Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
TuNInHo
MarckSP
6 participantes

    Procuro equipe para criação de jogo online, alguem ajuda?

    avatar
    MarckSP
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Procuro equipe para criação de jogo online, alguem ajuda? Empty Procuro equipe para criação de jogo online, alguem ajuda?

    Mensagem por MarckSP Seg Abr 23, 2012 3:48 am

    [TÓPICO 01] - EQUIPE

    Preciso de pessoas que tenham experiência em jogos online...

    Meu calculo é um jogo para todo Brasil inicialmente, e depois vamos conquistando o mundo a fora.

    O Jogo dará prêmios e também prêmios em dinheiro aos vencedores,
    então precisaremos de muita segurança.

    A Equipe que aceitar participar firmaremos um contrato, pois quando o jogo estiver funcionando todos receberão salarios assim que vinherem os lucros pro site

    Cada membro terá seu loguin e saberá quento tem em saldo no site podendo retirar o dinheiro assim que precisar ou esperar juntar mais dinheiro.

    "Não é apenas uma aposta", o jogo ja tem um nome muito forte e em alta atualmente no Brasil, é educativo, histórico e o enredo é muito bom, iremos alcançar uma infinidade de usuários desde adolescentes a adultos.

    Com um enorme valor histórico e educativo, vamos conquistar um mercado amplo e esquecido em nosso país que é a área de games educativos, e principalmente que dão prêmios

    Com 1 k de usuários Pg online (ou seja 1000 membros pagantes no jogo) calculo um lucro de 5 k ( ou R$ 5.000,00 no mínimo ) em 1mes....

    Se nossa equipe contar com 5 membros daria R$ 1.000,00 no mínimo a cada um por mês, mas calculo que de 3 a 6 meses online conseguiremos uns 5 a 10 k de membros
    ao final tiraremos os prêmios para os vencedores e o restante dividimos pros membros da Equipe, isso além do sálario mensal que dependerá do número de membros pagantes.

    Não se trata apenas de um jogo, estando online e em funcionamento teremos um sustento e com certeza quem quiser viverá disso.

    Tenho empresa aberta será tudo registrado em cartório, o nome do jogo e enredo etc, para que ninguem roube a idéia
    no inicio não terei condições de registrar ninguem, mas dependendo do volume de usuários podemos registrar os membros da equipe que trabalharão no site seja em fórum, suporte, chat etc.

    Precisa ser um jogo em navegador (google ou IE preferencialmente) ai fica a dúvida, tem que ser leve, vai precisar de uma boa base de dados, os usuário acumulam pontos e as equipes tbm, assim não podemos deixar sem segurança e lento......


    [TÓPICO 02] - USUÁRIOS
    Cada membro poderá ter uma conta apenas e usará seu RG ou CPF para cadastro e entrará gratuitamente no jogo,,,,,,

    querendo usar algumas vantagens poderá comprar uma assinatura mensal de R$ 5,00,
    Também mais alguns artefatos e tipos de soldados e armas a preços não definidos ainda.


    [TÓPICO 03] - PRÊMIOS

    Durante os jogos teremos vários sorteios e promoções
    Ao final do jogo o jogador ou equipe que conquistar o titulo receberá os prêmios segundo sua colocação
    EXEMPLO:
    Se o nosso servidor tiver um lucro de 20 k em 3 meses os prêmios serão os seguintes:

    Campeão: R$ 2.000,00
    2º Lugar R$ 1.000,00
    3º Lugar R$ 600,00
    4º Lugar R$ 400,00
    5º Lugar R$ 300,00
    6º Lugar R$ 200,00
    7º Lugar R$ 100,00
    8º Lugar R$ 90,00
    9º Lugar R$ 80,00
    10ºLugar R$ 70,00
    11ºLugar R$ 60,00
    12ºLugar R$ 50,00
    13ºLugar R$ 40,00
    14ºLugar R$ 30,00
    15ºLugar R$ 20,00

    Caso nossa renda aumente iremos aumentar também o valor de prêmios o número de prêmiados.

    O jogo terá alguns artefatos a se comprar, os jogadores e equipes que quiserem sair na frente e evoluir mais rápido poderão comprar e nisso será parecido com o age of empires e travian,
    quem ja jogou entente a proposta.

    ____________________

    Isso é apenas o começo, a equipe estando formada tem pelo menos mais 2 mercados que estou analizando para trabalharmos e um jogo ja quase encomendado para 2013, alem de outros trabalhos que ofereço em minha empresa.

    ___________________

    Aguardo contatos

    Marck
    TuNInHo
    TuNInHo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 203
    Créditos : 17

    Procuro equipe para criação de jogo online, alguem ajuda? Empty Re: Procuro equipe para criação de jogo online, alguem ajuda?

    Mensagem por TuNInHo Seg Abr 23, 2012 6:23 am

    Adiciona.me para me explicar melhor Successful estou interessado!!
    antonio_didier@hotmail.com


    _________________
    Acesse ja ao meu forum Maker's RPG!
    Procuro equipe para criação de jogo online, alguem ajuda? 11
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Procuro equipe para criação de jogo online, alguem ajuda? Empty Re: Procuro equipe para criação de jogo online, alguem ajuda?

    Mensagem por Lief Seg Abr 23, 2012 12:56 pm

    área errada,o certo seria recrutamento de equipes .-.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Procuro equipe para criação de jogo online, alguem ajuda? ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Procuro equipe para criação de jogo online, alguem ajuda? Empty Re: Procuro equipe para criação de jogo online, alguem ajuda?

    Mensagem por Valentine Seg Abr 23, 2012 2:00 pm

    Área errada.
    avatar
    MarckSP
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Procuro equipe para criação de jogo online, alguem ajuda? Empty Re: Procuro equipe para criação de jogo online, alguem ajuda?

    Mensagem por MarckSP Seg Abr 23, 2012 2:46 pm

    Obrigado a todos pela dica, alguem pode alterar para mim a área?
    grato
    avatar
    MarckSP
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Procuro equipe para criação de jogo online, alguem ajuda? Empty Re: Procuro equipe para criação de jogo online, alguem ajuda?

    Mensagem por MarckSP Seg Abr 23, 2012 2:52 pm

    Antônio ja esta add amigo, assim que der entre para conversarmos, abç
    TheSilver
    TheSilver
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 277
    Créditos : 10

    Procuro equipe para criação de jogo online, alguem ajuda? Empty Re: Procuro equipe para criação de jogo online, alguem ajuda?

    Mensagem por TheSilver Seg Abr 23, 2012 3:03 pm

    Evite o Double Post era só ter editado a ultima msg.
    Me add > thesilvermaker@LIVE.com PS: sou roteirista


    _________________

    Clan:



    EXP Maker:

    Harumi:



    Coloque sua assinatura em Spoiler e Ajude a diminuir o "peso" das paginas
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    Procuro equipe para criação de jogo online, alguem ajuda? Empty Re: Procuro equipe para criação de jogo online, alguem ajuda?

    Mensagem por lucasbiell Seg Abr 23, 2012 7:14 pm

    bom nao intendi muito Successful porem tou disposto a ajudar ;D
    posso ajudar na administração do site (sou web master) e posso
    da uma maozinha nos designer ;D (sei fazer umas coisinhas de designer)
    msn: lucas_bigorna@hotmail.com flw


    _________________
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Procuro equipe para criação de jogo online, alguem ajuda? Empty Re: Procuro equipe para criação de jogo online, alguem ajuda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:50 pm