Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
jonathanjua
Fudo-Yusei
Rslipknotr
Reborn
Duel
DarkHorse
10 participantes

    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga )

    DarkHorse
    DarkHorse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 5

    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Empty Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga )

    Mensagem por DarkHorse Qui Fev 23, 2012 10:19 am

    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) PQAAAH9V1UGMSozmuIdR6470BTzPS_q16IjpD0qFU_JeHpIEEkaVOAN8fXmahfEVvJaGZiY8x0qgoa1qPWbGE31XOsEAm1T1UOE93G1TjRUV5vzY4KkhDC0FeqOb

    3 Classes (Conheça Pouco Sobre elas(e) )

    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) OwAAAIJC0QFrlHXFgeEHzIOOCdzvzVpWKA0DaILqwf_7M_rZUY66-8RqOjLRFJvWbi-xiwYE6Ftqfey3caGuAR4H_q4Am1T1ULEad-SSiBCjS8e0f6KLQ6WSJiyU

    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) PQAAAE7sDlg4ime3A2b6ieBiHv_GpiH87Eo_KunASPPGigSbTYoCzV-OlS8emaFRjgrJwrMTFAwae1j-OJp6chw75zcAm1T1UEsF5HsiCiUUGcZjD3QuRObASFpL

    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) PQAAAE2mDsTs6Z-9WQYWkjT8-r-0y73oVge9M6SoaAufF58Qv19_PEVrAuun6pRXCzPnFgUO_lxtuNVdTIXoou83FqQAm1T1UDZ6rpLzZLqnZtXf7AjwE3hfjIfy


    [b]Sistema do jogo

    Spoiler:
    Tela de login
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/204/teladelogin.jpg/


    Sistema de Fortalecimento (IMAGENS)
    Spoiler:

    ''Historia
    Criado ''

    Imagens so vou coloca ,
    se vocês avaliar o jogo .
    e se for bom .

    ( Nao julguem Ate de JOga)

    Imagen AKi baixo
    Spoiler:

    Download


    se algum pode ver se ta Online meu jogo , Obg


    Hamachi

    Sala : Grand Warriors
    Senha : 12

    (((((((((( créditos ))))))))))))
    > Marlos Gama <
    >Nanzin<
    >RD12<
    >Forum e a Galera da ALDeia rpg


    Última edição por megafresh em Qua Mar 21, 2012 4:10 pm, editado 10 vez(es)
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Left_bar_bleue0/0Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Left_bar_bleue30/30Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Empty Re: Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga )

    Mensagem por Duel Qui Fev 23, 2012 11:14 am

    O Topico ta cheio de Girias e seja original Vou baixar e ver como é que esta, pois você não postou nem screen


    _________________
    Jack:
    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Empty Re: Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga )

    Mensagem por Reborn Qui Fev 23, 2012 11:21 am

    Sim, eu julgo. Tem que ter screen, história. Não vou baixar, bota umas screens pra o pessoal avaliar melhor!

    Até agora: Rank: C, de cocô


    _________________
    Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Left_bar_bleue0/0Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Left_bar_bleue30/30Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Empty Re: Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga )

    Mensagem por Duel Qui Fev 23, 2012 11:38 am

    Jogo off como vou poder jogar em ???


    _________________
    Jack:
    DarkHorse
    DarkHorse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 5

    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Empty Re: Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga )

    Mensagem por DarkHorse Qui Fev 23, 2012 12:19 pm

    Ohhh


    aki ta ONline !!!!!!


    tira minha duvida

    para deixa online ,tem q se assim
    coloca o Ip dentro do jogo , e
    coloca o meu IP no
    http://www.no-ip.com/ e se cadatras


    e pronto neh ?

    e assim
    Rslipknotr
    Rslipknotr
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 122
    Créditos : 6

    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Empty Re: Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga )

    Mensagem por Rslipknotr Qui Fev 23, 2012 12:34 pm

    cara tah muito parecido com grand chase


    _________________
    Spoiler:

    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Batalha
    Cada erro e uma nova chance de dar certo. Rslipknotr

    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Scaled.php?server=819&filename=signlasse
    Spoiler:
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Left_bar_bleue0/0Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Left_bar_bleue30/30Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Empty Re: Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga )

    Mensagem por Duel Qui Fev 23, 2012 12:43 pm

    cara para pegar faça o seguinte tem nada ver você colocar o seu ip no rpg maker,pois aqui eu desencriptei e você tinha botado o ip do seu pc era para você colocar o nome da host que você tinha criado ex:
    eu criei uma rede com o nome galaxygames.malware-site.www
    ai eu boto la no ip no coisa do rpg maker xp
    mas você fez o ocontrario e colocou o seu ip no rpg maker xp ao invez do nome da rede e você botou poucos mapas cara arruma ai ta feio Neutral Só quero ajudar


    _________________
    Jack:
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Empty Re: Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga )

    Mensagem por Fudo-Yusei Qui Fev 23, 2012 12:52 pm

    Bom como eu disse da ultima vez

    A Elesis deveria está ali e outra Coloque Screens se não baixarei!


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Ass%2520is%2520broken
    DarkHorse
    DarkHorse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 5

    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Empty Re: Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga )

    Mensagem por DarkHorse Qui Fev 23, 2012 1:28 pm

    O.o

    ''ver se eu entedi


    Ex : criar Host
    com o nome grandwarriors.malware-site.www , e em seguida
    no IP Address: coloco meu IP .
    e assim , e ai eu coloco grandwarriors.malware-site.wwwdentro do maker xp

    e assim , me corrija se eu to errado ??
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Left_bar_bleue0/0Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Left_bar_bleue30/30Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga ) Empty Re: Grand Warriors v.1 (Download do jogo (Hamachi precisa para joga )

    Mensagem por Duel Qui Fev 23, 2012 2:02 pm

    isso mesmo vai pegar certinho agora E----e


    _________________
    Jack:

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:35 pm