Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla

    sam-rtp-rgss
    sam-rtp-rgss
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 94
    Créditos : 3

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla Left_bar_bleue0/0[PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla Left_bar_bleue30/30[PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla Empty_bar_bleue  (30/30)

    [PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla Empty [PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla

    Mensagem por sam-rtp-rgss Dom Fev 26, 2012 6:45 pm

    quero um Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla, mas no NetPlay V3 (ou até em outras versões), não funciona o tal comando [Mover Evento] > [Personagem] > [Mudar Velocidade]... então trazem um help ae, manolo [PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla 3854163323 [PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla 2945825175


    _________________
    [PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla WyDvZ
    Link
    Link
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 307
    Créditos : 35

    [PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla Empty Re: [PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla

    Mensagem por Link Dom Fev 26, 2012 7:24 pm

    AKI EU POSTEI http://www.aldeiarpgbr.com/t4287-fazendo-um-botao-pra-correr


    _________________
    Zelda eu irei te salvar
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    [PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla Empty Re: [PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla

    Mensagem por emilyoly Dom Fev 26, 2012 7:42 pm

    q eu saiba no netplay master nao funciona nenhum sistema/script q aumente a velocidade do char


    _________________
    Pessoas que admiro:
    Vxxx12
    Vxxx12
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 131
    Créditos : 5

    [PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla Empty Re: [PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla

    Mensagem por Vxxx12 Dom Fev 26, 2012 7:57 pm

    Hum, e tem como fazer isso em funçao do MP?
    Tipo ele corre e vai gastando MP
    Quando chega a 0 ele nn pode mais correr
    E o MP volta a subir sozinho para q ele possa correr mais ainda.


    _________________
    [PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla FJ8Rp19
    sam-rtp-rgss
    sam-rtp-rgss
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 94
    Créditos : 3

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla Left_bar_bleue0/0[PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla Left_bar_bleue30/30[PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla Empty_bar_bleue  (30/30)

    [PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla Empty Re: [PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla

    Mensagem por sam-rtp-rgss Dom Fev 26, 2012 7:58 pm

    The Lucas Wugades escreveu:AKI EU POSTEI http://www.aldeiarpgbr.com/t4287-fazendo-um-botao-pra-correr

    cara, mas eu estou dizendo um compatível com o NetPlay (sistema de jogo online), não funciona o comando mudar velocidade. fui bem claro?


    _________________
    [PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla WyDvZ

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla Empty Re: [PEDIDO] [NP V3] Sistema/Script de correr ao pressionar tal tecla

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:49 pm