDIDO]de chars so tenho as faces algum tem os sprites?

    TuNInHo
    TuNInHo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 203
    Créditos : 17

    [PEDIDO]de chars so tenho as faces algum tem os sprites? Empty [PEDIDO]de chars so tenho as faces algum tem os sprites?

    Mensagem por TuNInHo Sáb Abr 21, 2012 4:38 pm

    alguem me arranja esse sprites dou 5 creditos Successful! URGENTE
    [PEDIDO]de chars so tenho as faces algum tem os sprites? Cra_f[PEDIDO]de chars so tenho as faces algum tem os sprites? Cra_m[PEDIDO]de chars so tenho as faces algum tem os sprites? Eni_f[PEDIDO]de chars so tenho as faces algum tem os sprites? Eni_m[PEDIDO]de chars so tenho as faces algum tem os sprites? Iop_f[PEDIDO]de chars so tenho as faces algum tem os sprites? Iop_m[PEDIDO]de chars so tenho as faces algum tem os sprites? Sacri_f[PEDIDO]de chars so tenho as faces algum tem os sprites? Sacri_m[PEDIDO]de chars so tenho as faces algum tem os sprites? Sadi_f[PEDIDO]de chars so tenho as faces algum tem os sprites? Sadi_m


    _________________
    Acesse ja ao meu forum Maker's RPG!
    [PEDIDO]de chars so tenho as faces algum tem os sprites? 11
    Wolf
    Wolf
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 192
    Créditos : 19

    [PEDIDO]de chars so tenho as faces algum tem os sprites? Empty Re: [PEDIDO]de chars so tenho as faces algum tem os sprites?

    Mensagem por Wolf Seg Abr 23, 2012 9:18 pm

    Aqui meu pack entra aqui no sit mesmo espero ajudar....
    Spoiler:
    TuNInHo
    TuNInHo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 203
    Créditos : 17

    [PEDIDO]de chars so tenho as faces algum tem os sprites? Empty Re: [PEDIDO]de chars so tenho as faces algum tem os sprites?

    Mensagem por TuNInHo Ter Abr 24, 2012 4:49 am

    O pack não esta mau!Mas eu precisava de alguém pixel art para minha equipa que criasse esses chars não sei se já existem :S


    _________________
    Acesse ja ao meu forum Maker's RPG!
    [PEDIDO]de chars so tenho as faces algum tem os sprites? 11

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO]de chars so tenho as faces algum tem os sprites? Empty Re: [PEDIDO]de chars so tenho as faces algum tem os sprites?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:21 am