Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+11
Wolf
FilipeJF
tenchuzinho
LeonM²
Paulo Soreto
RD12
TecoKun
DFox
gustavotx
Sooja
Nycolasxdd
15 participantes

    Meus Primeiros trabalhos no paint

    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 2 Left_bar_bleue0/0Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 2 Left_bar_bleue30/30Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 2 Empty Re: Meus Primeiros trabalhos no paint

    Mensagem por Paulo Soreto Ter Mar 06, 2012 8:56 pm

    Nota 6 :: Você criou uma espécie de degradê nos itens, o que não é legal :/
    Mas como é a primeira eu vou variar, não sou muito bom pra avaliar PA xD


    _________________
    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 2 FwYnoXI
    Nycolasxdd
    Nycolasxdd
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 9

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 2 Empty Re: Meus Primeiros trabalhos no paint

    Mensagem por Nycolasxdd Ter Mar 06, 2012 9:21 pm

    obrigado PS, vou tentar fazer outros tipos de efeito e preenchimentos
    Ewbt


    _________________
    Nycolas Robert~~
    gustavotx
    gustavotx
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 411
    Créditos : 64

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 2 Empty Re: Meus Primeiros trabalhos no paint

    Mensagem por gustavotx Ter Mar 06, 2012 9:59 pm

    Cara te aconcelho o PhotoShop CS5 ou o Corel Draw ;D sao muito boms em efeitosa e tals ;D FICADICA


    _________________
    Meu Game Lupus Online:

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 2 Sing2zq

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 2 AIymW
    Tem Meu Respeito:
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 2 Empty Re: Meus Primeiros trabalhos no paint

    Mensagem por LeonM² Ter Mar 06, 2012 10:04 pm

    gustavotx escreveu:Cara te aconcelho o PhotoShop CS5 ou o Corel Draw ;D sao muito boms em efeitosa e tals ;D FICADICA

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 2 MOther-of-God
    Are You Fucking Kidd
    Serio msm vc é mt noob.
    PA deve ser feito pixel a pixel, se usar qualquer efeito dexa de ser PA, vai procurar se informar antes de vim falar merd#
    On topic: estão bons uns tão com poka quali mas como são seus primeiros irei dar uma nota boa pq to de bom humor 8/10
    Nycolasxdd
    Nycolasxdd
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 9

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 2 Empty Re: Meus Primeiros trabalhos no paint

    Mensagem por Nycolasxdd Ter Mar 06, 2012 10:06 pm

    @Leon
    vlw leon, vou tentar melhorar na qualidade e no paint

    @Gustavo
    vlw pela dica


    _________________
    Nycolas Robert~~
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 2 Empty Re: Meus Primeiros trabalhos no paint

    Mensagem por tenchuzinho Ter Mar 06, 2012 10:38 pm

    Eu tenho varios rumos Pixel Artista/Designer/Programador VB , eu uso o paint se voce disz que essa ferramenta e ruim voce nao intende nada Pixel cara , o paint e a melhor ferramentas que tem pra pixel art , (Ja usei photoshop pra editar templates e obti sucesso nao ficou muito bom que nem os feitos no paint mais ficou legalzin até )

    Serio msm vc é mt noob.
    PA deve ser feito pixel a pixel, se usar qualquer efeito dexa de ser PA, vai procurar se informar antes de vim falar merd#
    On topic: estão bons uns tão com poka quali mas como são seus primeiros irei dar uma nota boa pq to de bom humor 8/10

    Cara photoshop da pra fazer pa tbm manow e so pegar pen toll de 1 px que nao borra ... e editar o template !


    _________________
    Very Happy
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 2 Empty Re: Meus Primeiros trabalhos no paint

    Mensagem por LeonM² Ter Mar 06, 2012 10:51 pm

    Tenchu: cara eu ñ falei que não pode usar PS ou outro editor, eu us GIMP mas tipo, ñ pode usar efeitos, todos os PAs devem saber disso.
    Nycolas: use o paint, pra PA tbm tem o Pro Motion 6 tbm é mt bom e foi feito pra PA tbm tem o Graphics Gale pra PA, mas use o paint no inicio pois esses programas exigem mt de um PA
    gustavotx
    gustavotx
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 411
    Créditos : 64

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 2 Empty Re: Meus Primeiros trabalhos no paint

    Mensagem por gustavotx Ter Mar 06, 2012 10:59 pm

    LoL, Nycolas pode Usar o PhotoShop que da siim e fica bom,

    @OFF: Affz Leon como sempre se achando o fodão e so piora as coisas nb e vc lixoo :S


    _________________
    Meu Game Lupus Online:

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 2 Sing2zq

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 2 AIymW
    Tem Meu Respeito:
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 2 Empty Re: Meus Primeiros trabalhos no paint

    Mensagem por tenchuzinho Ter Mar 06, 2012 11:37 pm

    gustavotx escreveu:LoL, Nycolas pode Usar o PhotoShop que da siim e fica bom,

    @OFF: Affz Leon como sempre se achando o fodão e so piora as coisas nb e vc lixoo :S

    N e pra tanto ele esta sendo arrogante mais com direito ele entende umas 1034104104 vezez + doke voce!


    _________________
    Very Happy
    Nycolasxdd
    Nycolasxdd
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 9

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 2 Empty Re: Meus Primeiros trabalhos no paint

    Mensagem por Nycolasxdd Qua Mar 07, 2012 10:08 am

    Graphics Gale esse progama e muito bom vlw pessoal


    _________________
    Nycolas Robert~~

    Conteúdo patrocinado


    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 2 Empty Re: Meus Primeiros trabalhos no paint

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:04 am