Aldeia RPG

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    Mensagem por Faabinhuu ; Sáb Jan 15, 2011 9:22 am

    Esse script é muito bom para jogos online, pois pode adicionar EXP extra para os monstrons, eventos de XP bonus ou mesmo adicionar XP extra para quem é VIP. Ao mesmo ganhar mais gold
    com os monstros
    O melhor que tem compatibilidade com NP v3

    Como usar está no script em portugues.

    Não repare a hud Successful ta sendo feita
    Tutorial
    Spoiler:

    Nao esquessa se for usar me de creditos xD kpoeokpeopk
    Código:
    ################################################################################
    ################################### KGC ########################################
    ################################################################################
    =begin
    Status Gold - EXP

    --------------------------------------------------------------------------------
    Script criado pelo site KGC.
    Created by KGC site.
    Tradução e tutorial por Moghunter.
    --------------------------------------------------------------------------------
    CARACTERÍSTICAS
    Os personagens que estiverm sobre o status GOLD ou EXP teráo o valor da
    experiência ou dinheiro multiplicado X%
    UTILIZAÇÃO
    Crie os status abaixo e atribua a habilidade desejada.
    -------------------------
    EXP =>Multiplicar experiência.
    GOLD =>Multiplicar dinheiro.
    -------------------------
    DEFININDO A % DE GANHO
    Depois de atribuir o status desejado, devemos definir a % de calculo que
    multiplicará o valor original da experiência ou dinheiro.
    Ao lado dos nomes dos status coloque o valor da % a ser multiplicado.
    Exemplo de nomeação:
    -------------------------
    EXP200%
    -------------------------
    ou
    -------------------------
    GOLD400%
    -------------------------
    =end
    #-------------------------------------------------------------------------------
    module KGC
    EXPGLD_INC_PERMIT_DOUBLE = true
    end
    $imported = {} if $imported == nil
    $imported["ExpGoldIncrease"] = true
    if $game_special_states == nil
    $game_special_states = {}
    $data_states = load_data("Data/States.rxdata")
    end
    $game_special_states["inc_exp"] = /(?:(?:EXP)|(?:GainEXP))(\d+)(%|%)/
    $game_special_states["inc_gold"] = /(?:(?:GOLD)|(?:GainGold))(\d+)(%|%)/
    class Game_Actor < Game_Battler
    def exp=(exp)
    rate = 100
    if KGC::EXPGLD_INC_PERMIT_DOUBLE
    self.states.each { |state|
    if $data_states[state].name =~ $game_special_states["inc_exp"]
    rate = rate * $1.to_i / 100
    end
    }
    else
    max_rate = -1
    self.states.each { |state|
    if $data_states[state].name =~ $game_special_states["inc_exp"]
    max_rate = [$1.to_i, max_rate].max
    end
    }
    rate = max_rate if max_rate >= 0
    end
    exp = @exp + (exp - @exp) * rate / 100
    @exp = [[exp, $imported["LimitBreak"] ? KGC::LB_ACTOR_EXP_LIMIT : 9999999].min, 0].max
    while @exp >= @exp_list[@level+1] and @exp_list[@level+1] > 0
    @level += 1
    for j in $data_classes[@class_id].learnings
    learn_skill(j.skill_id) if j.level == @level
    end
    end
    while @exp < @exp_list[@level]
    @level -= 1
    end
    if @level >= 100
    self.restore_parameter
    end
    @hp = [@hp, self.maxhp].min
    @sp = [@sp, self.maxsp].min
    end
    end
    class Game_Enemy < Game_Battler
    alias gold_KGC_ExpGoldIncrease gold
    def gold
    n = gold_KGC_ExpGoldIncrease
    rate = 100
    if KGC::EXPGLD_INC_PERMIT_DOUBLE
    $game_party.actors.each { |actor|
    next unless actor.exist?
    actor.states.each { |state|
    if $data_states[state].name =~ $game_special_states["inc_gold"]
    rate = rate * $1.to_i / 100
    end
    }
    }
    else
    max_rate = -1
    $game_party.actors.each { |actor|
    next unless actor.exist?
    actor.states.each { |state|
    if $data_states[state].name =~ $game_special_states["inc_gold"]
    max_rate = [$1.to_i, max_rate].max
    end
    }
    }
    rate = max_rate if max_rate >= 0
    end
    return n * rate / 100
    end
    end
    Script criado pelo site KGC.
    Created by KGC site.
    Tradução e tutorial por Moghunter.


    Última edição por Faabinhuu ; em Seg maio 30, 2011 8:10 pm, editado 10 vez(es)
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    Exp/Gold Bonus Empty Re: Exp/Gold Bonus

    Mensagem por Felix Blayder Sáb Jan 15, 2011 9:34 am

    muito bom, vlw por compartilhar conosco, tava precisando disso...

    +1 cred


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    Mensagem por Faabinhuu ; Sáb Jan 15, 2011 9:38 am

    Opa sempre ajudando a galera XD
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    Mensagem por DeaN Sáb Jan 15, 2011 10:36 am

    Paraçe legal gostei


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    Mensagem por Jonny Seg Fev 28, 2011 1:12 am

    Amigo diganme como funciona este Scritp, para implementarselo ami Proyecto =)


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    Mensagem por Faabinhuu ; Ter Mar 15, 2011 1:23 pm

    Está dentro do script como funciona ^^
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    Mensagem por Dooolly Ter Mar 22, 2011 5:29 pm

    aki ta dando um erro na linha 44
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    Mensagem por Faabinhuu ; Sáb maio 28, 2011 1:51 pm

    Arrumado, pois tava dando erro por causa do emoticon -.-
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    Mensagem por Jonny Sáb maio 28, 2011 2:13 pm

    disculpen como funciona este Script ?????


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    Mensagem por Faabinhuu ; Sáb maio 28, 2011 4:02 pm

    No começo do script explica, você cria um status chamado por exemplo:
    EXP200% e ativa ele para o usuario.
    Ai ele ganhará 200% + exp em tudo.

    Ou GOLD400% e ativa
    ganhará 400% de gold

    FOI ADICIONADO UMA IMAGEM

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    Exp/Gold Bonus Empty Re: Exp/Gold Bonus

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