Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
JuanCollin
MalucaoBeleza
Cm-Punk
7 participantes

    erro mouse net play master v3

    Cm-Punk
    Cm-Punk
    Banido
    Banido


    Mensagens : 27
    Créditos : 1

    erro mouse net play master v3 - Página 2 Empty Re: erro mouse net play master v3

    Mensagem por Cm-Punk Dom Mar 11, 2012 1:56 pm

    li um topico que o cara tava com este defeito no mouse de um Cara ai decide
    fazer o tópico pra ajudar pessoas que tar com o seguinte Bug no mouse
    Cm-Punk
    Cm-Punk
    Banido
    Banido


    Mensagens : 27
    Créditos : 1

    erro mouse net play master v3 - Página 2 Empty Re: erro mouse net play master v3

    Mensagem por Cm-Punk Dom Mar 11, 2012 1:58 pm

    nao er o que vc vai tirar e oque vc vai fazer no script
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    erro mouse net play master v3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0erro mouse net play master v3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    erro mouse net play master v3 - Página 2 Left_bar_bleue30/30erro mouse net play master v3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    erro mouse net play master v3 - Página 2 Empty Re: erro mouse net play master v3

    Mensagem por Paulo Soreto Dom Mar 11, 2012 2:14 pm

    Para com isso! Double post já é contra as regras, triple é ainda pior!
    Leia as regras e arrume seu tópico pois continuo sem entender nada, o que a linha 178 tem a ver com o bug, replicar ela? Que isso?


    _________________
    erro mouse net play master v3 - Página 2 FwYnoXI
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    erro mouse net play master v3 - Página 2 Empty Re: erro mouse net play master v3

    Mensagem por Lief Dom Mar 11, 2012 2:32 pm

    Nossa cara o tópico e todas as suas mensagens não dá pra entender nada u,u
    Ajeita aew



    Sem mais, Minato Namikaze


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Cm-Punk
    Cm-Punk
    Banido
    Banido


    Mensagens : 27
    Créditos : 1

    erro mouse net play master v3 - Página 2 Empty Re: erro mouse net play master v3

    Mensagem por Cm-Punk Dom Mar 11, 2012 8:13 pm

    blz' vlw ai por deixa a mensagens que tava com pressa e fis uma bagunça
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : erro mouse net play master v3 - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    erro mouse net play master v3 - Página 2 Empty Re: erro mouse net play master v3

    Mensagem por Valentine Dom Mar 11, 2012 10:02 pm

    Área errada
    Cm-Punk
    Cm-Punk
    Banido
    Banido


    Mensagens : 27
    Créditos : 1

    erro mouse net play master v3 - Página 2 Empty Re: erro mouse net play master v3

    Mensagem por Cm-Punk Seg Mar 12, 2012 9:40 am

    PS escreveu:Para com isso! Double post já é contra as regras, triple é ainda pior!
    Leia as regras e arrume seu tópico pois continuo sem entender nada, o que a linha 178 tem a ver com o bug, replicar ela? Que isso?

    Caro amigo isto e um tutorial pra aqueles que ta com o bug cara leia direito "Sem ofenças"
    esse bug tem em uns net play "ele nao vem assim" as pessoas tenta modificar e tiran coisa e dps ficando perguntando e vi uma pessoas no net play master v3 reclamando eu so tou resolvendo isto flw
    e depois pegue o net pay va ate a linha 178 do Input e dps remova o seguinde codigo mano pra vc ver oque
    aconterce! Fury
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    erro mouse net play master v3 - Página 2 Empty Re: erro mouse net play master v3

    Mensagem por LeonM² Seg Mar 12, 2012 9:43 am

    Cara, vc flooda, faz DP, posta topics sem formatação legivel, e não quer levar advertencia da staff, se eu fosse adm vc ja tava banido por ip pois, esse tipo de membro não queremos em nosso forum.
    Cm-Punk
    Cm-Punk
    Banido
    Banido


    Mensagens : 27
    Créditos : 1

    erro mouse net play master v3 - Página 2 Empty Re: erro mouse net play master v3

    Mensagem por Cm-Punk Seg Mar 12, 2012 9:53 am

    Leon Mega Maker escreveu:Cara, vc flooda, faz DP, posta topics sem formatação legivel, e não quer levar advertencia da staff, se eu fosse adm vc ja tava banido por ip pois, esse tipo de membro não queremos em nosso forum.
    nem li as regras so fui ler hj O.o nais ja tirei

    Conteúdo patrocinado


    erro mouse net play master v3 - Página 2 Empty Re: erro mouse net play master v3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:26 pm