Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+11
Wolf
FilipeJF
tenchuzinho
LeonM²
Paulo Soreto
RD12
TecoKun
DFox
gustavotx
Sooja
Nycolasxdd
15 participantes

    Meus Primeiros trabalhos no paint

    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 Empty Re: Meus Primeiros trabalhos no paint

    Mensagem por LeonM² Qua Mar 07, 2012 11:28 am

    Gustavo: pode me chamar de noob lixo tanto faz, eu entendo mais que vc, estou a anos no RM, eu não me axo fodão só meu jeito de falar que da essa impressão, quem acha isso deve ser mt noob ou mt infantil pra não saber interpretar.
    Nycolas: ele é otimo mas tipo precisa de uma certa experiencia pra mexer nele, enquanto vc aprende a mexer nele usa o paint pra fazer seus trabalhos.
    Tenchu: vlw ae
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 Left_bar_bleue0/0Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 Left_bar_bleue30/30Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 Empty Re: Meus Primeiros trabalhos no paint

    Mensagem por Paulo Soreto Qua Mar 07, 2012 12:50 pm

    PA = PIXEL Art
    O que é pixel arte? É um a forma de desenhos ou pinturas, ou mesmo alguma imagem, em pixel art você desenha Pixel por Pixel, caso o desenho possua algum efeito que não foi feito a mão e sim usando algum recurso do programa.
    Ou seja, qualquer efeito gráfico que não foi feito pixel por pixel não é considerado PA.


    _________________
    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 FwYnoXI
    Nycolasxdd
    Nycolasxdd
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 9

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 Empty Re: Meus Primeiros trabalhos no paint

    Mensagem por Nycolasxdd Qua Mar 07, 2012 1:39 pm

    vlw leon estou baixando ele até la vou ganhado mais experiencia no paint,
    @PS
    vlw pelo esclarecimento +cred


    _________________
    Nycolas Robert~~
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 Trophy11Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 Empty Re: Meus Primeiros trabalhos no paint

    Mensagem por FilipeJF Qua Mar 07, 2012 1:54 pm

    Eu as vezes uso efeitos em algumas sprites básicas que fasso, para cubrir algum trabalho que eu teria tempo para fazer...
    Bom, eu gostei muito de todos. Só achei que eles poderiam ter uma borda ou algo do tipo.


    _________________

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 Empty Re: Meus Primeiros trabalhos no paint

    Mensagem por DFox Qua Mar 07, 2012 2:40 pm

    Sem discuções, gustavotx não xingue o leon.


    _________________
    mãe, tô no youtube
    Nycolasxdd
    Nycolasxdd
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 9

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 Empty Re: Meus Primeiros trabalhos no paint

    Mensagem por Nycolasxdd Qua Mar 07, 2012 9:08 pm

    vlw felipe e luck eu tabem achei q poderia ter usado uma especie de borda, mais fica pra proxima


    _________________
    Nycolas Robert~~
    Wolf
    Wolf
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 192
    Créditos : 19

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 Empty Re: Meus Primeiros trabalhos no paint

    Mensagem por Wolf Qua Abr 25, 2012 9:53 pm

    Cara ta exelente velho........ para quem meche na merda do paint ta bom mesmo!!!


    _________________
    Killer Wolf (Sempre siga em frente )
    Meu maior Suporte °~
    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 AIymW
    Winner
    Winner
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 54
    Créditos : 1

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 Empty Re: Meus Primeiros trabalhos no paint

    Mensagem por Winner Qua Abr 25, 2012 10:05 pm

    Cara eu gostei muito Successful,Eu sou Horivel em Pixel,pela minha cordenação Successful,mais ainda vo treinar,eu mexo com Pen Tool do PS CS5.


    _________________
    Projetos:
    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 Logo
    Acesse o Blog
    Acesse também o Forum
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 Left_bar_bleue0/0Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 Left_bar_bleue30/30Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 Empty Re: Meus Primeiros trabalhos no paint

    Mensagem por Roronoa Zoro Qui Abr 26, 2012 11:56 am

    Cara ta bem legal ainda mais que foi seu primeiro trabalho em PA caso queira melhorar mais ainda aqui no fórum tem um tutu meu de PA só é ir na parte iniciantes da área rmxp e lá você ver flw.

    Assim sua nota é: 8/10

    Att'

    RORONOA ZORO


    _________________
    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 A02JkXo
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 Empty Re: Meus Primeiros trabalhos no paint

    Mensagem por TecoKun Qui Abr 26, 2012 3:08 pm

    eu curti,os tons e talz,ficou legal até Successful continue assim q tu vai ser o novo Juan Collin kk

    Off:Eu tbm to começando como pixel art


    _________________
    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 

    Conteúdo patrocinado


    Meus Primeiros trabalhos no paint - Página 3 Empty Re: Meus Primeiros trabalhos no paint

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:32 am